Mini Wedding em Casa – Vivian & Rafael

Domingo também é dia de compartilhar muito amor por aqui! Hoje vamos dividir com vocês o grande dia da Vivian e do Rafael.

A noiva conta que não tinha nenhuma pretensão de casar ou formalizar o seu relacionamento, pois o casal já morava junto e ela se sentia mais do que casada. Mas o noivo não abriu mão do romantismo e aos poucos foi a convencendo a formalizar a união. Viram só como também existem noivos que sonham com o casamento?

Depois de um pedido de casamento muito especial feito em duas partes (primeiro em uma viagem para Ilhabela e depois na Europa), claro que a Vivian disse SIM! A partir daí iniciaram a todo vapor os preparativos do seu casamento.

Desde o princípio os noivos concordaram que queriam uma celebração bem informal, sem muitos elementos que remetessem a uma festa tradicional. Seria uma celebração bem íntima para apenas 25 convidados mais próximos do casal. Conseguem imaginar que super desafio escolher apenas 25 pessoas?

O lugar escolhido não poderia ter sido mais especial: a casa dos pais da Vivian, que foi reformada carinhosamente pelo seu pai justamente para o casamento. “Quando cheguei na casa dos meus pais e vi aquele ambiente tão familiar todo transformado, decorado com tanto carinho especialmente para o casamento, desmontei. Chorei horrores. Entrei no clima da noiva, com direito à entrada (eu já tinha jurado que não faria isso) conduzida pelos meus filhos (que também choraram muito). O Rafael ficou emocionadíssimo.”

200416173526

O projeto de decoração ficou por conta do Studio Gamarano, empresa especializada em pequenas comemorações, mas sempre repleta de detalhes. Amamos demais, especialmente a porta antiga como backdrop da mesa do bolo + doces e a paleta de cores suave. E tudo foi decidido e criado em menos de um mês! Uau!

Foi amor à primeira vista. Nos primeiros 30 minutos de conversa ela já tinha entendido exatamente o que queríamos, já estava amiga dos meus pais e tinha dado um milhão de ideias que amamos! Durante nossos encontros para tratar dos detalhes (foram apenas dois ao todo), a Katia Gamarano extrapolou totalmente as funções de decoração e nos ajudou muito. Transformou um simples jantar, numa emocionante e romântica festa de casamento. Além disso, indicou fotógrafa (a linda Nina Bedachi) e o cantor Murilo Salvador. Nos socorreu também com os bem casados, preparou um lindo buquê, ou seja, virou nossa assessora!, conta a Vivian.

200416175234 200416185123 m1 200416173600 200416180025 200416175849 200416180952 m2 200416184726 200416200821 200416201047

História de Amor

“Nossas famílias se conhecem a mais de 40 anos. Frequentávamos o mesmo condomínio de praia nas férias de verão. O Rafael sempre manteve contato com meus irmãos, mas comigo era apenas uma relação cordial. Nossa diferença de idade é grande e já tenho dois filhos de um primeiro casamento. Namorar o Rafael era das coisas mais improváveis da vida!

Apenas em janeiro de 2013, no casamento da minha irmã, de quem o Rafael é o melhor amigo, é que batemos nosso primeiro bom papo. Em março de 2013, quando o Rafael tinha acabado de terminar um namoro e eu já estava divorciada há mais de um ano, minha irmã sugeriu a ele que me convidasse para sair (ela jura de pés juntos que era apenas para bater papo).

O papo foi tão bom que depois dessa primeira saída ficamos ‘despretensiosamente’ juntos por mais de 6 meses (nenhum dos dois levou muito a sério a possibilidade de um ‘relacionamento sério’), mas quando nos demos conta, estávamos mais do que namorando. A nossa empatia e entrosamento é pleno. Além de tudo, os meus filhos são apaixonados por ele!” – Vivian

200416201535 m3 200416224819

 

Fornecedores

Decoração, flores, mobiliário, iluminação e buquê: Studio Gamarano l Local: casa dos pais da noiva | Vestido da Noiva: Iódice | Sapato da Noiva: Arezzo | Beleza da Noiva: Allan Jhonnes (maquiagem) e João Bosco (cabelo) do Marcos Proença | Traje do Noivo: Brooksfield | Bolo e Doces: Isabella Suplicy | Bem Casados: La Passione | Buffet: Amici Buffet | DJ e Banda: Murilo Salvador | Fotografia: Nina Bedachi | Alianças: H. Stern | Acervo decoração: Studio Gamarano e Criativo Conceito

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

3 comentários

  1. Débora Leão

    Poxa que lindo, eu e meu namorado também temos uma diferença de idade bem grande, ele é bem mais novo! Mas nunca tive um relacionamento tão saudável e estamos pensando sim, no casamento!!! Parabéns pra vocês!!!

  2. Mayara

    Muito lindo!

  3. Perfeito! Tenho muito preconceito de fazer um casamento em casa, mas vendo essas fotos e a felicidade de vocês, vou sinceramente repensar na possibilidade de fazê- lo aqui mesmo.