ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Uma tarde romântica para dizer SIM em cerimônia sob as àrvores no Haras Vila Real- Danyela & Wilson

Quem ama casamento no campo como nós aqui do Lápis levanta a mão! Não só a Danyela e o Wilson escolheram um dos lugares mais bonitos do interior de São Paulo para dizer SIM- o Haras Vila Real, com um mês antes da data já estavam com tudo pago. Isso sim é que é um casal organizado financeiramente! Quanta tranquilidade, né?

Sem estresse, seguiram uma proposta romântica rústica para a decoração. A paleta de cores na cerimônia era rosa médio, lilás, branco e verde eucalipto. Na Recepção usaram marsala, pink, rosa médio, branco e verde eucalipto.

Para curtir esse dia leve e especial no Haras Vila Real, a Danyela escolheu um vestido com flores 3D e glitter da NatKat Bridal e uma beleza com make natural, cabelo semi preso e muitas ondas.

Como projetinhos DIY, eles fizeram as lembrancinhas dos convidados: compraram os potinhos e montaram cada um com muito carinho. Os pais e pastores receberam um presente especial, uma caixa da Papel e Estilo.

As imagens da Juliana Kneipp estão leves, delicadas e muito românticas. Dá para sentir cada emoção desse dia junto com os noivos. Tem muita inspiração para as pastilhas também!

 

 

Dicas da Danyela

“Me considero uma noiva muito perfeccionista e todos os eventos eu, minha mãe e minha irmã fazemos a decoração. Logo imaginei que essa parte seria a mais difícil para mim. Indico que pesquisem muito os seus fornecedores e marquem um encontro para ver se vocês se dão bem. Nós fizemos isso com todos e creio que foi a melhor coisa, no dia do casamento estávamos super tranquilos pois sabíamos que a nossa equipe era a melhor.

Em relação ao financeiro, eu e meu marido sentamos e definimos o valor total que iriamos investir nesse tão sonhado momento. Uma das nossas vontades era casar e um mês antes do casamento já estar com tudo quitado, e foi o que fizemos. Fomos atrás dos fornecedores, os que já tínhamos certeza íamos fechando e parcelando.

Casamos em um Haras e todo dia eu pedia para Deus que fizesse um dia lindo. Acordamos e estava um dia chuvoso e mesmo assim estávamos bem tranquilos. Até passou pela minha cabeça em mudar o local da cerimônia, mas eu estava muito confiante de que ia parar. Passaram-se algumas horas e veio aquele sol lindo para abençoar o nosso dia. Então no dia do casamento seja você mesma, curta cada instante e faça o que você quer fazer não o que os outros falam. Desde o início eu e meu marido procuramos fazer tudo para que ficasse com a nossa carinha, e não é que ficou? E se chover? Fica tranquila porque você vai estar casando com o amor da sua vida!”

Vestido de noiva plus size: simples, curto, sereia, princesa, para cerimônia religiosa, civil e mais, para vocês donas de curvas bem delineadas!

 

 

Par Perfeito

Eles se conheceram num congresso. O Wilson havia sido convidado para tocar e a Danyela participava do conjunto. Mas bem antes disso ela já o havia visto num restaurante que frequentavam e de brincadeira ela falou que um dia namoraria com ele.

Passaram-se alguns dias e o Wilson a encontrou no Facebook. Começaram a conversar e se tornamos muito amigos. “Conversa vai, conversa vem… eu o convidei para sair e nos vermos para conversar pessoalmente, mais não foi possível. Ele era muito disputado pelas meninas e eu não queria nada muito sério, então não insisti.”

Algum tempo depois o Wilson chamou a Danyela para sair. Perceberam que o sentimento já havia mudado, queriam dar um passo adiante. No aniversário surpresa da irmã da Danyela, ele resolveu surpreender e fazer o pedido de namoro na frente de todos os amigos e pessoas que estavam ali.

Passaram-se alguns anos e esse amor foi crescendo e sentiam no coração que deviam se casar. Após o pedido de casamento não demorou muito para escolherem a data e começar a ver os preparativos para o grande dia.

Os letreiros em Neon estão de volta com força total! Veja aqui inspirações para usar no seu casamento.

 

 

Momento Inesquecível

A cerimônia ficou marcada, não apenas para os noivos mais para todos os convidados. O Wilson é músico e decidiu fazer uma surpresinha para a Danyela, tocou uma música para com o duo contratado para tocar na cerimônia.

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber para fazer um casamento no campo inesquecível e transbordando de charme!

 

 

Um Sonho de Pedido

A   Danyela é fã da dupla AnaVitória. O Wilson ficou sabendo que haveria um show da dupla e aproveitou para fazer essa surpresa linda! Foram ao show com alguns amigos e nesse meio tempo o Wilson já havia entrado em contato com a assessoria da dupla para fazer a surpresa.

Antes do show eles foram chamados para ir ao camarim. O Wilson começou a fazer um live no Facebook e todos já sabiam o que estava rolando, menos a Danyela.

Quando a dupla entrou, se cumprimentaram e ele se ajoelhou, abrindo a caixa do anel enquanto a dupla cantava a música do casal (Singular). Essa música foi a música da entrada da noiva no casamento.

Mais de 90 altares GEOMÉTRICOS lindos que são tendência em 2020, clica aqui para ver!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

 

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} 12 tendências para convite de casamento em 2020
{Inspiração} Decoração de casamento com acrílico: todas as dicas para usar transparência
Casamento no campo SP: os 9 espaços de casamento mais amados pelo Lápis

Fornecedores

Local da Cerimônia e Recepção: Haras Vila Real | Vestido da Noiva: NatKat Bridal | Caixas pais e pastores: Papel e Estilo | Fotografia: Juliana Kneipp | Sapato da Noiva: Gasperin | Acessório de Cabelo da Noiva: Virginia orehair | Beleza da noiva: Evyco brides | Traje, Gravata do Noivo: Ricardo Almeida | Sapato do Noivo: Jorge Bischoff | Gravata dos Padrinhos: SZ gravatas |Decoração, Flores, Mobiliário, Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos: Florearte eventos |  | Celebrante: Joao Barbosa | Identidade Visual, Convites: Ligattura | Sacola Madrinhas: Lamac atelie | Necessaire padrinhos: balanganda atelier | Bastidor: Assim seja bordado | Bolo: Jessica Vitor | Doces: Vagner Furioto | Buffet, Iha/carrinho de comidinhas: Opção A | Bar: Agaridrinks | DJ e Banda: Fabio da TrBr Eventos e Duo 2épar | Iluminação, Sonorização: TrBr Eventos | Vídeo: Guilherme Paiva filmes | Assessoria: Ludmila Gusmão casamentos | Alianças: Rua do ouro | Lista de Presentes: Tramontina, Tokstok e Fastshop

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog