ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Uma proposta boho mais intimista para dizer SIM no Covadonga Eventos – Tamylin & Kiko

Tem algumas histórias de amor que chegam aqui no blog que nos deixam derretidas de amor! Quando elas envolvem surpresas então, nem se fala! Imagina que o Erikson fez um casamento in-tei-ri-nho surpresa para a Tamylin. É de morrer, né?!

Vocês vão se apaixonar com essa história. Com uma desculpa de fazer um editorial no Covadonga Eventos, ele e uma equipe de pessoas organizaram tudo, e com as inspirações dela mesmo. Imaginem a emoção dela provando o vestido da Bárbara Boutique – que era o mais gostava da coleção – e sonhando que poderia casar um dia com ele!

A Tamylin não desconfiou de nada! O tempo todo que estava fazendo a produção do editorial e escolhendo lindas inspirações de decoração e flores -que mais gostava- para a Azaleia Flores executar, mal poderia ela imaginar que era para ela mesmo! Foi uma operação secreta e tanto! O Erikson contou com a ajuda da MOS Eventos para coordenar a equipe e esconder os planos da Tamylin.

Ele só apareceu no final, esperando ela no altar, junto com a Fabi Ieger, que disse emocionantes palavras e fez todo mundo chorar. “Quando entendi que se tratava do meu casamento olhei em volta para procurar minha mãe, ela é meu tudo.”

Embalados pela doce voz e melodia de Ju & Ju, eles realizaram mais do que um sonho, e disseram SIM um para o outro.

Na parte estrutural não poderia faltar a mesa comunitária, no seu casamento ideal sempre idealizou sendo intimista e com a família toda sentada na mesma mesa, com cardápio de comida vegana e vegetariana. “O Cardápio do Buffet Santa Felicidade era 90% vegano.”

Vamos viver esse sonho junto com a Tamylin?

 

 

A Experiência da Tamylin

“Eu com certeza diria: confia nos profissionais envolvidos! A maioria faz tudo com muito amor e dedicação. Como eu tenho contato com histórias de casamentos por causa do meu trabalho, sempre me assustou o fato de uma porcentagem muito alta de noivas que passam muito tempo e estresse planejando o casamento.

Meu casamento foi planejado em menos de 30 dias, minha participação foi mínima da parte prévia, fiquei com a parte mais gostosa que é a de pesquisa de referências e no final TUDO saiu como eu e o Kiko sonhávamos. O casamento não pode ser algo pesado, tem que se divertir no processo, aproveitar para viver isso ao lado do noivo com participação dele e, principalmente, confiar nos profissionais que você contratou.”

Tiaras, coroas, halos, flores, grampos, presilhas, chapéus e muito mais: veja 10 tendências de acessórios de cabelo de noiva em 2020 AQUI.

 

 

Um Sonho de Pedido

Os dois nunca foram atrás para organizar o casamento, sempre muito ocupados com o trabalho e acabaram adiando o casamento. A Tamylin sempre dizia que seu sonho era contratar alguém que organizasse o casamento todo, resolvesse tudo e a sua função seria apenas chegar, casar e aproveitar.

Sabe aquele ditado que diz: cuidado com o que você pede? Pois é, ela não sabia, mas o Erikson havia feito uma promessa/meta para ele mesmo de que em 2020 eles se casariam. Junto com a Fabi da Bárbara Boutique, eles organizaram um casamento surpresa!

Com a desculpa de fazer um editorial, pediram para a Tamylin planejar a parte de produção prévia, pesquisas de referências e temas porque a proposta era fazer um editorial com tudo que um casamento tem direito.

O pedido da Fabi para a produção foi: “faça o compilado de referências com o seu gosto, como você casaria, confio no seu bom gosto e sei que você gosta de coisas diferentes, e eu quero fazer exatamente algo diferente do comum”. Então ela pirou! Na hora pensou no estilo Folk, uma noiva de bota, com chapéu, vestido e decoração boho. Criou uma pastinha de inspirações no Pinterest e no Instagram e mandou para a equipe.

“O mais legal é que eu escolhi quase tudo sem saber que era meu casamento, inclusive o casting de modelos.” Uma semana antes pediram para ela ser a modelo. Marcaram uma prova para o vestido que estavam pensando em usar no editorial. A prova do vestido foi muito emocionante, porque parece que ele foi feito sob medida. Na hora que provou, a Tamylin sentiu um misto de “puts, vou ter fotos com esse vestido e ele seria perfeito para casar de verdade.”

Chegou no dia do editorial, inventaram um problema com as modelos e disseram para a Tamylin que teriam que remarcar, mas que íam aproveitar para começar naquele dia mesmo fazendo as fotos com ela. Escolheu o cabelo e maquiagem, colocou o vestido, bota folk, agarrou o chapéu e foi. O fotógrafo pediu para ela caminhar entre os bambus para ele fazer uma sequência de fotos como se fosse uma entrada, colocaram o buquê na sua mão (que ela também surtou quando eu viu, de tão lindo).

E quando a Tamylin virou a curvinha demorou até entender que aquele era o Erikson a esperando na frente de um arco. “Então vi meu pai me estendendo a mão e a música começou a tocar “quando te vi passar ficar paralisado”… Foi inesquecível, especial, emocionante demais… Eu acho que nunca chorei tanto na vida. A energia estava incrível, meus poucos e bons estavam lá, meus pais, minhas avós…”

Se você sonha com um casamento pequenino, só com os mais queridos, aconchegante e intimista, o MICRO WEDDING é para você. Saiba TUDO sobre ele, AQUI.

 

 

Momentos Cheios de Emoção

“O que amo lembrar é que por ter sido uma proposta mais intimista a minha conexão com o Erikson foi muito grande! Eu nunca gostei do conceito de ter muitos convidados e ter que dar atenção para todos, então foi muito especial, era como se estivéssemos numa bolha juntos.Foi inesquecível a energia, conexão… eu senti muito Deus e energia de amor naquele lugar. Até a celebrante e os músicos emocionados, não tem quem não tenha se emocionado.”

100% online, o Lápis te Ensina a Casar é um curso que vai te ensinar a realizar seu sonho sem passar perrengues ou estresse. Clique AQUI para se inscrever!

 

 

Love Story

A Tamylin e o Erikson se conheceram em 2011 num shopping center, local onde trabalhavam. Diz ele que quando iniciou o trabalho no shopping a viu pela vitrine e tentou saber mais quem ela era, mas o gerente dele na época o aconselhou a esquecer porque ela namorava. O relacionamento acabou e a Tamylin ficou solteira por quase um ano.

“A livraria que eu trabalhava tinha um café e o Kiko sempre ia lá comprar salgado no intervalo dele, mas eu só fui perceber a existência dele nesse quase um ano depois. Eu acredito que tudo acontece no tempo certo e, por isso, demorou tanto pra gente realmente se encontrar.”

Ela se lembra exatamente o dia que a chave virou, que ela olhou para ele com um sentimento indescritível como se já soubesse que ele era a pessoa quem iria passar o resto da vida. Um amigo ia dar o telefone da Tamylin para o Erikson para combinarem de sair. Mas o telefonema nunca chegou. Até que um dia saindo do elevador ele estava esperando para entrar, por alguns segundos só se olharam, e antes do elevador fechar a Tamylin segurou a porta e disse: “você não vai me ligar não??”. Foi então que descobriu, com a porta já fechando, que ele não sabia do que ela estava falando. Mais ou menos um mês depois, a ligação aconteceu.

Começaram a sair e se conhecer melhor, demoraram até se envolverem como casal. Não tinham pressa, era como se soubessem que teriam a vida toda juntos pela frente.

Com apenas seis meses de namoro o Erikson se mudou para a casa da Tamylin e desde então já viviam uma vida de casados. “Ele preparou uma surpresa para mim junto com alguns amigos e familiares, ele organizou o pedido e o noivado junto. Foi lindo!”

Saiba por que optar por arranjos SEM espuma floral na decoração do casamento e na casa nova.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Planner do Nosso Casamento: o seu companheiro fiel na organização do grande dia
Casamento sustentável: o guia completo para um casamento consciente e com propósito
{Dicas Úteis} 10 decoradores de casamento que você precisa conhecer

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção: Covadonga Eventos | Buffet: Buffet Santa Felicidade | Celebrante: Fabi Ieger | Vestido, Acessório de Cabelo da Noiva: Bárbara Boutique | Assessoria: MOS Eventos | Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos, Decoração, Flores: Azaleia Flores | DJ e Banda: Ju & Ju, Banda PopLand, Mateus e Belini | Beleza da noiva: Espaço Bárbara – Ca Ramos cabelo e Jo Araújo make | Traje, Gravata do Noivo: Excelsior | Mobiliário: Locações Fuji | Identidade Visual, Convites: Mayra Ferraz – BD Pro | Lembrancinhas: Delicilene | Bolo, Doces: Helen Gonzales Doces Finos |  Bar: Open Bartenders | Sonorização: Contenporânea Shows & Eventos | Fotografia: Eric Corbacho | Vídeo: Richard Pieri | Alianças: Loja das Alianças

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog