ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Um romântico e rústico elopement wedding no meio da floresta – Natalie & Matheus

Assim como tantos casais este ano, a Natalie e o Matheus também tiveram que mudar os planos por causa da pandemia. Apesar de terem que adiar o casamento, não iriam adiar a celebração de seu amor.

Escolheram dizer SIM no meio da floresta, sob o esplendor da natureza numa tarde encantada. Para harmonizar com o espaço, escolheram uma decoração rústica, em tons de branco, pastel, verde, marsala e azul.

O vestido da Casamarela escolhido pela Natalie seguiu a mesma linha romântica, e ela estava deslumbrante!

Que alegria poder trazer para você esse elopement wedding tão inspirador, aproveitem!

 

 

História de Amor

A Natalie morava e trabalhava em Sumaré e o Matheus estava no último ano da faculdade em Botucatu. Se conheceram num encontro e se tornaram amigos durante um almoço. Com o passar do tempo, foram trocando mensagens pelo WhatsApp até que decidiram começar um relacionamento mais intencional.

Começaram a namorar em 2018 e exatamente um ano depois, ele a pediu em casamento. Foi bem difícil, pois na época o Matheus estava desempregado e não tinham dinheiro o suficiente para fazer um casamento da maneira que imaginavam. “Acreditamos que nosso casamento foi um verdadeiro milagre, pois logo após escolhermos a data do nosso casamento, o Matheus começou a trabalhar, eu fui promovida e fazíamos um dinheiro extra vendendo brigadeiros nos bares de Campinas.”

100% online, o Lápis te Ensina a Casar é um curso que vai te ensinar a realizar seu sonho sem passar perrengues ou estresse. Clique AQUI para se inscrever!

 

 

Uma Pandemia no Meio do Caminho

Inicialmente, o casamento seria para 150 pessoas e estava marcado para dia abril de 2020. Duas semanas antes do casamento, a pandemia do COVID-19 chegou e os decretos municipais começaram a ser implementados. Em março de 2020 souberam que o casamento seria obrigado a ser adiado.

“Foi horrível não poder fazer nada e, pior ainda, saber que corríamos o risco de não ter uma festa no ano de 2020, pois ninguém sabia como a pandemia se desenrolaria. Mas, otimistas, decidimos mover nossa data para agosto de 2020, pensando que as coisas já estariam melhores.” Quando julho chegou e foi anunciada que na região deles ainda estava na fase amarela, decidiram mudar os planos oficialmente para não terem que adiar o casamento mais um ano. “Foi um processo terrível para mim aceitar que o casamento já não seria mais como planejamos. Mas com o passar do tempo, meu coração foi se acalmando e entendi que mais importante do que um casamento com uma cerimônia e uma festa para 150 convidados, era iniciar nossa jornada juntos.”

Buquê de Noiva: tudo o que você precisa saber para escolher o seu! É só clicar aqui.

 

 

Conselhos da Natalie

“Enquanto planejamos nosso casamento, queremos fazer tudo de acordo com o que sonhamos e planejamos uma vida inteira sobre o casamento. Com essa pandemia, aprendi que não precisamos ter controle sobre tudo, e que tudo bem as coisas não saírem conforme planejado no primeiro momento, pois os nossos olhos precisam estar fixados na essência do que o casamento representa: a aliança. A aliança que é feita entre um homem e uma mulher diante dos homens e diante de Deus. Todo o resto é secundário e temporário. O dia passa num piscar de olhos, mas a aliança que foi feita naquele dia, será eterna ou até que a morte nos separe.

Então minha dica é: Aproveite os momentos e busque resgatar a essência do porquê fazemos o que estamos fazendo. Se você fizer isso, todo seu planejamento será fundamento sobre o que realmente importa e todos ao redor perceberão e se alegrarão com esse momento tão singular na vida dos noivos.”

Porta Aliança de Casamento: passo a passo para escolher o modelo do seu casamento

 

 

Momentos Mágicos

“Os votos, sem sombra de dúvida. Não só foram emocionantes, mas nos lembraram do porquê estávamos ali e nos trouxe à memória aquilo que nos traz esperança para os próximos anos que virão.”

Clique aqui para ver inspirações LINDAS de decoração para casamento com galhos, folhagens e flores secas para casamentos boho e folk!

 

 

Pedido De Casamento

O pedido oficial veio oito meses depois que a Natalie e o Matheus tinham decidido se casar. O Matheus a levou a um restaurante à luz de velas em Campinas e fez uma serenata com a ajuda dos músicos que estavam tocando no restaurante. Até então ela não suspeitava que ele iria propor. “Fugindo do clichê, ele só me pediu em casamento, quando chegamos na minha casa, ainda no carro, ao som do nosso musical favorito “The Phantom of the Opera” (All I Ask of You). Foi uma noite muita linda e emocionante.”

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber para fazer um casamento no campo inesquecível e transbordando de charme!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Lista de convidados de casamento: saiba como fazer a sua!
Casamento no Inverno: o guia completo para organizar uma cerimônia romântica e aconchegante
Lembrancinhas de Casamento: o guia completo do Lápis para acertar na escolha!

Fornecedores

Vestido da Noiva: Casamarela | Local da Cerimônia, Recepção, Buffet: Floresta Park | Sapato da Noiva: Arezzo | Acessório de Cabelo da Noiva: Atelier Serenité | Beleza da noiva: Make: Bia Luengo, Hair: Noivas Instituto Kairoz | Traje, Gravata do Noivo: Highstil | Sapato do Noivo: Democrata | Buquê da Noiva, Lapelas do noivo, Decoração, Flores, Mobiliário, Identidade Visual: Socorro Torres Decor | Convites, Lembrancinhas: Natalie Sanches | Bolo, Doces: Ana Biazzi Confeitaria | Fotografia: Thai Lazarini Fotografia | Vídeo: Cisco Na Lente | Alianças: Monte Carlo

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog