Meninas!! Hoje o post é super especial. Traz uma história que é semelhante a de muitas de vocês. Sabemos que casamento é um sonho para todas as mulheres, mas nem todas podem depender de um orçamento que cubra tudo aquilo que desejam. Mas isso não pode ser motivo para desistir desse sonho. O casamento da Tatyla e do Filipe vem para mostrar pra vocês que com muito amor, dedicação e companheirismo é possível realizar uma celebração super charmosa e inesquecível!
Os noivos, que superaram distâncias e a marca do tempo, possuíam um orçamento bem apertadinho para o grande dia. Colocaram, então, a mão (o pé, a família, os amigos…) na massa e fizeram praticamente tudo dos preparativos. Convites, decoração, mantinhas, tudo foi feito pelos noivos, amigos e familiares. O único fornecedor contratado foi o buffet! “O que mais marcou todo o processo foi o apoio e empenho de toda nossa família, nossas irmãs, mães e pais se dedicaram com muito amor.”, conta a Tatyla.
O casamento seguiu a tendência do rústico, com toques boho e vintage. Amamos os blocos de feno, mesas coletivas, coroa e buquê de flores feitos pela própria noiva!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
“Nossa família se reuniu já na sexta-feira pela manhã no local do casamento para trabalhar na decoração. Enquanto os pais e o noivo pregavam as bandeirinhas e luzes no teto, as mulheres da família trabalhavam na decoração das mesas e cuidavam das flores… trabalhamos até a noite e no dia seguinte cedo estávamos lá novamente para fazer a decoração externa, já que o casamento seria ao ar livre. O casamento aconteceria as 15h, mesmo assim eu ainda estava lá, trabalhando duro em cada detalhe. Eu mesmo fiz minha coroa de flores, e minha irmã meu buquê.”
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
“Eu e o Filipe sempre tivemos em mente que no dia do nosso casamento tudo deveria transmitir aquilo que somos, por isso cuidamos de todos os detalhes, e nosso maior objetivo era: simplicidade e amor deveriam transbordar em cada canto. Escolhemos fazer mesas coletivas e a recepção foi realmente um encontro de família! Com muita descontração, onde todos se sentiram à vontade. Fomos pegos de surpresa pelo frio, que não estava previsto… o céu estava azul, porém as temperaturas eram muito baixas, o frio que passamos na cerimônia foi espantado na recepção, que foi muito aconchegante e calorosa.”
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
pin it!
História de Amor
“Filipe e eu nos conhecemos em 2008, através de um amigo em comum, acampando em uma cachoeira da região. Na época o Filipe estava passando as férias em Ponta Grossa, pois estava cursando faculdade em outra cidade. Nos conhecemos e tivemos um breve contato, que deixou uma esperança em mim de que algo mais pudesse acontecer. Porém, perdemos o contato e ficamos dois anos sem comunicação… Pra minha surpresa, no dia da minha colação de grau, o Filipe apareceu na formatura, junto com o mesmo amigo, ele estava novamente passando as férias aqui, só que desta vez ele estava morando em São Luiz/MA e eu estava de mudança no dia seguinte para Natal/RN. Esse foi um dia muito especial pra nós, pois mesmo sabendo da distância, percebemos que havia algo começando (ou recomeçando) ali. No dia seguinte me mudei, e logo Filipe retornou para São Luiz. Mantivemos contato por telefone, e começamos a namorar, a distância mesmo… Depois de três meses namorando à distância ele foi até Natal, e ficamos juntos mais quatro meses… devido a diversas circunstâncias como trabalho, estudos, distância, entre outras, acabamos rompendo. Filipe retornou para Ponta Grossa e passamos três anos sem nenhum contato. Em 2014, devido a questões de trabalho, retornei para Ponta Grossa, e fui dar aula na Universidade. Em uma das turmas que eu lecionei havia um rapaz que trabalhava com o Filipe e deduziu quem eu era, pois sabia da nossa história. Uma breve conversa com esse aluno e as lembranças vieram. Enviei, então, uma mensagem para o Filipe através de uma rede social, e ele propôs que nos encontrássemos. Foi apenas um encontro, mas não nos separamos mais.”
pin it!
pin it!
pin it!
“Em 2015, no dia do meu aniversário, ele me fez uma surpresa e me pediu em casamento, foi então que vivemos os meses mais intensos de nossas vidas, decidimos a data do casamento e passamos 6 meses organizando tudo, até que chegou o dia do sim! Esse dia não poderia ter sido mais gratificante, mais feliz, mais realizador… Acreditamos que passamos por tudo o que deveríamos passar, que a distância e o tempo nos fizeram crescer, amadurecer até que pudéssemos viver de forma plena todo o amor que sentimos um pelo outro. Podemos afirmar com toda certeza do mundo que a felicidade é muito maior quando compartilhada, que a vida é mais bonita quando compartilhada. Quando se elege um sonho, ele se torna um plano e então é só um passo pra se tornar realidade. Somos eternamente gratos a cada pessoa que contribuiu para que nosso casamento fosse tão inesquecível e tão intenso… Quem nos conhece sabe o quanto nos dedicamos e o quanto ficamos satisfeitos, pois tudo foi feito com amor, e tudo no dia do casamento transmitiu quem nós somos e como vivemos. Deus nos presenteou com um dia lindo e pudemos provar que Ele esteve cuidando de cada detalhe…”
Que nada impeça os sonhos de todas vocês se tornarem realidade! E para a Tatyla e o Filipe, que esse sorriso de felicidade não saia nunca do rosto de vocês!
Veja Também:
Casamento rústico + country – Shar & Clayton
Casamento Vintage-Rústico – Thalita & Bruno
Casamento Rústico – Adriane & Juliano
Casamento Romântico/Vintage – Daniele & Vinicius