Casamento Vintage-Rústico – Thalita & Bruno

A Thalita nunca sonhou em se casar de noiva com festa e uma grande celebração. Mas, quando conheceu o Bruno percebeu que queria dividir este sonho ao lado do seu grande amor.

Foram quase dois anos de planejamento até o grande dia. A Thalita conta que passava horas em frente ao computador vendo o Lápis de Noiva buscando inspirações (quanto amor).

Os noivos fizeram questão de escolher cada detalhezinho de acordo com o seu gosto. A proposta escolhida foi um mix de dois estilos: o vintage e o rústico com uma paleta de cores bem alegre e colorida.

A família também entrou de cabeça nos preparativos, a mãe e a irmã da Thalita fizeram doces, anéis de guardanapos e forminhas. A Thalita e o Bruno confeccionaram sozinhos a caixa dos padrinhos e alguns outros itens usados na decoração.

A cerimônia e a recepção aconteceram no mesmo local. Os noivos escolheram um espaço amplo e rodeado por muito verde; amamos os registros que o Vitor Barboni fez dos noivos após a cerimônia. Foi um dia lindo e muito especial. A verdadeira realização de um sonho! Aproveite para começar esta semana com muito amor.

Votos da Thalita

“Há uns 4 anos, no meio do Rock n Roll, quando você soltou um “Eu estou apaixonado” super sem graça, eu comecei a perceber que aquela história ia ser diferente.

O que mais me chamava a atenção em você era o tamanho do seu coração, você me amou e me aceitou com todos os defeitos, todas as chatices…você me recebeu com esse coraçãozão aberto de uma maneira constrangedora. No começo eu não entendia como isso era possível porque eu não acreditava nesse amor, mas foi você quem me ensinou que duas pessoas que não tem nenhum laço sanguíneo podem se amar tanto a ponto de ser um só.

Porém, para nós dois havia um algo a mais, havia um propósito guardado secretamente, havia algo escondido que nem eu e nem você sonhávamos. Era o sonho de Deus, era mais alto e mais perfeito que o nosso, era inimaginável e improvável, Ele queria fazer parte disso por isso fomos moídos, chegamos ao pó, para que Ele pudesse reconstruir todas as coisas do jeito Dele.

Agora, aquele coraçãozão que já era grande está potencializado, triplicou de tamanho e junto com ele o meu também virou outro…fomos transformados.

Somos a prova de que contos de fada não existem, o que existe entre nós é uma história feita de duas pessoas individualistas e quase normais, que superam seus defeitos dia a dia, possuem um amor incondicional e seguem um propósito de Deus.

Diante dessa galera aqui, eu prometo ser fiel, amar-te, repeitar-te e blá blá blá, mas, acima de tudo prometo derramar sobre a sua vida um amor eterno, assim como o de Jesus por nós, prometo ser LEAL e prometo ligar no céu todos os dias algo que está sendo ligado hoje aqui na terra, te honrar e honrar o sonho do Pai. Agora, sem nenhuma dificuldade, firmada na rocha, eu confirmo que a resposta é SIM e será pra sempre.”

 

“Na semana do casório eu piquei papelzinho por papelzinho para a nossa saída da cerimônia. Haaaja ansiedade, ia picando e imaginando como seria esse momento, eu carimbei uns saquinhos de pão e coloquei os papeizinhos lá dentro que foram distribuídos para os convidados e padrinhos jogarem em nós na saída, foi lindo e brilhantemente registrado pelo Vitor Barboni.”- Thalita.


“O que temos em comum: somos Cristãos, seguidores, admiradores e amantes de Jesus, neuróticos com horário, dormimos cedo, somos preguiçosos e sem muita tolerância pra barulho, detestamos funk, não somos nem gordos nem magros, nem altos nem baixos, nem loiros e nem morenos… Gostamos tanto de doce quanto de salgado, brincamos que somos da grandeza de um oceano com um palmo de profundidade porque não gostamos muito de nada, mas gostamos um pouco de tudo.”

Gente que ama o que faz

Fotografia: Vitor Barboni

Fornecedores

Fotografia: Vitor Barboni | Local: Espaço Verde Vale | Vestido da Noiva: Victoriana Noivas | Sapato da Noiva: My Shoes | Acessório de Cabelo da Noiva: Atelier Girardi | Beleza da Noiva: DAM Pop Up | Traje do Noivo: Anakin e Brooksfield | Sapato do Noivo: Constantino | Decoração, flores, buquê e mobiliário: Floratha Decoração | Celebrante: Pastor Henrique Prado | Identidade Visual e Convites: Graf Store | Foto lembrança: Totem Promar Eventos | Biscoitinhos e Doces: Camila Lisboa Doces | Bolo e Bem Casados: Vera Mendes | Buffet: Expresso Gourmet | Iluminação e Sonorização: Promar Eventos | Assessoria: Karina Marques | Lista de Presentes: Americanas | Topo de Bolo: Atelier da Jê | Carro: Carro dos Sonhos

 

Deixe seu comentário

4comentários

  1. Mai - 23 de janeiro de 2017 às 12:45

    Oh….que lindo.

  2. Flavia - 23 de janeiro de 2017 às 12:52

    Os votos mais lindos que já passou por aqui… Perfeito, como os sonhos de Deus a nosso respeito!

  3. Mayara - 23 de janeiro de 2017 às 22:15

    Perfeitamente lindo, assim como o Pai é.
    ♡♡♡
    Parabens noivinhos.

  4. Thalita Gambi Lisboa - 24 de janeiro de 2017 às 11:56

    OPs, caiu um cisco aqui… que lindo Lápis, obrigada esse post é a cereja do bolo do meu sonho. Vocês são incríveis, sabem demonstrar a leveza e preciosidade de um casamento sem parecer fútil. Amo vcs S2.