Casamento Rústico – Adriane & Juliano

A Adriane é de Pitanga, Paraná. Conforme ela conta, menina/piá do interior. O Juliano, de Curitiba, menino piá de prédio (rs). Se conheceram na faculdade de arquitetura e urbanismo, ela veterana e ele calouro. Trocaram olhares, mas foi depois da formatura da Adriane, em um churrasco da faculdade, que começou a história de amor. Conversas, telefonemas… o Juliano foi estudar em Madri e a Adriane foi lá passar o natal. Depois desse natal eles não se desgrudaram mais.

O casamento aconteceu na casa da avó da Adriane, em Pitanga. Tudo rústico e cada detalhe pensado para ter a cara dos noivos. O pré-casamento foi tão importante como a cerimônia! A família inteira colocando a massa e fazendo o casamento acontecer! Separamos algumas fotos super legais do making of para vocês!

Muita inspiração para os noivos que sonham com um casamento rústico, simples e cheio de significado. Muito amor pela entrada da noiva em uma brasília. A rosa vermelha foi para homenagear a mãe, que há anos atrás entrou assim também no casamento. Os bancos de feno, pallets, mesa de bolos caseiros, altar com gravetos… Demais!!!!

Dreaming of Dri from Jesse Liberato Goes on Vimeo.

1 (1) 1 (21) 1 1 (26) 1 (38) 1 (40) 1 (42) 1 (44) 1 (47) 1 (49) 1 (52) 1 (53) 1 (51) 1 (56) 1 (57) 1 (62) 1 (63) 1 (67) 1 (68) 1 (69) 1 (72) 1 (73) 1 (76) 1 (82) 1 (89) 1 (94) 1 (95) 1 (97) 1 (101) 1 (102) 1 (103) 1 (108) 1 (116) 1 (117) 1 (118) 1 (124) 1 (128) 1 (132) 1 (151)
Fotografia: Mariana Alves
Filmagem: Jessé Liberato
Espaço: Casa da avó paterna da noiva
Decoração: Noivos, Padrinhos e Família
Flores: Casa da avó materna da noiva
Buffet: Ivo Martins
Bolos: Cheiro de Bolo
Bala de coco: Casa do Coco Bonfati
Banda: Primos e tios dos noivos
Maquiagem: Thiciane Lubczyk Landgraf
Cabelo: Veronica Botko Stadler
Bouquet e lenços: tia da noiva
Lembrancinhas: noiva, tia e madrinhas
Papelaria e convites: noivos
Roupa das madrinhas: Outfit4you
Águas Aromatizadas: Mãe do Noivo

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

13 comentários

  1. Marcela

    Que lindo o casamento! Amei a vibe, deu vontade de estar lá. Amei a noiva de bota, super country e tudo a ver com o casamento!. Adriane, você poderia compartilhar onde compro o enfeite de pérolas do seu cabelo? Adorei! BJs e parabens!

    1. Adriane

      Ola Marcela obrigada pelos comentários sobre o nosso casamento!! Então comprei o arranjo de pérolas do cabelo na Zara, talvez ainda encontre, boa sorte!! ;)

  2. Rosana Alves

    Amo casamentos onde o essencial não é sucumbido por tantas superficialidades!!!! Tudo Lindo!!!! Parabéns!!!!!

  3. Rosemilda

    Muito lindo, parecia uma magia, as recordações, cada objeto usado com uma história, com seu valor, as pessoas presentes, e as que estavam nos corações, em cada detalhe muito da história que se viveu, e da historia que vocês estão construindo. Só tenho a agradecer por fazer parte desse momento, e da história de vocês.

  4. Denise

    Sensacional! Simples, criativo mas muito bonito!

  5. Amanda

    Muito bom quando a família e amigos se envolvem na realização desse dia maravilhoso!

  6. Ana Flavia

    Perfeito..
    . Simplesmente lindo sensacional!

  7. marina salomoni

    Parabéns!!!! achei mto lindo.. é essa essência que está se perdendo nos casamentos.. me caso no ano que vem e gostaria que fosse assim.. cheio de sentimentos ..lindooo de mais !!!

  8. Parabéns! Muito bom gosto! Também amo tudo que é rústico. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  9. Adriana

    Gostaria de saber mais sobre o menu

  10. Regiana Blank Wille

    Lindo! lindo! um casamento pra lá de especial!

  11. Adorei, Adriane! Muito interessante!!! Está me inspirando para a festa de 15 anos da minha filha.
    Parabéns!!!