ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Sonho Real na Fazenda – Fernanda e Luiz

Bom dia, meninas! Nada melhor do que começar o Sábado com um post de um casal que começou sua história através da oração. O casamento de hoje está lindo!!!

A Fernanda morou fora e voltou ao Brasil um mês e meio antes do grande dia, acreditam? Mas a família toda se envolveu nos preparativos e deu tudo mais do que certo!

Os noivos sonhavam com um dia gostoso, romântico e colorido! Casaram-se pela manhã numa fazenda, a céu aberto e bem azul!

A decoração continha detalhes pensados e feitos minuciosamente por eles. A cunhada fez os pães de mel, a noiva e a mãe fizeram os bem-casados (adoramos a mesa com fotos dos “bem casados”favoritos dos noivos), e também os corações de tecido que a Fernanda aprendeu a fazer aqui no blog!!

Muito fofa a ideia das aquarelinhas contando a história do casal!!

Amamos o grande dia da Fernanda e do Luiz e pelas fotos temos certeza que vocês irão amar também!!

Dicas da noiva:

“Coloque as ideias e tarefas no papel, planeje o casamento do jeitinho de vocês sem se preocupar com formalidades e sonhe mesmo com cada detalhe! O Senhor, nosso Deus, é especialista em conceder os desejos do nosso coração (por mais distantes que eles possam parecer). No fim, todos vão amar o seu casamento se conseguirem ver vocês ali, em cada cantinho!”

“Caso algo não saia como o planejado, não deixe que isso atrapalhe sua felicidade, no todo ninguém percebe, só você! Pode ser exatamente como imaginou ou muito melhor que isso (como aconteceu com a gente)!”

“Pesquise as referências dos fornecedores antes de contratar, escolha com calma e converse bastante sobre todos os detalhes que são importantes para vocês com a assessora e decoradora. Ah! Conte também tudo para a equipe de vídeo e foto para que eles registrem lindamente todos os detalhes que vocês sonharam.”

Nosso sonho real

“Tudo no nosso casamento foi muito mais do que sonhamos, um dia muito intenso e MUITO feliz! Sempre sonhamos em casar de dia, cerimônia ao ar livre e uma festa tranquila como nós. Decidimos então por uma manhã de domingo e essa foi a melhor escolha para curtirmos bastante o dia. Cada movimento, cada abraço e cada palavra dita ficaram gravados no nosso coração! No fim, não conseguíamos acreditar em quanto tudo havia sido perfeito. Planejamos muitos detalhes com carinho, mas Deus fez ainda mais… Ele realmente fez infinitamente mais do que pensamos e fomos abençoados com um dia incrível. O Senhor do tempo ainda mudou a previsão do tempo em nosso favor e fomos presenteados com um fim de tarde dos sonhos: um pôr do sol maravilhoso e um céu rosa que parecia uma pintura.”

“O dia todo foi mágico! Cheguei na fazenda às 7h da manhã e já comecei a chorar agradecendo a Deus por ter nos dado um dia maravilhoso, o céu estava lindo e a previsão até a véspera era de chuva ao longo do dia. Fui logo ajudar na decoração e acompanhar os preparativos. Como eu havia pensado em todos os detalhes do início ao fim, foi um privilégio ver tudo tomando forma tão de pertinho. Minha tia (e mamãe do coração) me arrumou lindamente em uma suíte da própria fazenda, então foi possível casar com o cabelo preso e soltar para a recepção do jeitinho que eu queria. Foi muito especial tê-la cuidando de mim e minha família ali juntinho.”


“A cerimônia era o mais importante para nós e foi incrível! É muita emoção! A alegria de ter o nosso pastor nos abençoando e tanta gente querida reunida por nós em um só dia e acreditando no nosso amor é inexplicável. O momento dos votos foi o mais emocionante, e não só para nós, muitos convidados nos disseram como foram tocados (especialmente pelas palavras do meu marido que contou como sua vovó o havia ensinado a orar pela sua esposa).”

História de amor

“Nossa história começou com uma cadeira e uma oração. A narrativa desse dia é um pouco longa, mas envolve uma prece após a célula e um menino e uma menina que esperavam em Deus o amor de suas vidas. Eu guardei no coração aquela oração que ele (hoje meu marido) havia feito e descansei (o que ninguém sabia era que eu secretamente já gostava dele nessa época hahaha). Éramos da mesma igreja e a vida seguiu… Nosso sonho continuava sendo o de encontrar alguém com quem iríamos passar o resto da vida.”

“Mais de um ano depois, em janeiro de 2010, fomos para a praia com amigos em comum e foi lá que nos aproximamos e fomos nos tornando melhores amigos. Começamos a namorar alguns meses depois com o nosso primeiro beijo. Fomos o primeiro amor um do outro, então fomos aprendendo juntos, crescendo e sendo moldados para o nosso casamento. Hoje tudo parece bom demais para ser verdade! Coisas de Deus! Somos companheiros em tudo e infinitamente gratos por termos um ao outro e pela fidelidade de nosso Pai.”


Feliz Sábado e uma ótima vida a dois para a Fernanda e o Luiz!!

Veja Também:

Casamento Rústico Greenery na Fazenda – Taís e Denis
Rústico Moderno na Fazenda da Família – Casamento Mari e Victor
Muitas e Muitas Cores na Fazenda – Adriana e Gabriel

Fornecedores

Site: iCasei | Fotografia: Yellow Estúdio | Vídeo: Capadocia Wedding Films | Buffet: Möress Buffet | Local da cerimônia: Möress Fazenda | Decoração: Cacilda Furlan Decorações | Música cerimônia e recepção: Grupo Lisser | Vestido da noiva: Márcia Cipolla – Alta Costura | Grinalda: Ro’zah Grinaldas | Make e cabelo: Adma Souza | Sapato da noiva: Norma Ramos | Terno do noivo: Reginaldo Santana | Laço da daminha: Laços de Isis | Assessoria e organização cerimonial: Heliane Figueiredo | Celebrante: Paulo Roberto Rossini | Convites e papelaria: Chá de Papel by Fabiana Costa | Bolo, doces finos e pão de mel: Doce Deleite Deliceria by Lais Bana | Forminhas dos doces: Vanderli Maia | Bem-casados: Mais Amor Bem Casados (noivos e mãe da noiva) | Painel de recepção e letreiro luminoso: Loveinside Studio | Kombi de fotografia: Selfie Cabine | Recreação: SOS Chikinha | Corações de tecido e lembrancinhas: Noiva, mãe da noiva e avó da noiva | Quadro de assinaturas (Wedding signature frame): Sharon and Emily Detenon | Aquarelinhas: Raíssa Bulhões

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog