Casamento Romântico em Atibaia – Amanda e Fabio

Oie! Mais um casamento lindo nesse final de semana. Dessa vez, da Amanda e do Fabio!

A Amanda e o Fabio tiveram que usar o plano B no grande dia, mas isso não diminuiu em nada a beleza da festa, porque esse plano era tão lindo quanto o plano A!

A principal ideia era que tudo fosse bem romântico, alegre e colorida. Para isso, a paleta de cores caminhou nos tons de rosa e lilás, bem delicada!

A decor assinada pela Glau Miranda teve um lindo arco repleto de flores no altar, coisa mais linda! As trepadeiras do próprio local embelezaram ainda mais o cenário do sim. Na festa, prevaleceram arranjos florais baixos, bem românticos. Os sempre apetitosos e lindos docinhos Soul Sweet deixaram a mesa de doces ainda mais linda!

A noiva estava tão bela de vestido My Vintage Dress, acessório de cabelo Atelier Girardi e buquê A Florista- Monique Bourganos.

A cerimônia, que segundo os noivos foi um dos momentos mais emocionantes, foi embalada pelas músicas da Badulaque.

Vem se inspirar nesse domingo com as fotos do sim da Amanda e do Fabio.

Momento Inesquecível

“Pra mim, além da minha entrada que é uma coisa absurda de emocionante, e a benção final, foram nossos votos um para o outro. Foi um momento muito especial, em que abrimos o coração e nos derretemos de amor, falando exatamente aquilo que estávamos sentindo. Um momento que emocionou muito a todos. Um chororô só!”

História de Amor

“Nos conhecemos bem novinhos em uma festa de aniversário, através de um amigo em comum, que também apresentou minha prima ao primo dele, e hoje também estão casados. Um verdadeiro cupido! rs”

“Não ficamos no primeiro dia, confesso que dei uma boa enrolada nele… Mas não tinha jeito, era pra ser! Depois de 4 meses enrolando, começamos a sair, e com 3 meses juntos ele me pediu em namoro, de um jeito engraçado e tímido, dentro do caixa eletrônico! Sempre imaginei um pedido mais romântico, mas apesar de ‘engraçado’, foi fofo ao mesmo tempo. Começamos a namorar neste dia e nunca mais desgrudamos… E nos casamos depois de 13 anos juntos! “

“Parece muito tempo quando se fala em 13 anos, mas passou tão rápido, foi tão bom que não temos essa sensação de muito tempo, pois a gente sempre se deu muito bem! Sempre fomos muito amigos e parceiros e combinamos muito no romantismo e demonstração de carinho um pelo outro.”

Pedido de Casamento

“Foi um pedido surpresa, ele me enganou direitinho! Um dia ele me disse que havia ganhado um dinheirinho extra com o trabalho, e como nós sempre fomos aquele casal que AMA sair para jantar e conhecer restaurantes diferentes, EU mesma sugeri de ir comemorar a compra do apê em algum restaurante novo. Era a oportunidade que ele estava esperando! Ele aproveitou a MINHA ideia para me pedir em casamento sem que eu suspeitasse de nada!

“No dia que dei essa ideia, mal sabia que ele já tinha comprado as alianças e feito o pedido para os meus pais dois meses antes!  E estava apenas esperando a oportunidade perfeita e sem suspeita para o pedido oficial. Decidimos o jantar para 2 dias depois (sábado), ele escolheu o restaurante e fomos como qualquer outro dia comum, para um jantar a dois.”

“Como sempre, foi uma delícia de noite, comemos, rimos, bebemos, e só depois de todo o jantar e sobremesa servidos, inclusive ele já havia pedido a conta para irmos embora, que o garçom veio na mesa e colocou um notebook na minha frente. Eu não entendi nada, olhei pra ele, e ele pediu pra que eu colocar o fone e assistisse. Era um vídeo lindo e cheio de carinho que ele tinha feito em apenas dois dias, com depoimentos das pessoas mais próximas e especiais para a gente, inclusive com nossos pais. Chorei muuuuito!!!”

“Além dos depoimentos, ele reuniu imagens e filmagens de nós dois em vários momentos bacanas de nosso relacionamento, e no fim do vídeo, junto com a música ‘Quer casar comigo’ ele abriu a caixinha das alianças e me pediu em casamento. Foi lindo demais!! Amor, amor e emoção pura! Lógico que falei SIM!! Mil vezes SIM!”

“O bacana também, foi que ele criou um grupo no WhatsApp com todas as pessoas que participaram do vídeo (e que já sabiam do noivado). E logo depois que eu disse o SIM, fizemos um vídeo ao vivo pra eles que estavam lá na torcida e na expectativa durante todo o dia. Foi demais!”

Dicas da Noiva

“Sobre a organização, acho que ela não deve ser nunca estressante. Já ouvi falar muito de casais que brigam durante o planejamento e noivas que ficam doentes de tanto stress. Na minha opinião, por mais que tenham muitas coisas para resolver, decidir, escolher, pagar, este momento PRECISA ser especial, afinal, a gente esperou tanto tempo por ele, não né?”

“Nosso planejamento e organização foi uma delícia, com muitas coisas pra decidir, claro, mas sem estresse… Não dávamos peso pra nada, fazíamos sempre felizes, como quem estava ali realizando um sonho, e sempre com muito amor e agradecimento. Só tenho lembranças boas dessa fase. Se fizer dessa forma, não tem erro!”

“Uma outra dica importante que queria dar, são para as noivas que querem casar ao ar livre. Sempre tive esse sonho de casar na natureza e me sentir mais perto de Deus e do que me dava paz. Nunca pensei/aceitei a possibilidade de fazer o plano B (lugar fechado) por conta de uma possível chuva, mas a verdade é que a gente não controla nada.”

“Eu sofri muito no meu dia da noiva por conta da chuva que me obrigou a optar pelo plano B. Mas se pudesse voltar no tempo, faria diferente. Não sofreria, e curtiria mais esse momento único de uma noiva, sem me preocupar com nada. Lembro que chorei o dia todo e na hora da minha entrada, olhei pro céu, agradeci por tudo aquilo que estava vivendo, coloquei um imenso sorriso no rosto e segui pra casar com o homem da minha vida!! Foi tudo lindo, mais lindo do que poderíamos imaginar! Não mudaria absolutamente nada!”

“A minha dica é:  se a chuva vier, e você tiver que optar pelo plano B, não fique triste, por mais difícil que seja, aceite, fique bem e agradeça, pois são bênçãos!”

Veja Também:

Casamento no Hotel Fazenda Recanto da Paz – Bruna & Dani
Flores e Delicadeza no Hotel Fazenda Recanto da Paz – Lorraine e Marcos
Casamento lindo com toque oriental no Hotel Fazenda Recanto da Paz

Fornecedores

Vestido da Noiva: My Vintage Dress | Decoração: Glau Miranda | Buquê da Noiva: A Florista- Monique Bourganos | Acessório de Cabelo da Noiva: Atelier Girardi | Música da Cerimônia: Badulaque | Bolo e Doces: Soul Sweet | Site de Casamento: iCasei | Lista de Presentes: Camicado e Fast Shop | Local e Buffet: Hotel Recanto da Paz- Atibaia | Sapato da Noiva: Durval Noivas | Beleza da Noiva: Silvia Brito | Traje do Noivo: Zara | Sapato do Noivo: CNS | Gravata do Noivo e Padrinhos: Egravatas | Celebrante: Padre Odair (Campinas) | Mobiliário: Vila Decor e Hotel Recanto da Paz | Identidade Visual e Convites: A La Massita | Rasteirinhas: Acácia Rasteirinhas | Bem Casados: Amiga pessoal (Sandra Bem Casados) | DJ, Iluminação e Sonorização: Amazing Eventos | Música da Festa: Henrique & Conrado | Fotografia: Ale Marques | Vídeo: Produtora 7 | Assessoria: E Agora Antônio?

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog