Casamento Rústico Greenery na Fazenda – Taís e Denis

Oi gente, bora começar a semana com um casamento lindão e super inspirador??

A Taís e o Denis resolveram fazer uma comemoração pequena, só com amigos próximos e familiares, mas a energia foi tão boa que isso se tornou um dia inesquecível!

Casamento ao ar livre, o maior medo qual era? Pois é, o tempo.

“Estávamos super preocupados com o tempo pois a previsão era de chuva forte, na noite anterior tinha caído o mundo em chuva e o dia do casamento amanheceu completamente nublado e chuviscando. Mas tinha tanta energia boa rolando no dia que milagrosamente um céu azul se abriu e um sol lindo apareceu. Não podia ter sido mais perfeito.”–Taís

A decoração, belamente executada pela Florearte Eventos, seguiu num estilo industrial e rústica, com muita folhagem e algumas flores brancas de detalhe. Amamos a estante quadricular e os aramados que deram o toque industrial ao ambiente.

A noiva, de Noiva Nas Nuvens, estava um arraso de linda!!

E fechando esse post uma foto que mostra bem o talento da MD Eventos e Produções na iluminação do evento.

Vem se apaixonar com a gente pelo dia da Taís e do Denis.

Dicas da Noiva

“Em relação aos preparativos, acho que o mais importante é o casamento ter a cara dos noivos. Não precisa se importar com protocolos ou com a vontade dos outros, o casamento tem que sair do jeitinho que o casal sempre imaginou. E para isso a escolha dos fornecedores é muito importante. Escolher um fornecedor que já trabalhe no estilo de casamento que você deseja deixa tudo mais fácil, a chance de dar tudo certo como você imaginava é muito grande! Além disso, é bom contratar fornecedores que vocês gostem e se identifiquem, afinal, eles que montarão o seu sonho e estarão lá vivendo esse dia com você.

“São muitos detalhes para decidir, mas acho legal definir prioridades. Eu me importava demais com a fotografia, afinal, é uma das lembranças mais importantes do dia, então depois de decidir a data e o local, esse foi o primeiro fornecedor que fechamos.”

“Para tentar enxugar o orçamento tínhamos cogitado de não contratar a filmagem, mas ainda bem que mudamos de ideia pois com certeza nos arrependeríamos no final. A nossa assessora) sempre nos alertava disso e de fato a recordação da filmagem é muito importante. O dia do casamento é tão intenso e cheio de emoções que eu simplesmente não lembrava de muitas coisas e com o vídeo consegui reviver esses momentos. O pessoal da HRT conseguiu captar os melhores momentos da festa e o resultado ficou incrível.”

“Por último, a decoração. Mais um ponto que pra mim era muito importante, o ‘problema’ da decoração é que você só verá o resultado no dia mesmo. Por isso é bom pesquisar bastante e gostar já do estilo da empresa, assim não tem muito erro. Nossa decoração foi feita pela Florearte e mesmo mostrando trocentas inspirações do Pinterest, confiei e deixei nas mãos delas e o resultado ficou incrível, superaram nossas expectativas.”

Love Story

“Nos conhecemos através de amigos em comum em 2009 e podemos dizer que foi amor à primeira conversa (rs). Nos identificamos demais logo de cara, mas passou um bom tempo até começarmos a namorar. Depois de 5 anos de namoro (em 2015), o Dê me fez o pedido de casamento com uma surpresa linda durante um cruzeiro, da maneira mais fofa, romântica, intimista e super a nossa cara: apenas nós dois e a imensidão do mar. Brincamos que nossa história poderia dar uma série com várias temporadas, mas o que importa mesmo é o desfecho dela que resultou num dia mágico, o mais lindo e feliz das nossas vidas! Nosso casamento saiu do jeitinho que sonhávamos, com um fim de tarde ensolarado, na fazenda com as pessoas que mais amamos.”

Veja Também:

Delicadeza, Verdade e Muito Verde – Casamento Encantador Hanny & Bruno
Casamento bucólico e lindo em frente ao lago – Pérola e André
Casamento Rústico + Greenery + Atemporal – Ingrid & Érico

Fornecedores

Decoração, Buquê e Acessório de cabelo da noiva: Florearte Eventos | Vestido de Noiva: Noiva Nas Nuvens  | Sonorização e iluminação: MD Eventos e Produções  | Cerimônia e Recepção: Vila das Amoreiras | Buffet: L’Notre Gastronomia  | Assessoria: Seraphine Eventos  | Foto: Old Love  | Vídeo: HRT Filmes  | Cabelo: João Ubrique  | Make: Nathalia Gagliotti  | DJ: Adriano Rosa  | Doces: Ateliê Vida Doce  | Bem casados: Ana Cristina Bem Casados | Bar: Wix Bartenders  | Cobertura: Cabral Coberturas | Celebrante: Padre Sergio Pacheco

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog