Tudo que você precisa para casar

SIM boho chic cheio de personalidade e detalhes de arrancar suspiros no Sítio Cambará – Cris & Dilson

O SIM da Cristina e do Dilson aconteceu em Santa Catarina, numa tarde que a chuva não cessou. O casal não abriu mão do desejo de ter uma cerimônia ao ar livre no Sítio Cambará, a noiva conta que: “Isso foi um desafio gigantesco! Nós não nos víamos dentro do salão, teria que ser ao ar livre com o celeiro de fundo como sonhamos”.

Por serem produtores de eventos, e responsáveis pela super Enfim Casados Eventos, os dois sabiam como driblar esse imprevisto, e na semana do casamento, compraram guarda-chuvas transparentes que deram um charme todo especial para a cerimônia.

A decoração lindíssima deixou a gente aqui babando com a vibe boho chic numa paleta de cores em harmonia com todo o ambiente.

E momentos inesquecíveis não faltaram nesse dia como o first look que a Cristina fez com as filhas e o First Pray com as madrinhas. “Foi um momento incrível levarei no coração para sempre”.

Prontas para curtir esse casamento junto com a gente?

 

Arco florido e cadeiras ao ar livre

Salão de madeira com flores pendentes e mesa com doces Salão de madeira e mesa posta branca

 

Realizando Sonhos

Cristina e Dilson realizaram o casamento dos sonhos com muita personalidade. Mas a noiva confessa: “Ser produtora de eventos e fazer o seu próprio casamento não é fácil. Surge uma pressão natural e uma expectativa enorme”.

Além disso, a chuva surpreendeu a todos e eles precisaram tomar a decisão rápida. No final, ficou lindo, diferente e o casal sentiu o amor de cada convidado que não arredou o pé mesmo embaixo de chuva.

Como são envolvidos em todos os projetos de decoração da Enfim Casados Eventos, eles arrasaram na escolha da paleta de cores em: coral, rosa chá, marsala, lavanda, pink, champanhe e na recepção tons pastel.

“Por sermos do ramo, queríamos surpreender a todos com um local diferente, uma decoração diferente enfim tudo!”.

 

Lembrança de casamento rústico: Só o Lápis traz dicas e inspirações para você!

 

Noiva segurando buquê e foto Noiva segurando buquê com flores vermelhas e rosas Madrinhas de vestido azul rezando com a noiva

 

Conselhos da Cristina

Aproveitem seu dia! Ele passa muito, muito rápido! Se comuniquem sempre, deixem claro para sua equipe aquilo que vocês querem (mesmo que pareça óbvio) e aquilo que vocês não querem. Eles precisam entender o que é o sonho de vocês nos mínimos detalhes para que seja um sonho realizado!”.

Também perguntamos para a Cristina qual foi o diferencial do seu casamento, e ela prontamente disse que o time de fornecedores envolvidos foi primordial para que o seu grande dia fosse de fato inesquecível: “Essa equipe deu tudo de si, embaixo de chuva eles não pouparam esforços para que tudo fosse perfeito…Saíram do âmbito profissional tomaram para si o evento e fizeram um show!”

 

Noivos no altar e arco florido Pessoas jogando pétalas nos noivos

Noivos se beijando no altar

 

História de Amor

Cristina e Dilson se conheceram, em 2008, foram mais ou menos três meses conversando, até começaram a namorar.

“Logo que começamos a namorar já fomos morar juntos e dois meses depois eu estava grávida da minha primeira filha, foi tudo muito rápido. Nosso amor durou quatro anos aproximadamente, entramos numa fase muito difícil e decidimos nos separar”.

Foram três anos separados, mas a filha do casal não deixou de acreditar que um dia eles estariam juntos novamente. Num Dia dos Pais, o Dilson foi buscar a filha para passar o dia com ele e nesse dia houve uma reconciliação.

Até hoje ela diz que foi o dia mais feliz da vida dela. Voltamos casamos no civil e um ano depois veio a segunda filha”. 

TUDOTUDOTUDO sobre Decoração casamento civil: dicas para fazer a sua e arrasar! 

 

Noivos montados em cavalos no altar Noivos de mãos dadas andando a cavalo Noivos se beijando no salão com luzes bonitas

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casamento Boho: um guia completíssimo com tudo o que você precisa saber
{Tendência} Como usar maxi brincos no casamento?
Véu de noiva: um guia completo com todos os tipos e dicas de como usar

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se