Tudo que você precisa para casar

Renovação de Votos Emocionante – 10 anos Carla & Naldo

Quem disse que histórias de amor devem ser celebradas somente em seu início? O post de hoje traz a linda trajetória do Naldo e da Carla, que estão casados já há 10 anos!!

Olhando para a família linda que formaram nesse tempo, decidiram renovar os votos e celebrar a união de mais de 13 anos, em uma cerimônia íntima, na casa de veraneio dos noivos em Jurerê Internacional.

Como moram na Alemanha e vêm ao Brasil somente duas vezes por ano, contaram com a total ajuda da assessora Lu Carniti, que cuidou para que tudo fosse pensado e muito bem executado no dia. A decoração foi predominante branca com alguns toques verdes, para que o resultado fosse bem clean, combinando com a casa, e ainda na leveza da praia.

A presença dos filhos na cerimônia era imprescindível, por isso os noivos entraram juntos e os encontraram no meio do caminho até o altar. Lindo, não?

É muito bom quando trazemos histórias assim, que nos dão esperança na eternidade do casamento, que vai muito além da festa!

História de Amor

Carla e Naldo se conheceram em 26 de junho de 2004 da maneira mais improvável, onde menos se espera encontrar o amor de sua vida: numa balada! Foi amor à primeira vista e desde as primeiras palavras trocadas já perceberam que haviam nascido um para o outro – suas histórias eram muito parecidas. Decidiram ali, na balada, que iriam se casar. E estão juntos desde então.

Foi tudo muito rápido: logo casaram-se no civil, mudaram-se para a Alemanha, onde Naldo é jogador de futebol, e começaram a programar a festa que aconteceria no ano seguinte. Casaram-se em 29 de dezembro de 2006 numa festa impecável em Londrina e juntos construíram uma família linda, com dois filhos: Naldo (11) e Liz (8).

Dicas Importantes

A Renovação de Votos foi totalmente planejada à distância. Como os noivos moram na Alemanha e vem ao Brasil apenas duas vezes ao ano, toda a organização ficou por conta da assessoria. Todas as referências e contratações eram cautelosamente definidas para que não houvesse nenhum contratempo. Os noivos sempre souberam o que queriam, e em todo tempo o desejo deles foi respeitado. Algo íntimo, porém, com muitos significados.

No dia do casamento, a principal dica é: aproveite ao máximo as oportunidades que o momento oferta. O fato de a celebração ter acontecido na própria casa dos noivos garantiu o ar aconchegante e a vista para o mar trouxe ainda mais romantismo ao momento.

Veja Também:

{Dicas Úteis} Como Organizar as Bodas de Casamento
Bodas de Papel na Avenida Paulista – Carol & Rodrigo
Bodas de Paralelepípedo – Paula & Renato
Bodas de Porcelana – 20 Anos de Amor Laura & Marcello

 

 

Tudo que você precisa para casar