Muito Amor em Curitiba – Casamento Intimista Priscila & Diego

A gente nunca acredita que relacionamento arranjado por amigos pode funcionar, né? Mas não é que às vezes eles dão tão certo, que o casal nem precisa de muito tempo para ter certeza que o amor que cresceu entre eles é real.

Com a Priscila e o Diego foi assim. Após um primeiro encontro sem muito sucesso, de tanto alguns amigos insistirem que eles deveriam se conhecer melhor, o Diego foi lá, e impressionou a Priscila ao querer tentar uma segunda chance. Depois de apenas seis meses juntos, já começaram os preparativos para o grande dia!

A Priscila sonhava com um casamento ao ar livre e acabou encontrando a chácara perfeita para que seu sonho pudesse se tornar realidade. A paleta de cores escolhidas era em tons de rosê, com variações de marsala na flores da festa. A parede de tijolinhos ficou mais linda ainda com corações pretos misturados às flores, fugindo do óbvio. O lustre retrô com lâmpadas de fio de cobre (que estão super em alta!) deu um ar vintage, mas atual à mesa de doces. Ficou lindo, não é mesmo?!

As fotos do grande dia da Priscila e do Diego não podem esconder a felicidade dos noivos. Venha conferir o amor dos dois com a gente!

 

Depoimento da Noiva

“No dia do casamento fez um clima muito agradável, diferente dos dias anteriores. A cerimônia foi feita por dois pastores. A primeira parte foi realizada pelo pastor da nossa igreja e a parte das alianças foi feita pelo meu irmão, que também é pastor… Foi um dos momentos mais emocionantes, com certeza!

“Fui uma noiva tranquila, desde os preparativos até no dia em si (achava que iria surtar!), mas estava bem tranquila… O Diego participou de tudo, indo em todas as reuniões, mas como ele sempre dizia: ‘Nunca casei… então não tinha muita experiência’ (rs).”

“No fim, foi muito mais do que eu imaginava. Amei cada pedacinho de decoração! Mesmo eu tendo planejado tanto, ver tudo pronto e lindo foi maravilhoso. Foi um dia perfeito, e no final só poderíamos agradecer a Deus por esse presente que foi nosso casamento!”

Que a alegria sentida nesse dia seja eterna, Priscila e Diego!

Veja Também:

Casamento Intimista em Curitiba – Camila & Alexandre
Casamento Clássico em Curitiba – Stephanie e Diogo
“Fique Perto de Mim” – Casamento Romântico no Lago Alessandra & André
Casamento Encantado no Bosque – Nathalia & Thomaz

Fornecedores

Cerimonial: Nai Mansano | Chácara: Krzak | Fotos: Libélula Fotografia | Decoração: Amelitas | Bolo e Doces: Juliana de Mello | Convites: Vivian Karin | Make e Cabelo: Denyse Chagas | Vestido: Maison Lethicia Pockrandt | DJ: Guilherme Nobrega | Buffet: Vianas

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário