ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Pré-Wedding pelas ruas de São Paulo – Maira & Caio

A Maira e o Caio já se casaram, mas hoje nós vamos compartilhar com vocês o pré-casamento deles e a história contada através de vídeo. Embora o filme não tenha fala, ele é muito especial porque foi registrado em diversos lugares de São Paulo, onde a história aconteceu, onde o casal se tornou um só! Imaginem que esse vídeo foi surpresa para eles justo no dia do casamento! O Rodrigo de Paula, filmmaker super talentoso e criativo, gosta de surpreender seus casais no grande dia.

O vídeo é moderninho, com uma pegada bem urbana. Mas, ao mesmo tempo, ele é poético e bem sensível.

Os lugares onde aconteceram as cenas do filme (e muito especiais para a Maira e o Caio):

1. Beco 203 (onde o casal se conheceu)
2. Livraria Cultura (onde eles passavam a tarde juntos)
3. Starbucks (a paixão pelo café )
4. Paulista, Consolação e Augusta (o desejo intenso de preferir estar juntos a estar em qualquer outro lugar do universo)

Maira e Caio | O Filme | from Rodrigo de Paula on Vimeo.

Para contar um pouco dessa história, O Rodrigo de Paula enviou um trecho apaixonante e muito profundo que foi dito pelo amigo do casal durante a cerimônia:

“Vou começar falando de destino.

Algumas pessoas acreditam em destino, que a história já foi escrita e está apenas sendo contada.

Eu acredito no Cristianismo que diz que através do livre arbítrio, Deus dá ao homem a capacidade de fazer as suas próprias escolhas.

Independente do fato de ter sido através do destino ou de uma escolha, vocês se encontraram.   
Tenho certeza que naquela noite de 08 de junho de 2012, vocês não imaginavam que encontrariam a pessoa com quem iriam compartilhar o resto da vida.
Maira, o que te fez cutucar um rapaz de jaqueta de couro, topete e com duas cervejas nas mãos, apenas tendo visto as costas dele?  

Segundo Shakespeare, o destino é quem embaralha as cartas, mas somos nós que jogamos.Por algum motivo vocês estavam no mesmo lugar: mas foram vocês que jogaram as cartas.

No poema Bíblico Cântico dos Cânticos, há três palavras em hebraico que correspondem ao amor:
A primeira é a palavra Raya que é traduzida como amor companheiro, amor amigo. Exemplificando, é a vontade que vocês têm em passar a tarde juntos em uma livraria. 
A segunda palavra é Ahava, o amor afeto, o desejo intenso de preferir estar juntos a estar em qualquer outro lugar do universo. Como no dia em que você, Maíra estava esperando você, Caio chegar na Califórnia. Ao se verem no corredor do hotel, a Maira largou donuts e café no chão e e então correram um em direção do outro para se abraçar e se beijar.
E o terceiro e não menos importante é o Dodi, o amor do prazer, da intimidade física.
Estes sentimentos despertam o desejo de ficar juntos.

O objetivo do casamento não é escolher o melhor par possível, mas construir o melhor relacionamento possível com quem você prometeu amar para sempre.

E que o filme desta nova família, que começou com um pedido no cinema, tenha no roteiro muitas lutas, conquistas, dificuldades para vencer e sobretudo muito amor.” 

Captura de Tela 2015-12-10 às 17.14.40

Gente que ama o que faz

Vídeo: Rodrigo de Paula

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog