Pedido dos sonhos num pôr do sol em um heliponto – Thaís & Julio

Se tem um momento que tira nosso fôlego, que nosso coração para de bater, é quando a gente ouve o “Quer casar comigo?” Uma mistura de surpresa, borboletas voando no estômago e um amor que a gente não consegue fazer caber dentro do peito. Nossa, nem tem como descrever direito, né? Só quem já passou por isso sabe.

O Julio queria pedir a Thaís em casamento. Mas não queria um pedido qualquer, queria um momento que fosse muito especial, e acima de tudo, inesquecível. Ele conseguiu surpreender a Thaís com a ajuda da equipe do Vida Foto, que planejou, ajudou na execução e fotografou tudinho! Eles inclusive indicaram a Dadux , que levou um bolo lindo e delicioso para um café ao pôr do sol.

Com certeza este foi um momento emocionante para a Thaís e o Julio, cheio de emoção e muito amor, do jeitinho que a gente adora compartilhar por aqui.

Olhar e carinho dos fotógrafos

“Já fazia algum tempo que a gente queria fazer um editorial em um heliponto. Essa coisa urbana, da visão da cidade ao fundo é algo que a gente A-M-A! Tivemos algumas ideias e buscamos alternativas, mas a verdade é que não estava acontecendo.

Foi então que o Julinho procurou a gente querendo uma ideia pra fazer uma surpresa pra Thaís. Ele queria pedi-la em casamento. É claro que a gente amou, né? De cara, a gente já sugeriu essa ideia e ele de imediato topou!

Envolvemos um time sensacional pra que eles vivessem esse sonho. Achamos um heliponto, no centro da cidade dos noivos e planejamos como seria enganar a Thaís (ela já nos perdoou, rsrsrs).

A gente não queria que fosse só o pedido e depois tudo terminasse ali. A gente queria proporcionar uma experiência para os dois, por isso pensamos em construir um espaço para os dois curtirem de verdade aquele momento. O decorador entendeu direitinho o que a gente queria e criou um espaço íntimo e lindo pra eles. Os meninos da Dadux vieram pra somar nessa experiência e fizeram um bolo urbano, super moderno e delicado.

Pronto! Estava tudo preparado pra um café da tarde romântico e impressionante!” – Gi e Fer (Vida Foto)

–> Confira aqui todas as nossas dicas para um pedido de casamento perfeito!

Pedido de casamento surpresa

E lá, nas alturas, o Júlio tocou no violão e cantou uma música que ele compôs especialmente para esse momento. Adivinha se todo mundo não chorou? Foi lindo! Vem ver!

–> Veja aqui outros pedidos de casamento emocionantes que já passaram pelo blog.

A Emoção do Noivo

O Fer e a Gi da Vida Foto sempre foram parceiros do Julio, e em outras ocasiões sempre o surpreenderam em tudo o que fizeram juntos. Para dar um dos maiores passos da vida dele, o noivado, não ia ser diferente – “Fer, quero pedir a Thais em casamento, aguardo ideias” foi a mensagem que o Julio mandou para o Fernando da Vida Foto.

“Em duas semanas, eles acionaram parceiros incríveis e conseguimos um lugar fantástico, onde um pequeno noivado particular foi transformado em obras de arte fotográficas.”

Os Vida Foto tiveram ideias que deixaram um rooftop ainda mais mágico e, principalmente com a cara da Thais e do Julio. Os decoradores conseguiram montar um cenário lindo para o pedido. A Dadux trouxe um bolo delicioso pra um café da tarde de recém-noivos. A Thaís estava ainda mais linda para esse momento, que foi todo filmado.

“Que dia, que memórias, e que fotos! Guardo esses momentos no coração e – ainda bem – em fotografias que vou ter a alegria de mostrar aos meus netos.” 

Veja Também:

Pedido de Casamento Surpresa na Av. Paulista – Bruna & Alfredo
Por mais Gravatas e Balanços – Pedido de Casamento Surpresa Ana Paula & Mikhael
Pedido de Casamento Surpresa – Morgan & Jackson

Fornecedores

Fotografia: Vida Foto | Bolo: Dadux | Maquiagem: Cor e Alma | Decoração: Flor Amor

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog