Casamento Industrial chic em tarde ensolarada no Rio de Janeiro – Júnia & Lamark

Ahhhhh, nada como um casamento ultra-violet com toques boho, industriais, bem romântico e cheio de amor para dar aquela levantada nesta quase véspera de feriado, não? Saiba como usar a cor ultra-violet no seu casamento.

A Júnia e o Lamark se conheceram em script de comédia romântica, parece filme, meninas! A noiva nos contou que inicialmente, o tema seria uma proposta Boho Chic. Ao longo das reuniões com a decoradora, acabaram mesclando muito do industrial também, o que deixou o casamento muito mais a cara deles. O resultado foi muito melhor do que a gente poderia imaginar, com cerimônia ao ar livre e muitos detalhes especiais, como a presença da filhota de quatro patas de coroa de flores e tudo. Veja aqui outros casamentos com pets!

As fotos mostram como tudo estava lindo! O Sebastian Gemino conseguiu captar um noivo emocionado e uma noiva muito apaixonada, convidados felizes e amor em todos os olhares. Vamos nos emocionar juntas?

Dicas Da Noiva

O que eu tenho pra dizer é o super clichê: curta todos os momentos, porque passa muito rápido! Mas é a mais pura verdade. Escutei isso de muitos, e agora, digo para todos. A verdade é que é um momento único na vida dos noivos, incrivelmente único. É uma ansiedade gostosa que envolve todos os momentos. e isso é muito incrível! Nessa fase vocês se conhecem melhor, também. Temos que ter paciência com o noivo! 90% das vezes eles não estão tão pilhados quanto nós, e precisamos entender esse jeito deles. A hora do desespero deles chega, podem ficar tranquilas!

–> Noivo que participa do casamento – Dicas especiais para ser um time!

Não poderia faltar

“A nossa filha canina, a Lolla. Ela, desde sempre, foi a nossa escolha para levar as alianças.” Mas, devido ao temperamento meio agitadinho dela, os dois optaram por colocar uma daminha para conduzi-la na coleira.

O Que Mais Marcou

Os votos do noivo nunca serão esquecidos. Quando os dois estavam conversando, na semana antes do casamento sobre eles, o Lamark sempre dizia que estava com dificuldades para fazer, porque não era bom em escrever, só em desenhar. Ahhhh, mas no dia, ele apareceu com um poeminha…. bom….na verdade, estava mais para um rap que era super a cara deles, e com uma ordem cronológica da historia. “Foi incrível! Foi inesquecível!”

–> Porquê não deixar de fazer os votos de casamento? Clique aqui para saber!

SIM, Aceito!

O assunto casamento já vinha sendo falado há alguns meses, mas os dois queriam esperar a Júnia terminar a faculdade. No inicio do ano de 2017, o Lamark a convidou para ir para Ilha Grande, em uma pousada maravilhosa. Eles passaram o dia lá. De noite, ele organizou com o pessoal da pousada um jantar surpresa na varanda do quarto. “Foi maravilhoso! Mas eu comecei a desconfiar…Jantamos, e ele me parecia meio agoniado. Quando terminamos, ele inventou uma desculpa para ir ao quarto. Quando voltou estava com as alianças…Ele veio, ajoelhou, e me pediu em casamento.”

–> Inspire-se com um pedido de casamento surpresa na Av. Paulista.

Love Story

A gente ama histórias de romance que parecem filme de cinema! Esse love story da Júnia e do Lamark é bem assim.

Os dois estavam no mesmo ônibus viajando para Angra dos Reis, onde ambas as famílias moram. A Júnia entrou no ônibus primeiro e se sentou na janela. O Lamark entrou depois, e sentou ao lado dela. “Vim a saber depois que ele sentou de propósito ao meu lado. Metade da viagem se passou, não aconteceu nada pois nós dois dormimos.” Na parada do ônibus, a Júnia desceu e ele continuou no seu lugar. Quando ela voltou, o Lamark deu passagem e jogou uma conversa no ar, assim como quem não quer nada. Ela, muito educada, respondeu.

E foi ai que tudo começou, duas horas de viagem com eles batendo o maior papo. “Engraçado é que tínhamos as mesmas amizades e conhecidos, mas não nos conhecíamos. Detalhe, durante toda a conversa, ele não perguntou meu nome e nem eu o dele. Como ele fala muito, ele disse o dele e eu decorei, afinal, não é muito comum.”

A Júnia chegou no local onde desceria, se despediu e foi embora. Chegando em casa, comentou com o pai dela “Pai, tinha um cara chato sentado do meu lado no ônibus, veio falando a viagem toda, acredita?”

Depois de quase uma semana, ela estava mexendo no facebook quando ele apareceu naquela parte do “talvez você conheça”. Ela, lógico, o adicionou.

“Começamos a nos falar direto. Ele me ligava e falava que eu era a mulher da vida dele, sendo que, como? Só tínhamos nos visto uma vez, no ônibus! Comecei a ter certeza que ele era maluco e não ia dar certo.” Passaram dezembro todo se falando, mas não se encontraram. Em janeiro, foram ao aniversário de um amigo em comum e ficaram juntos pela primeira vez. “Eu digo que foi ali que eu me apaixonei por ele. Ele diz que foi quando o adicionei no facebook.”

No final de Janeiro, o Lamark avisou sobre uma viagem que já estava planejada com os amigos no carnaval. Chegou o feriado, ele viajou mas continuaram se falando. E não é que na segunda de carnaval, ele voltou? “Disse que não aguentou ficar longe. E ali já sabíamos, né? Não tinha mais como negar..”

Veja Também:

SIMples Lápis de Noiva – Toque de Ultra Violet + Tendências que Amamos
Boho alegre e contemporâneo em casamento na fazenda – Luciana & Rafael
Casamento em uma vinícola ao ar livre – Aline & Lucas

Fornecedores

Fotografia: Sebastian Gemino | Local: Espaço Village | Vestido e Acessório do Cabelo da Noiva: Carol Hungria | Sapato da Noiva: Schutz | Beleza da Noiva: Studio Lotufo | Sapato do Noivo: Mr. Cat | Decoração, Lapelas, Assessoria, Flores e Buquê da Noiva: Marianna Paulino | Celebrante: Pastor Sergio Ponce | Mobiliário: Sofisticato | Identidade Visual e Convites: noivo | Bolo: Rafaela Panisset | Doces: Louzieh e Rafaela Panisset | Bem Casados: Véu de Açúcar | Buffet: Rappanui | DJ, e Iluminação: Night Sound | Vídeo: Solo Audio Visual | Lista de Presentes: Camicado e Fast Shop

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog