Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Pedido de casamento durante um passeio de barco ao pôr do sol no Rio de Janeiro – Manuela & Diogo

E ai meninas, prontas para se emocionar muuuuito com um pedido de casamento pra lá de especial?

O Diogo preparou uma linda surpresa para a Manuela durante o que seria somente um passeio de barco a vela pela Baia de Guanabara numa tarde ensolarada no Rio de Janeiro. E não é que ele conseguiu surpreender a Manuela?!

Foi um momento emocionante, cheio de lágrimas de alegria, amor e imagens lindas, do jeitinho que a gente ama mostrar aqui no Lápis.

 
Curtam muito essa inspiração!
 

 

Escrito Nas Estrelas

A Manuela e o Diogo viveram no mesmo ciclo de convivência a vida inteira: mesma escola, mesmo bairro, mesma igreja. Manuela conhecia todos os amigos do Diogo, ele também conhecia algumas amigas dela. Os irmãos também estudaram juntos mas os dois não se conheciam. Se tinham há anos nas redes sociais, mas nada além disso, nenhuma mensagem trocada, nem nenhum encontro pessoalmente.

Tudo começou quando a Manuela deu o primeiro sinal de interesse. “Tudo começou com a minha vontade de paquerar esse menino bonito. Tinha acabado de terminar um relacionamento muito conturbado e não buscava nenhum relacionamento na época, queria curtir a vida e uma foto dele apareceu no meu feed do Instagram e achei uma ótima ideia curtir a vida com ele.”

Ela tentou organizar um encontro com amigos em comum, mas acabou não acontecendo e dois meses se passaram. Outra oportunidade apareceu quando ia rolar uma festa e o Diogo contatou uma das amigas da Manuela para que ela a convidasse e assim conheceria o Diogo, sem muito compromisso. Ela respondeu que só iria se o Diogo mesmo a convidasse, e assim ele a chamou no Whatsapp, todo tímido e com uma mensagem breve: “Oiê”

Depois desse “Oiê” não pararam de conversar um dia sequer! Ela foi para a tal festa de aniversário, e nesse primeiro encontro ele já entrou com a Manuela de mãos dadas na sala. Passaram a noite rindo, conversaram e dançaram. “Nesse mesmo dia aconteceu nosso primeiro beijo, quando ele foi me levar na porta do meu carro.”

Depois de umas 3 semanas intensas de conversa, e encontros, ele já tinha me assumido para todo o ciclo dele, e 2 dias antes de fazer o pedido de namoro, já tinha postado uma foto de nós dois no Instagram dele. Eles sabiam desde o primeiro dia que chegariam onde estão hoje.

Nós contamos TUDO o que você precisa saber sobre anéis e alianças de noivado!

 

 

Um Sonho de Pedido

O pedido de casamento foi totalmente surpresa!

Durante dois meses o Diogo organizou esse dia para que fosse muito especial. Programou uma viagem para o Rio de Janeiro com a Manuela e mais um casal de amigos queridos para comemorarem o terceiro aniversário de namoro, como se fosse apenas uma viagem normal.

Ele incluiu no segundo dia de viagem um presente surpresa, que a Manuela sabia que existia, só não sabia o que era. Um passeio de barco a vela pela Baia de Guanabara para os quatro. Contou para ela, na manhã do passeio, e programaram tirar muitas fotos bonitas com o amigo, que é  fotografo. Para eles seria muito normal já que fizeram diversas fotos com ele antes.

O anel já estava nas mãos do Diogo todo e o roteiro na sua cabeça. Três dias antes de viajar pediu para que todos os familiares da Manuela, sua minha família e os amigos cupidos escrevessem uma cartinha para ela, que seria entregue depois do pedido feito.

O passeio foi maravilhoso, estava um dia lindo de sol e fizeram um roteiro para que no final da tarde parassem o barco na Praia Vermelha para fazer fotos no pôr do sol e dar um mergulho. O momento do pedido seria ali. “Fomos rumo à praia no fim da tarde e tivemos um imprevisto, ondas enormes começaram a bater no barco, molhamos todas nossas roupas que estavam guardadas, ela embolou todo o cabelo e passamos por um momento de pura tensão.” 

Depois que as ondas acalmaram, foram novamente para a proa com o objetivo de tirarem fotos. “Por de trás do abraço que estava dando na Manuela, a fotógrafa entregou a caixinha com o anel sem que ela percebesse.”

Enquanto fingia posar para as fotos, o Diogo perguntou quanto tempo da vida dela a Manuela  queria passar ao seu lado. “Você quer passar quantos anos da sua vida comigo?” “Infinitos!” Ela respondeu. “Perguntei se ela tinha certeza já saindo do abraço, ela respondeu que sim e ajoelhei. Você quer se casar comigo?”

Ela gritou, chorou, pulou, riu, falou “ai eu vou morrer” e depois respondeu: “É lógico!”

“Coloquei o anel no dedo dela com muita emoção, e fomos curtir nossa última hora no barco fazendo um ensaio incrível, pulando no mar, brincando, namorando.” Fizeram um videocall com as famílias do barco mesmo e a Manuela contou para todos que já esperavam pelo momento. “Voltamos para casa e entreguei as cartinhas, e foi mais um momento de muita emoção. Ela chorou muito!”

Inspiração de sobra e muitas brincadeiras para chá de lingerie, clique aqui para ver!

 

 

Momentos Mágicos

“Nunca nos esqueceremos desse dia como todo! Foi o dia perfeito em detalhes! Tudo saiu como um sonho. Apesar do perrengue com as ondas, só tornou nosso dia mais engraçado e memorável.”

100% online, o Lápis te Ensina a Casar é um curso que vai te ensinar a realizar seu sonho sem passar perrengues ou estresse. Clique AQUI para se inscrever!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Planejamento Financeiro para Casamento
Paleta de Cores para Casamento: como escolher as cores da decoração do grande dia?
Micro wedding: o que é e como organizar um inesquecível para dizer SIM com seus convidados

Fornecedores

Local do pedido: passeio de barco -Rio Sail Experience | Fotografia: Lais & Diego Couto

 

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog