ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Mini wedding rústico em tarde aconchegante em São Paulo – Jéssica & Guilherme

Domingo é dia de ficar com a família e curtir o descanso ao lado de quem a gente ama, então, nada melhor do que compartilhar com vocês um mini wedding super intimista com cara de celebrado em casa, não é verdade?

A Jéssica e o Guilherme tinham um sonho: casar-se no quintal de casa de maneira bem aconchegante ao lado de seus convidados. Pensando nisso, a escolha de um estúdio com um pequeno espaço ao ar livre parecia a escolha óbvia para ser o cenário do grande dia, e assim foi.

Com um clima rústico e romântico o casal disse sim num fim de tarde ensolarado. É claro que cuidadosos com cada detalhe, não abriram mão de se envolver em vários projetinhos DIY, como as lágrimas de alegria, as lembrancinhas e também os bem-casados. Que especial!

Ainda bem que os noivos contaram com a equipe do Wilton Burrego Fotografia para eternizar esse dia nas fotos e vídeo que vocês conferem abaixo.

 

 

Te Amo, Casa Comigo?

O pedido de casamento aconteceu no dia do aniversário de namoro, onde completavam três anos juntos. Marcaram um jantar para comemorar a data especial num restaurante fofo.

No caminho até o restaurante, a Jéssica foi surpreendida com um lindo buquê de rosas, porém não desconfiou de nada. Durante o jantar, o Guilherme começou a falar sobre o futuro deles juntos, como eram incríveis como casal, agradecendo a sua cumplicidade, amor e carinho.

“Então surgiu o anel e o pedido de casamento. Fiquei sem palavras, extasiada com toda aquela magia de um dia lindo. Claro eu disse sim e a partir dali nossas vidas mudaram de forma especial, nos preparando para nosso casamento.”

Saiba como escolher o anel de noivado perfeito aqui.

 

Casamento dos Sonhos

No grande dia não poderia faltar música boa. Além de todas os detalhes que puderam escolher, não poderia faltar uma música doce aos ouvidos, já que queriam recepcionar os convidados com a sensação de estar em sua própria casa.

Você sabe o que é um micro wedding? Clique aqui para conhecer tudo sobre esse estilo de casamento.

A Jéssica dá as Dicas

“Como dica eu diria que o mais importante em todo o processo é que não falte diversão. Sim! Diversão! Para mim as escolhas mais importantes para uma festa bem-sucedida são:

1- Escolha da equipe de assessoria: Parece apenas um detalhe para o dia da festa, mas o trabalho do profissional assessor vai além disso. As escolhas, mesmo que mínimas, devem ser orientadas por quem conhece a elaboração de uma festa tão especial.

Arquitetar o Grande e Sonhado dia não é tão fácil quanto parece, e cair nas mãos de maus profissionais pode abalar toda a estrutura da festa. Por isso minha primeira dica se baseia na escolha de um bom profissional ou equipe de Assessoria.

2- Escolha uma equipe de fotos e filmagem que seja incrível. As fotos e filmagem serão suas lembranças físicas para o resto da vida. Imagine só, ter em mãos um trabalho que não contempla o deslumbre do seu grande dia? Seria um pesadelo olhar para um material que não trás memória tudo de bom que foi vivido no dia mais importante da sua vida.

Então não caia na história de “encontrei o profissional mais barato”, ou o profissional que não mostra um bom trabalho com material que você sinta emoção ao ter contato com ele.

3- Tenha sempre em mãos planilhas, orçamentos de vários profissionais, se planeje para deixar menos responsabilidades pendentes para o mês que antecede o casamento e se divirta muito no seu grande dia.”

Lista de convidados: planilha grátis do Lápis para download. Clique aqui.

Momentos Mágicos

O momento mais inesquecível sem dúvida foi a cerimônia, pois a Jéssica teve o prazer te ter seu irmão como celebrante. “Costumo dizer que nosso amor vem de outras vidas, e tê-lo ao meu lado abençoando o meu casamento foi como reviver toda história que construímos até aqui.” Ela o considera como seu melhor amigo e foi a pessoa que mais viveu momentos incríveis com ela. “Ao convidá-lo para ser nosso celebrante, eu e o Gui não imaginávamos que seria tão surpreendente receber aquelas palavras. Me lembro como se fosse agora de cada palavra dita. Foi uma celebração emocionante, cheia de amor, Deus e muita luz.”

Ficou noiva e não sabe por onde começar? Baixe GRATUITAMENTE o nosso checklist de casamento.

Love of my Life

“Eu e o Gui nos conhecemos ainda na faculdade, na cidade de São Carlos, em 2012. Eu do curso de Fisioterapia e ele do curso de Estatística. O via todos os dias no caminho da faculdade porém não conseguia alcançá-lo.” Ao falar dele com colegas de sala, a Jéssica descobriu que ele morava com um dos seus melhores amigos. A partir dai ele soube da sua existência.  Naquele momento ela pensou que o contato seria mais fácil, mas desde o dia em soube seu nome, até o dia em que tiveram uma conversa de fato, se passaram quase três anos.

Em 2015 começaram a frequentar os mesmos lugares e a partir daí começaram a se falar, conhecer, se apaixonar um pelo outro. Iniciou-se um romance, depois um pedido de namoro. Conheceram os pais um do outro e a partir daí firmaram um relacionamento sólido. Porém não tinham ideia que chegariam tão longe.

“Nossa rotina era bastante confusa em relação aos horários, mas dávamos um jeitinho de nos ver e viajar nos finais de semana. Ah, as viagens… como amamos viajar. Conhecemos muitos lugares juntos, estando quase todo final de semana na estrada.” Ao longo dos anos juntos, e depois de partilhar tanta cumplicidade, surgiu o desejo de estarem cada vez mais conectados ao outro. Ela recebeu o pedido de casamento no dia do aniversário de namoro.

Que frio na barriga, que pedido inesperado e incrível, numa sexta-feira a noite, num restaurante lindo, com música que amo. Foi uma das noites mais especiais da minha vida.” Ao longo desses meses, foram planejando cada detalhe juntos até a chegada do grande dia.

Clique aqui para ver + de 150 inspirações de penteados para noiva.

Já segue a gente no Pinterest? Tem outras lindas inspirações te esperando por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Lembrancinhas de Casamento: o guia completo do Lápis para acertar na escolha!
Chá de Panela: como é, como organizar e o que pedir
Buquê de Noiva: tudo o que você precisa saber

Fornecedores

Fotografia: Wilton Burrego Fotografia | Local da Cerimônia, Recepção: Estúdio Cena Viva | Vestido da Noiva: Casa dos Vestidos Prime  | Sapato da Noiva: Zara | Acessório de Cabelo da Noiva: Elis Noivas | Beleza da noiva: Salão Loes, Juninho Loes , Gilson Quintanilha | Traje do Noivo,Gravata do Noivo e Padrinhos: Maison Nelly | Sapato do Noivo: Tng – loja | Decoração, Flores, Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos: O Ateliê de Festas | Celebrante: Jackson Souza | Mobiliário:  Estúdio Cena Viva | Convites: Gráfica Simples & Criativo | Lembrancinhas: ABC garden | Buffet, Iha/carrinho de comidinhas: Festa e Food Gastronomia | Bar: Chopp express | DJ e Banda:  Dj – Juan/ Banda cerimônia  – Som d’ Luna | Vídeo: Mah Filmes | Assessoria: Entrelaçados | Alianças: Eden Joias

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog