Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Mini wedding intimista na capela do haras da família – Bruna & Gustavo

Oiê meninas! Hoje temos um casamento em um haras lindíssimo, com um vídeo maravilhoso e muita inspiração para vocês.

A Bruna e o Gustavo casaram na capela pela manhã, em uma cerimônia bem intimista e aconchegante. A natureza exuberante, o clima vintage e o almoço tranquilo foram capturados em vídeo pela Fuca Filmes, que fez algumas tomadas aéreas de tirar o fôlego! Tudo conspirou para que fosse um dia único. Que lugar abençoado é esta fazenda, gente!

A gente não via a hora de compartilhar esse vídeo com vocês, ele está imperdível: tem muita inspiração e amor de sobra. Vamos ver?

Mini-Wedding dos Sonhos

A Bruna é muito prática. É daquelas mulheres que tinha tudo certo na na sua cabeça. A proposta foi de um casamento intimista e clássico. Para ela, o clássico não tem erro, é chique e sofisticado.

A decoração seguiu uma paleta em branco e verde folha, com a capela toda decorada com delicados copos-de-leite. Além disso, a noiva tinha certeza que não poderiam faltar neste dia um vestido e um vídeo perfeito. Adoramos o vestido curto dela, deu um ar bem vintage no casamento, não acham?

Momento Inesquecível

“O momento mais inesquecível foi quando entrei na igreja e o Gustavo estava
chorando copiosamente. Aquilo foi muito forte para mim, muito emocionante. Passou
um filme na minha cabeça, é uma sensação indescritível. A concretização de um sonho.”

Love Story

“Estávamos em um evento em São Paulo. Neste evento havia cerca de mais de cinco mil pessoas.” A Bruna estava com dois amigos, e quando a viu passar, o Gustavo saiu correndo atrás dela, literalmente. Ele disse que estava perdido, e perguntou se ela poderia ajudá-lo. Logo depois da Bruna dar as informações, ele apareceu sentado atrás dela no evento! Com uma desculpinha bem esfarrapada, pediu seu nome completo, e a Bruna deu. Com essa informação, o Gustavo a procurou no Facebook, achou e iniciou uma conversa. “Detalhe, só vi a mensagem dele depois de três meses do evento. Logo após a visualização da mensagem começamos a conversar e nos tornamos amigos.”  Ficaram amigos por um ano, e depois ele a pediu em namoro em um restaurante lindo italiano. Começaram a namorar, e depois de dois anos de namoro ele a pediu em casamento também em um restaurante italiano, em São Paulo.

Veja Também:

Mini wedding com vibe de Toscana em Belo Horizonte – Bruna & Lucas
Mini-Wedding Vibrante e Cheio de Significado – Kamila & Guilherme
Mini Wedding elegante e ao ar livre em São Paulo – Ligia & Caio

Fornecedores

Vídeo: Fuca Filmes | Local e Buffet: Haras Silencio das Águas | Vestido da Noiva: Coltunati | Sapato da Noiva: Arezzo | Acessório de Cabelo da Noiva: Cancanacessorios | Beleza da noiva: Denise Menardi | Traje do Noivo: Brooksfield | Flores e Lapelas do noivo e padrinhos: Floricultura Cunha | Celebrante: Pastor da família, Rude | Decoração, Bolo, Doces, Bem Casados e Lembrancinhas: Elaine Quintana | Identidade Visual e Convites: Noiva | Música: Simone Leitão | Fotografia: Alfai Alfandega | Alianças: Vivara

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Bom dia! Que Elopement Wedding mais lindo… Por acaso, qual cidade foi realizado ??