ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Casamento doce e acolhedor com barulhinho de chuva – Nathalia & Gustavo

Domingo seu lindo, você chegou trazendo um belíssimo casamento em meio a natureza para nos inspirar! Oba!

Adoramos noivos alto astral que não permitem que nada atrapalhe seu grande dia. A previsão do tempo dizia que ia chover no casamento da Nathalia e do Gustavo (veja aqui as nossas dicas para encarar o plano b com tranquilidade). E choveu muito! Mas…e dai? A chuva acabou incorporada na festa, e a natureza celebrou do jeito dela a união destes dois queridos. Eles estavam super conectados com a natureza e sua energia, com seus amigos e familiares, e era isso o que importava.

Esse sentimento estava estampado desde o começo de tudo, já no convite e papelaria da Chuva de Papel, com motivos de fauna e flora.

Ai, gente! Comecem a ver este post assistindo o vídeo. Muita emoção entre os dois, que conexão eles tem mais linda de se ver! Nossos olhos se encheram d’agua com os votos de amor eterno deles. Pega um lencinho e vem se emocionar conosco!

Love Story

Esta é a história de uma amizade que não demorou muito para virar amor. Foram quase três anos dividindo o mesmo espaço todos os dias, cheios de amigos em comum. Foi um sorriso que os aproximou. O Gustavo falava sobre o Corinthians quando abriu um sorriso que iluminou completamente o seu rosto. Depois de todo esse tempo, foi nesse momento que a Nathalia reparou nele.

Em uma sexta qualquer, a Nathalia decidiu não ir numa aula de finanças e ficou no happy hour com os amigos. O Gustavo também foi parar no happy hour e foi assim que essa sexta deixou de ser uma sexta qualquer. Eles conversaram por horas. A Nathalia contou que tinha mais umas cinco pessoas com eles, mas eles não prestavam atenção. Eram só eles dois ali.

Na hora da despedida, um abraço não foi suficiente. Foram três abraços, porque mesmo sabendo que tinham que ir embora, eles tentaram prorrogar esse dia. A necessidade de se falarem cresceu e começou a se tornar diária. A alegria a invadia quando recebia a notificação “Gustavo te enviou uma mensagem”. Ele já não disfarçava o sorriso quando se esbarravam. O carinho, a admiração e a amizade foram crescendo até que o primeiro beijo aconteceu. E uma noite que vai ficar pra sempre registrada na memória dos dois, regada a vinho, bruschettas e um passeio de mãos dadas na praia, selou o início da história de amor entre uma carioca flamenguista e um paulista corintiano.

No grande dia

A Nathalia e o Gustavo se casaram no dia do aniversário do pai dela.“Eu jamais esquecerei esse dia! Sou carioca, o noivo é campineiro, mas decidimos casar em Porto Alegre, que foi a cidade que acolheu nosso amor desde que precisamos nos mudar, em 2016.”

No dia, a previsão do tempo era de chuva. E chovia muito mesmo! “Mas isso não me deixou nem um pouco triste ou nervosa. Eu sabia que todas as pessoas queridas estariam lá, e que tudo seria perfeito. Sabe conexão? Eu sentia que eu estava conectada, e a natureza tem suas razões.”

Emoções à flor da pele

A Nathalia confessou que se olhava no espelho a ficha não caia. “Era especial demais e na minha cabeça era apenas um dia extremamente feliz. Ouvindo as músicas que eu havia escolhido, sabia exatamente o que estava acontecendo e que o grande momento se aproximava”. Mas foi apenas quando seu pai entrou no quarto para conduzi-la à cerimônia, quando ele olhou pra ela e disse, com os olhos cheios d’água: Filha você está linda, que ela entendeu. Foi nesse momento que ela pode sentir de verdade o significado daquele momento.

As emoções não pararam por aí. “Quando sai e me deparei com todo aquele amor ali, me esperando, no olhar e no sorriso dos amigos, da família e do meu marido, as lágrimas desceram livres. Depois disso tudo foi perfeito e tão rápido, tão intenso. Agradeço à Deus imensamente por esse dia, que me enche de amor e alegria até hoje.”

Ensaio pós wedding

Como no dia do casamento choveu muito, e os noivos não conseguiram fazer fotos externas. Mas a Nathalia sentia que precisava fazer essas fotos. “Afinal, aquele lugar tem uma energia incrível e eu queria eternizar isso. Foi então que fizemos um ensaio pós wedding em Junho desse ano, e o resultado dessa energia e conexão você pode observar nas fotos.” O sol também veio abençoar o casal este dia! “Gratidão por cada um que nos ajudou nessa jornada! O amor aqui foi o que uniu tudo em perfeita harmonia.”

Veja Também:

Depois da Chuva, Arco-Íris de Presente – Casamento Dianny e Lucas
Destination Wedding com ar de praia em Santa Catarina – Nathalia & Bruno
Com ou sem chuva será lindo! – Casamento Daniela & Gabriel

Fornecedores

Convites e Papelaria: Chuva de Papel e Imaginária Design | Local: Alameda Figueira – Sítio de Eventos (Cachoeirinha) | Buffet: Chef Lúcio | Mesa de Doces: Neiva Buratto | Fotografia Casamento: Marcela Vaz | Fotografia Ensaio Pós Wedding: Marne Andriotti | Buquê e flores: Omellete | Buquê e Tiara de flores ensaio pós wedding: Pétala Floral | Vídeo: Gustavo Posselt | Música Cerimônia e Banda: Show Particular | DJ: Vinny Andrade – Moving Dj’s | Mesa de Drinks e Caipirinhas: Dudu das Caipirinhas | Lembrancinhas: Personal Delivery | Cerimonialista: Luiza Severo | Maquiagem e cabelo: Marcelo Holland | Vestido: Atelier Ammor | Grinalda: Toca das Coelhas | Decoração: Omelette Eventos | Sapato: Arezzo | Bem Casados: Claudia Bem Casados | Aluguel Móveis: Locare | Som e Iluminação: Power Sounds

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Nath amiga você merece ter tido um dia perfeito com tanta delicadeza. Desde de que recebi o convite e você sabe que eu identifiquei sem ao menos abrir o envelope, pois quem te conhece sabe o quão meiga você é, percebi que esse dia seria incrível. Parabéns por não deixar o que mais assustam as noivas atrapalharam este dia lindo. Sejam felizes sempre. Vcs 2 e o Farofa! ?? bju Bia Morgado