Mini Wedding minimalista em noite elegante no Belém do Pará – Ruth & Paulo André

Nosso sábado já começa animado, repleto de amor e muito romantismo. Muito bom começar o final de semana assim, né?

A Ruth e o Paulo André se conhecem desde sempre. Lógico que ia acabar em casamento! São muito apaixonados um pelo outro, e começar uma nova jornada juntos foi uma decisão natural que eles mal podiam esperar para acontecer.

A decoração ficou muito linda, minimalista e aconchegante ao mesmo tempo. Na igreja a paleta de cores era rosa e no espaço da recepção era todo branco. Os convites dos padrinhos foram feitos pelos noivos, que queriam dar um toque pessoal para estas pessoas queridas em suas vidas. Veja aqui outras inspirações de convites para padrinhos.

O clima de romantismo foi capturado pelo olhar delicado da Noux,que inclusive fez as imagens do day after, só os dois em um shoot mais informal e cheio de amor. Vamos ver juntas? Inspire-se com outros ensaios pós-casamento que já passaram pelo blog.

Casamento dos Sonhos

Por estarem com um budget limitado eles optaram por algo simples, minimalista mas elegante. Eram poucas flores, que foram dispostas de modo bem distribuído. Escolheram mesas comunitárias para tornar a recepção o mais familiar e aconchegante possível. Saiba como usar mesas comunitárias no seu casamento.

Conselhos da Noiva

“Sejam organizadas e criativas. Para se ter um casamento especial não precisamos gastar rios de dinheiro, mas sim gastar tempo, criatividade e empenho para pesquisar e fazer escolhas que harmonizem perfeitamente com o que desejamos. O mais importante é que seja significativo.”

–> Baixe aqui gratuitamente nosso e-book “Fiquei noiva por onde começar?” e organize seu casamento tranquilamente.

Tinha que ter

Uma trilha sonora beeem bonita. As músicas do cortejo foram escolhidas a dedo, o noivo é músico e a noiva apaixonada por música desde sempre. Os dois fizeram questão de acompanhar os ensaios da banda. O ensaio de cortejo foi realizado com a presença da banda para que todos pudessem entrar no clima da festa.

–> Dicas sobre música para casamento aqui.

História De Amor

Os pais da Ruth e do Paulo André já se conheciam há muito tempo. Eles namoraram durante quatro anos e aos poucos foram concretizando a ideia de subir ao altar. Durante esse processo tiveram muitas alegrias e uma tristeza, que foi a perda do pai do Paulo André.

Não houve um pedido de casamento especificamente, mas sim um consenso. O noivado foi simples, mas de grande significado para os dois. Eles reuniram a família em um restaurante e de modo bem intimo celebraram a decisão de se casar.

Veja Também:

Mini Wedding com carinha de casa de avó em Blumenau – Gabi & Tiago
Mini wedding intimista na capela do haras da família – Bruna & Gustavo
Mini wedding com vibe de Toscana em Belo Horizonte – Bruna & Lucas

Fornecedores

Fotografia: Noux | Local: Primeira Igreja Batista do Pará | Vestido da Noiva: Ateliê Diná Raiol | Beleza da Noiva: HomeBeauty | Decoração, mobiliário, flores, lapelas e buquê da Noiva: Licianeh Melo Decoração | Celebrante: Pr David Riker | Bolo: Franciani Thill | Doces: BelCake, Brigadní | Buffet: Hotel Beira Rio

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Ameeeeei tudo!!!
    A maquiagem do realçou a beleza da noiva, a mesa comunitária, a decoração simples e minimalista.

    Parabéns!!! ♡