ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Mini Wedding com carinha de casa de avó em Blumenau – Gabi & Tiago

Oi meninas, Tá tudo tão calmo lá fora que é uma delicia ouvir os passarinhos cantando nesta manhã. Deixa a gente até mais animada para curtir o dia, né?

Antes de você sair para passear com seu amor, dá só uma olhadinha no casamento da Gabi e do Tiago, que aconteceu numa tarde aconchegante lá em Blumenau, Santa Catarina.

Desde que começaram a namorar, os dois tinham muito claro que queriam ficar juntos para o resto da vida, e já começaram a planejar o casamento (checklist para planejar o casamento sem stress aqui). O Thiago fez o pedido de casamento no Natal com as duas famílias reunidas. Elas sempre passam o Natal juntas e o Tiago surpreendeu a todos com o pedido! Foi lindo e emocionante! Vale a pena ler: pedido de casamento surpresa no heliponto.

Eles queriam uma cerimonia que fosse a cara deles, algo novo, bem Pinterest e nada clássico! Para isso escolheram uma paleta verde, branca e dourada.

O dia estava transbordando de alegria, e a presença e bênção de Deus e da família era tudo o que eles faziam questão! Foi realmente um casamento romântico, leve e alegre, daqueles de encher os olhos. Temos certeza que você também vai se encantar!

Projetinhos DIY

Este foi um casamento feito a muitas mãos! A Gabi fez todos os letterings, placas e papelaria do casamento. Junto com a cunhada, elas ainda montaram os sousplats das mesas. Para ficar tudo fofo no dia, foram restaurados móveis, vasos e molduras.

–> Gosta de projetos DIY (faça você mesmo)? Então confira nossa coluna exclusiva sobre o assunto.

Realizando Sonhos

A Gabi e o Tiago ficaram amigos em 2014. Aos poucos os sentimentos começaram a surgir, e um ano depois os dois foram para um retiro em São Paulo, de quatro dias. No ônibus a Gabi escolheu um assento só para ela. Como não tinha mais lugares disponíveis perto dela, então, o Thiago viajou três estados no chão de um ônibus, só pra ficar ao seu lado. “Ah, ele rodou a cidade inteira atrás das minhas balinhas preferidas e levou 1kg delas pra viagem!”  Um belo dia, já de volta em Blumenau, ele apareceu no trabalho do pai dela e pediu a Gabi em namoro. “Desde essa data, não se passou um dia que ele não me tira um sorriso do rosto, não faz uma gracinha para me ver feliz ou traz um chocolate para me agradar.”

O namoro entre os dois sempre teve um propósito: o casamento. “Tínhamos certeza disso desde o início e esse era o nosso sonho! Guardamos todos os nossos dinheirinhos, noivamos, compramos o nosso apê e então, decidimos a data!”  O preparo do casamento foi todo feito por eles e as duas famílias, principalmente pela irmã do Tiago, a Danielle, que é decoradora e caiu do céu para eles.

Momentos Únicos

Alguns momento vão ficar para sempre nos corações da Gabi e do Tiago, e eles começaram antes mesmo do grande dia. “Foi a semana antes do casamento: ver a família inteira montando o casamento, se dedicando em cada detalhe e orando por um dia lindo de sol, foi incrível! E também a cerimônia que foi feita pelo meu pai e abençoada por nossos pais, foi lindo e emocionante!”

–> Simbologias na cerimônia de casamento? Saiba como usar.

Dicas Da Noiva e do Noivo

“Participem de cada detalhe! Coloquem a mão na massa e fiquem tranquilas. No final sempre dá tudo certo e o dia é lindo de qualquer forma! Se você não conhece do universo do casamento, tenha alguém que possa dar dicas e conselhos, pra mim foi imprescindível. E curtam muuuuito o dia do casamento (passa muito rápido!). Comam, comam docinhos, bolos, fale com seus convidados, se divirta! Não fique presa a cronogramas e horários, o dia é todo de vocês!”

Veja Também:

Mini wedding tranquilo numa tarde ensolarada em Curitiba – Raissa & Victor
Mini wedding com vibe de Toscana em Belo Horizonte – Bruna & Lucas
Home Wedding intimista à tarde em São Paulo – Irina & Nicholas

Fornecedores

Local: HL67 Eventos | Vestido da Noiva: Daniele Fischer Pereira | Sapato da Noiva: Arezzo | Beleza da noiva: Joatan Fernando | Traje do Noivo: Cia do Homem | Gravata do Noivo e Padrinhos: Croats Gravatas | Buquê da Noiva, Iluminação, Flores e Lapelas: Pollen Ornamentações | Celebrante: Pai da noiva | Decoração: Petite Fete Festas | Mobiliário: Petite Fete e HL67 Eventos | Identidade Visual e Convites: Noiva | Bolo e Doces: Michelle Rau Ateliê de Doces | Buffet: Páprica Doce | Fotografia: Sweet Sail Photos | Assessoria: M&V Cerimonial | Alianças: Vivara | Lista de Presentes: Lojas Havan e Camicado

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog