{Lápis por aí} Um dia inesquecível entre as flores de Holambra

Flores, flores e mais flores pra colorir esse blog! Semana passada vivemos um dia recheado de cores e aromas que nos deixou assim: sorrindo a toa :)

A convite da Holambelo, maior atacadista de flores do Brasil, partimos até Holambra (pra quem não sabe Holambra é conhecida como a cidade das flores) para conhecer os bastidores da empresa; como funciona toda a parte de distribuição e armazenamento das flores e todo esse processo que acontece antes das flores chegarem aí, no seu casamento. Legal, né?

Mostramos um pouquinho do nosso dia no Instagram do Lápis (segue lá), e esse assunto fez TANTO sucesso que não poderíamos deixar de contar mais sobre isso aqui pra vocês.

Levamos conosco a Débora da Curaçao Decorações, pra trazer todo o universo dos casamentos reais pra nossa visita, e a Beta e Borelli (com a pequena Paola a tiracolo) pra registrar nosso dia em meio as flores. DUVIDO você terminar de ler esse post sem uma vontade tremenda de sair enchendo sua casa de flores!

 

 

Por dentro da Holambelo

A Holambelo está há mais de 30 anos no mercado de flores, e é considerada uma das mais tradicionais de todo o setor. Gente, se tem alguém que entende de flores e plantas como ninguém é a Holambelo. Sério, tivemos uma verdadeira aula de conhecimento e ficamos encantadas por cada atividade que eles realizam.

Eles produzem flores em corte, flores em vasos, plantas ornamentais e acessórios. Espécies nacionais e também importadas. Se você tem alguma florzinha ou planta na sua casa, muito provavelmente ela veio da Holambelo.

Foi uma delícia entender o passo a passo que as flores levam até chegar nas nossas mãos, entrar na câmara fria e ficar literalmente ba-ban-do por cada uma delas!

Saiba como escolher o seu buquê de casamento.

 

 

Conhecendo uma plantação de flores de verdade com o Grupo Terra Viva

E o quando a gente achava que a visita não poderia ficar melhor seguimos até a Terra Viva, que é simplesmente a MAIOR produtora de flores e plantas do Brasil! Uau!

Na Terra Viva são produzidas bulbos, flores, plantas ornamentais, mudas e muito mais! É uma produção completa pra atender todo o país. Lá você encontra mais de 150 variedades de flores e plantas…É flor que não acaba mais!

A gente AMA contato com a natureza, mas conhecer uma plantação de flores de pertinho foi uma experiência SURREAL. Dá pra imaginar o quanto “enlouquecemos” nesse lugar? As fotos da Beta e Borelli não nos deixam mentir…Amamos cada segundo ali.

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

Obrigada Holambelo pelo convite! Amamos demais e já queremos voltar!

Vale a pena ler

Bodas de casamento: saiba como comemorar aniversário de casamento
Vestidos para casamento civil
Convite de Casamento: o guia completo!

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog