ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Micro wedding rústico em tarde descontraída em Belo Horizonte – Ester & José

A Ester e o José resolveram se casar mesmo com a pandemia do COVID-19, numa tarde gostosa e descontraída em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Fizeram convites informais por telefone e pessoalmente, com exceção de dois amigos, todos os convidados eram da família devido as restrições por causa da pandemia. “Decidimos não adiar mais nosso compromisso de viver nossa vida leve, bonita, divertida, autêntica e transbordante amor, juntos para sempre.” 

Eles queriam uma cerimônia simples e que se parecesse com eles, no final a decoração ficou algo próximo do rústico, com toques bem românticos em lavanda, predominando o roxo.

Para completar o look da noiva, os acessório de cabelo da Ester eram todos acessórios que eram da sua mãe, com valor afetivo muito grande.

Amor, autenticidade, felicidade e romantismo. Não precisa de mais nada, né?

 

 

Escrito Nas Estrelas

A Ester e o José se conhecem desde adolescentes. Os anos se passaram, ela mudou de cidade e num evento se reencontraram. Nessa época começaram conversar, tinham interesses em comum, em geral muito ligados à música e arte. Nessa época a Ester estava em um relacionamento e o José gostava de outra pessoa, então esse momento foi basicamente o início da amizade.

Passado cerca um ano, um amigo do José comentou com ele como achava que a Ester tinham um gosto bem parecido em relação a bastante coisas. “Então o José me ligou e começamos a conversar novamente, nesse momento eu já tinha terminado o relacionamento e ele também já tinha perdido o interesse pela a outra pessoa. A partir daí conversamos muito como amigos, depois de um tempo um sentimento foi surgindo da parte dele. O José dizia algumas coisas que indicassem isso, mas como ele sempre foi muito brincalhão não dava para saber se era brincadeira ou se realmente estava acontecendo algo a mais…”

Saíram algumas vezes, e ela viu isso como um passeio entre amigos, inclusive a Ester até deu um presente que simbolizava amizade, e o José conta que foi frustrante por que ele tinha dado, no mesmo dia, um presente que tinha intenções de mostrar justamente que havia um interesse romântico. “Quando finalmente percebi que tinha algo a mais, dei uma chance pra gente.”

Começaram a namorar e logo a falar de casamento, meio na brincadeira. O José, brincando, até  pediu a Ester em casamentos algumas vezes. Eles então combinaram que quando fosse sério ela pediria. “Então assim foi, um dia o pedi em casamento. Quando tínhamos cerca de dois de anos namoro começamos a planejar o casamento efetivamente com o objetivo de nos casar quando completássemos quatro anos de relacionamento.”

O que é e por que escolher um vestido de noiva second hand (usado) ou vintage, só aqui no Lápis.

 

 

Dicas da Ester

“Defina suas prioridades, se organiza com bastante antecedência e busque por profissionais qualificados para não ter surpresas e preocupações desnecessárias, principalmente cerimonial/assessoria, é extremamente importante que seja um prestador de serviço bastante profissional e compromissado, tendo uma boa assessoria desde o começo facilita todo o restante do processo. 

Nós focamos em contratar os profissionais certos e em quantidade proporcional ao que precisaríamos para que nós e nossa família pudéssemos curtir sem precisar se desgastar nos preparativos e no dia, queríamos que todos estivessem muito presentes no momento, sem outras preocupações. Lembre-se que esse dia é único, então não meça esforço para realizar aquilo que idealizaram, fazendo isso não vai se arrepender. E para o dia deixe tudo muito bem planejado e aproveite muito o momento.”

TUDO, mas tudo mesmo o que você precisa saber para organizar um casamento em casa inesquecível!

 

Momentos Mágicos

Dois momentos foram muito marcantes: o dos votos, principalmente por quê foram votos muito pouco planejados. A Ester e o José combinaram que seria algo espontâneo e foi. Foi espontâneo, sincero e lindo. “O outro momento foi uma dança não planejada que aconteceu enquanto os convidados se acomodavam nas mesas, foi bem especial pra gente apesar de não ter sido ensaiado.”

Se você sonha com um casamento pequenino, só com os mais queridos, aconchegante e intimista, o MICRO WEDDING é para você. Saiba TUDO sobre ele, AQUI.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Planner do Nosso Casamento: o seu companheiro fiel na organização do grande dia
Absolutamente TUDO o que você precisa para planejar e organizar seu casamento
As cores do ano 2021: conheça o Ultimate Grey & Illuminating

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção, Iluminação: Villa Rica Pampulha | Vestido da Noiva: Bunchur  | Sapato da Noiva: All Star chuck Taylor branco, cano médio | Beleza da noiva: Vilela Hair, Jcqueline Coiffeur  | Traje do Noivo: TRT Menswear | Sapato do Noivo: All Star chuck Taylor branco, cano médio | Buquê da Noiva, Decoração, Flores: Cantinho Verde | Buffet: Mirable Buffet | DJ e Banda, Sonorização: Dreams casamentos | Fotografia: Lana Chaves | Assessoria: Alves Cerimonial | Alianças:  Relojoaria JM, Ateliê Labrantes

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog