Tudo que você precisa para casar

Ensaio pré casamento romântico e de arrancar suspiros em Brasília – Adriana & Mauro

Para deixar essa sexta-feira ainda melhor, um ensaio pré-casamento que nos deixou contentes em dividir com vocês de tão lindo!

A Adriana e o Mauro escolheram um cenário fabuloso em Brasília para eternizar esse momento todo especial. Eles espalharam sorrisos apaixonados que podemos ver nos cliques lindos que a super Danielle Rossi capturou com maestria.

Aliás, a Adriana aproveitou para contar como foi a experiência desse dia: “Foi a melhor possível, o ensaio foi guiado pela Dani que também nos deu voo livre, aí ficou fácil. Dançamos, namoramos, rimos bastantes e enquanto isso ela clicava e clicava. Foi uma experiência pra lá de deliciosa”.

Bora se inspirar e preparar as pastinhas?

 

 

Ensaio de Arrancar Suspiros

A Adriana e o Mauro contam que a pandemia tirou todas as possibilidade de reunir pessoas e, somado a isso, à dor de cabeça que a Adriana teve só em pensar na tal “lista de convidados”. Com isso, eles desistiram do plano de uma festa de casamento.

Mas não de ter algo especial para celebrar o amor que um sente pelo outro. Logo, a Adriana começou a stalkear os elopement wedding e achou a sua cara. “Um plano sensacional, compartilhei a ideia com o Mauro que também apreciou bastante”.

O lugar escolhido traz uma atmosfera bem romântica, arquitetura incrível, jardins que parecem pintura e um gazebo apaixonante. Ainda um lago Paranoá ao fundo que torna o lugar perfeito. A Adriana diz que quando visitou simplesmente não teve dúvida, tinha que ser ali!

Tendência para Casamento 2022: no que apostar nesse novo ano? O Lápis de conta TUDO AQUI!

 

 

Momento mais inesquecível

Realizar um ensaio pré-wedding é uma experiência única e reserva momentos especiais. A Adriana conta que a presença da irmã e de uma amiga foi incrível. “Era como se elas tivessem abençoando a nossa união e representando nossas famílias e amigos naquela hora, com certeza foi muito importante pra mim”.

Já para o Mauro foi dançar forró no Gazebo. “O Forró tem uma forte relação com a gente, nos conhecemos num forró, gostamos de forró e para sempre será importante no nosso amor”. Aiii que fofo isso!

Como organizar um casamento? Absolutamente TUDO o que você precisa para se planejar está AQUI!

 

 

O Match Perfeito!

A história de amor desse casal começa quando Adriana decide sair para dançar o ritmo que ama: forró. No mesmo dia que a Adriana saiu com a amigas para o barzinho da cidade, o Mauro passou em frente e decidiu que, depois de um dia longo de trabalho, precisava se divertir.  O que os dois não sabiam é que o destino colocou o seu plano em ação para unir os dois.

Eu estava em frente ao palco curtindo a banda, quando ‘alguém’ tocou no meu ombro e educadamente me chamou para dançar. Dançamos a noite inteirinha e não nos largamos mais. No intervalo da banda, super fluiu uma conversa sobre o SUS (Sistema Único de Saúde), Saúde da família, dentre outros assuntos, claro” conta a noiva.

O Mauro diz que: “Foi tão isso e tão bom, que catorze dias após nos conhecermos num forró animado, estávamos morando juntos. Rolou uma empatia, química, sentimentos sinceros, amizade, enfim, amor de verdade. Resultado: Dois anos após o forró que mudou nossas vidas, resolvemos formalizar a união. Em plena pandemia a pedi em casamento e ela aceitou casar comigo”.

Tênis para noiva: SAIBA como usar tênis para estar confortável e linda no grande dia. AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Cor do Ano 2022: Very Peri traz uma mistura de violeta e azul para os casamentos
Terno para casamento: um guia completo com todos os detalhes da roupa de noivo
Decoração de casamento: um guia completo para arrancar suspiros dos convidados

 

 

Tudo que você precisa para casar