Tudo que você precisa para casar

Bodas de flores e fruta com renovação de votos num cenário ímpar em Punta Cana – Laís & Marco Aurélio

Estamos tão contentes em dividir a bodas de flores e fruta com uma renovação de votos emocionante do nosso querido Marco Aurélio, do Marco Aurélio • Jovem Celebrante

Ele e sua esposa Laís celebraram quatros anos de casados num cenário dos sonhos em Punta Cana. O Marco conta que o mais importante para celebração era uma boa direção fotográfica, até chegaram a cotar e pesquisar profissionais do próprio país, mas não se identificaram com nenhum.

“Foi ai que decidimos contratar o Thiago Farias que sempre fomos admiradores do trabalho. E ele além de nos deixar super a vontade, além de fotografo, se tornou guia, best friend e tradutor”. O Thiago Farias que embarcou nessa missão!

O casal compartilhou seus gostos e estilo com toda a sua expertise o Thiago foi apresentando diversas referências até chegarem no que seria ideal e o que combinasse com o estilo e personalidade.

“Como o Thiago Farias já tinha feito um evento em Punta Cana com o Lápis, deixamos tudo nas mãos dele, pois ele já conhecia muita coisa sobre o País e os locais. E com a direção e ajuda dele, foi melhor do que poderíamos imaginar”, comenta Marco Aurélio.

Aproveitem as inspirações, estão de arrancar suspiros.

 

Renovação dos Votos dos Sonhos

A Laís e o Marco Aurélio fizeram uma promessa um ao outro quando se casaram, que quando completassem o aniversário de casamento iriam renovar votos. Não impostasse a maneira, se fosse um jantar em casa, em um restaurante ou ainda em uma viagem, os dois só desejam celebrar esse dia bem juntinho.

“Em 2020, em pleno ápice da pandemia eu acabei comprando uma viagem para Punta Cana aproveitando a promoção de uma agência de viagem e combinamos que iriamos fazer a nossa troca de votos lá no mês de agosto, onde também iriamos comemorar o aniversário da Laís”. 

O Marco Aurélio conta a surpresa que tiveram antes de seguir com os planos da renovação. “A nossa viagem estava marcada para agosto de 2021, e em julho descobrimos que estávamos grávidos. Então, além da troca de votos, revelamos diretamente de Punta Cana a todos amigos e familiares que seriamos papais”. UAU!!!

E claro que para isso acontecer, eles tiveram uma super ajuda do amigo e fotógrafo Thiago Farias, que embarcou nesse sonho e registrou momentos maravilhosos desse dia singular. E se não bastasse, o Thiago ainda encontrou o lugar ideal para as fotos.

“O local era uma propriedade privada que foi achada pelo fotógrafo Thiago Farias. Conseguimos negociar a entrada com os vigilantes por um rápido espaço de tempo, e quando chegamos parecia que estávamos no paraíso. Acredito que até hoje nunca houve uma renovação de votos naquele lugar, ou até mesmo um ensaio fotográfico”.

Tendência para Casamento 2022: no que apostar nesse novo ano? O Lápis de conta TUDO AQUI!

 

 

Momento mais inesquecível

O momento que encheu o casal de alegria durante a renovação foi o anúncio da chegada do bebê. Nós conseguimos imaginar a emoção!

“Além de trocarmos votos, estávamos vivenciando o nosso maior sonho que era de nos tornar pais. Já estávamos planejando engravidar a alguns meses, e tudo aconteceu na hora certa, e no momento certo, e nem nos meus maiores sonhos, eu poderia imaginar que eu anunciaria a vinda da nossa filha em um dos lugares mais lindos que já vimos em toda nossas vidas”.

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber sobre votos de casamento para emocionar o amor da sua vida!

 

 

Nosso Amor

Laís e Marco Aurélio se conheceram em 2011 num evento da igreja. Eles passaram a conversar aos poucos via MSN, porém a Laís sempre foi muito reservada, mas o Marco contou com um cupido muito especial.

“Ao contrário do que muitos dizem sobre sogra, a minha foi a nossa cupido, pois com a ajuda dela que falava muito bem de mim e de minha história de vida marcada por superação. Acabei criando primeiramente um vínculo de amizade com a Laís, e passado cerca de três meses consegui conquistá-la e iniciamos o nosso namoro”. 

Logo, veio o pedido de casamento que aconteceu com a presença de um amigo saxofonista tocando a música que marcou a história, Tudo isso em um jantar com a família com algumas plaquinhas que o Marco Aurélio ia mostrando e nelas tinham diversos dizeres.

“E na última plaquinha tinha a frase: Aceita se casar comigo? E para a minha alegria, ela aceitou! E após dei a ela um quadro pintado a mão por um grande artista, com uma de nossas primeiras fotos juntas”.

Quando o grande dia chegou foi lindo, o Marco lembra que: “Era uma semana que choveu muito e alagou muitos lugares em São Paulo, mas para nossa alegria, no dia de nosso casamento não choveu e estava extremamente lindo. Digo que sou um homem bem aventurado, pois eu tive a sorte de casar com minha primeira e única namorada, e que agora será a mamãe de minha filha Lara”.

Como organizar um casamento? Absolutamente TUDO o que você precisa para se planejar está AQUI!

 

 

O Marco Aurélio dá as Dicas

“Contrate profissionais que entregue valores e não somente preço. Em nosso caso, nós preferimos levar um profissional do Brasil que tínhamos confiança que entregaria um trabalho com excelência, do que ter arriscado outro profissional local, a qual não tínhamos nos identificado e, no final, ficaríamos com a frustração da renovação de votos não ter saído da forma que sonhávamos e planejávamos”.

Só o Lápis tem aqui TODAS as dicas para organizar um Destination Wedding inesquecível! Vem conferir!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler:

Destination Wedding: tudo o que você precisa saber
Cheers Travel conta tudo sobre destination wedding no Caribe
Lua de Mel: TUDO o que você precisa saber

Tudo que você precisa para casar