Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Elopement wedding nas montanhas em manhã agradável e cheia de alegria em Santa Catarina – Gisiane & Fabiano

Estamos aqui na redação discutindo o que mais gostamos nesse elopement wedding nas montanhas. Chegamos a conclusão: absolutamente tudo!

A Gisiane e Fabiano não queriam deixar passar em branco o casamento civil, já que o casamento religioso está marcado para 2022. Então, por uma sugestão da assessora, eles toparam um elopement wedding com uma vista panorâmica do topo de uma montanha, em Santa Catarina.

O casamento foi íntimo e deu para sentir o amor daqui. Sem deixar de mencionar a decoração minimalista com toque rústico complementando a beleza da paisagem ao redor. Nas palavras da noiva –“Foi um casamento que trouxe exatamente a essência do amor, a simplicidade de poder simplesmente ‘ser”’.

Um detalhe que amamos saber foi que o bolo foi produzido carinhosamente pela tia doceira da família. Foi um dia de alegria, emoção que podemos conferir nas imagens abaixo. Vem se inspirar!

 

 

 

Preciosidades sobre os noivos

A Gisiane e o Fabiano vivem juntos há 18 anos e tem uma filha de cinco anos chamada Maya, fruto desse amor lindo e inspirador.

No final de 2020, Gisiane foi diagnosticada com câncer, foi então, que o casal resolveu oficializar a união no civil. Eles conversaram com assessoria sobre a celebração, que tinham uma forte ligação com os cânions e com a natureza.

Logo, ela sugeriu um elopement wedding e a ideia foi super aceita pela Gisiane e o Fabiano que aproveitaram esse dia todo especial em um cenário ímpar.

Casamento na montanha: o guia completo para fazer uma cerimônia num cenário inesquecível

 

 

Momentos Mágicos

A Gisiane e o Fabiano tiveram um dia mágico, onde os corações bateram em perfeita sintonia como o amor de um pelo outro, num lugar que contribuiu para despertar esses sentimentos.

Um momento marcante foi a troca de votos e quando a celebrante cantou “eu preciso dizer que te amo”.  Além disso – “A prova do vestido certamente foi inesquecível, vontade de repetir todos os anos”.

TUDO que você precisa saber sobre Casamento intimista está AQUI!

 

 

SIM, Aceito!

O pedido de casamento aconteceu de forma surpresa, em frente ao santuário de Caravaggio, no Rio Grande de Sul, onde o casal vai semanalmente para orar e agradecer.

Véu de noiva: Só o Lápis tem um guia completo com todos os tipos e dicas de como usar. – Clique AQUI!

 

 

A Gisi dá a Dica 

Aproveitem cada momento”. E nós aqui do Lápis apoiamos essa dica!

Checklist de casamento, planilhas, cronogramas, e-books, listas…O Lápis separou absolutamente TUDO o que você vai precisar para organizar o seu casamento dos sonhos  aqui!

 

 

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Trilha sonora de casamento: conheça os músicos indicados pelo Lápis para o seu grande dia
Casamento verde: inspirações incríveis e dicas para usar essa cor no seu casamento
Convites para padrinhos de casamento: ideias criativas para você convidar seus amigos do coração

 

 

Fornecedores

Local da Cerimônia: Morro dos Cabritos – Praia Grande | Local da Recepção: Piquenique Pousada Chalé dos Canions | Acessório de Cabelo da Noiva, Vestido da Noiva: Ana Dotto | Beleza da noiva: Arezzo | Traje do Noivo: Ferraro | Celebrante: Carine Visona | Fotografia: Wellington Damin | Alianças: Bruner | Vídeo: Mateus Rosa | Buquê da Noiva, Decoração, Flores, Lapelas do noivo, Assessoria: Giovana Perozzo – Villagio Festas Assessoria

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog