ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Romântico elopement com cerimônia ao ar livre em San Diego – Beatriz & Gabriel

O elopement da Beatriz e do Gabriel aconteceu no melhor estilo Wandelust (desejo de viajar)! Lembra que falamos sobre isso aqui nesse post sobre 6 temas de decoração de casamento que vão bombar esse ano? O Wanderlust em 2020 não tem nada a ver com decoração, e sim com cenários épicos. E não é por nada não, o cenário desse elopement foi épico mesmo!

O Gabriel pediu a Beatriz em casamento alguns meses antes da mudança para Califórnia. Ele planejou tudo, a levou nos lugares favoritos dos dois, juntou suas melhores amigas e, no final, a levou numa ilha paradisíaca de jet ski para pedi-la em casamento.

Casaram no papel depois de três meses do noivado, não queiram fazer festa porque o objetivo era juntar dinheiro para mudar de país e seguir os planos e sonhos. “Casar, com vestido de noiva e todo aquele conto de fadas, sempre foi meu sonho, mas naquele momento era um sonho que podia ser adiado.”

Foi tudo simples e perfeito, em tons mais claros e com uma pegada quase boho- sem decorações, só com a natureza. Escolheram um ponto alto da Blacks Beach, em San Diego, na Califórnia, para dizer SIM que deu imagens lindas, o vídeo do Fábio da Gama está de arrancar suspiros! Comecem por ele você vai se encantar!

 

 

Momentos Únicos

“O momento em que eu cheguei em Blacks Beach, que eu vi ele de costas me esperando. Eu vi aquela paisagem linda, vi o momento mais esperado da minha vida acontecendo. Eu ia casar com o homem da minha vida e no lugar dos meus sonhos.”

Saiba como escolher a aliança de casamento perfeita!

 

 

Love of my Life

“Eu e Gabriel nos conhecemos no Rio de Janeiro, eu era atleta de judô do clube do Flamengo e ele foi contrato pra treinar lá.”  A Beatriz não estava lá nós primeiros meses depois da mudança do Gabriel para o Rio de Janeiro, ela tinha ido passar uma temporada de treino de dois meses na Califórnia. Só quando ela voltei o conheceu melhor. Já  o conhecia de vista, mas nunca tinham sido apresentados. Quando a Beatriz chegou de viagem e deu de cara com ele na arquibancada da competição, parece brincadeira, mas foi amor à primeira vista. “Eu disse para minha amiga, “esse aí é meu!”

Daí para frente aconteceu tudo muito rápido, namoraram depois de ficar três meses juntos, no segundo mês de namoro já estavam morando juntos, depois de cinco meses compraram um cachorro, e assim foi, tudo muito rápido, intenso, e louco.

Dica do Lápis: Baixe o nosso e-book “Vestido de Noiva: o guia completo para fazer a escolha perfeita” e escolha o vestido de noiva que tem sua carinha.

 

 

Dream Wedding

A Beatriz sempre quis um estilo de casamento mais natural e leve, por isso escolheu o tema boho, já que seria ao ar livre, o vestido de noiva encaixou perfeitamente no cenário. “Foi muito mais que um dia eu imaginei!”

Quer uma vida financeira saudável depois do casamento? Baixe GRATUITAMENTE nossa planilha!

 

 

 

O Romântico Olhar do  Fabio da Gama

“Ah…o amor…Um sentimento puro, único e sólido. Quando realmente existe, a gente quer ficar sempre perto. Pense em um casamento de cinema, visual fantástico, casal apaixonado, feitos um para o outro mesmo.

Um roteiro perfeito para a linda história de amor de Bea e Gabriel ser registrada para ficar no coração e na memória. A gente vivenciou essa maravilhosa sintonia e realizamos o sonho desse casal incrível, oficializando sua união na Califórnia.”

 

 

Pedido Dos Sonhos

Nem nos meus melhores sonhos, eu sonhei com um pedido tão lindo, ele planejou tudo, desde fazer minha unha, o vestido, os lugares, cartas, fotos, minhas melhores amigas. Ele juntou tudo isso, me enganou e fez do meu dia um dia inesquecível.”  O Gabriel acordou a Beatriz de manhã e disse que iriam andar de skate, pediu para ela se arrumar por que iriam sair.

Ele ligou e falou para ela descer. Chegando lá, era um amigo dele a esperando no carro, com uma carta e uma flor. A carta dizia “meu amor, foi muito difícil enganar você, se prepare pra passar pelo seus lugares favoritos, te amo muito”. A Beatriz entrou no carro e foi para o meu primeiro destino, o apartamento dele, onde tudo começou. Lá ela encontrou uma das suas melhores amigas  esperando com uma flor e uma carta. “Ali eu já comecei chorar muito e começar imaginar o que estava acontecendo.”

O segundo lugar foi a Pedra do Arpoador, era o lugar favorito para ver o pôr do sol, “já perdi as contas de quantos por do sol já vimos ali. Chegando lá, tinha minha melhor amiga Brenda, me esperando com uma flor e um vestido lindo.” O último destino era uma ilha deserta. A Beatriz foi de carro até o local, e lá tinha um jet ski esperando para levá-la para ilha. “Foi tudo muito lindo e especial, minha cabeça estava a mil e eu não conseguia acreditar em tudo que estava acontecendo.” Chegando na ilha, o Gabriel estava lá em pé, todo lindo esperando por ela. Ele colocou a música favorita da Beatriz, disse coisas lindas, e então a pediu em casamento. “Eu nunca vou esquecer desse dia, de como foi lindo, especial e como ele se dedicou pra fazer esse pedido.”

Se você sonha com um casamento pequenino, só com os mais queridos, aconchegante e intimista, o MICRO WEDDING é para você. Saiba TUDO sobre ele, AQUI.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Lua de Mel: TUDO o que você precisa saber
{Dicas Úteis} Destination Wedding: tudo o que você precisa saber
{Tendência} Mais de 90 altares geométricos para casamento que são tendência em 2020

Fornecedores

Vídeo: Fábio da Gama | Local da Cerimônia: Blacks Beach, San Diego/California | Vestido da Noiva: Natkat bridal |  Acessórios de Cabelo da Noiva: La Campesina noivas | Beleza da noiva: Janis Luize beauty | Traje, Sapato do Noivo: Zara | Buquê da Noiva: San Diego floral design | Convites: Daniele e Gabriela Trad | Fotografia: Aline Ferreira fotografia

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog