ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Um elopement wedding para celebrar a vida, a família e o amor incondicional – Daniela & Daniel

Meninas, melhor vocês pegarem um pacote de lencinhos de papel por que não vai dar para segurar as lágrimas com esse post. De verdade. Nossa, que historia de superações, vitórias, amor e cumplicidade! Como ficamos felizes com a as realizações destes noivos, deste amor que superou tantos problemas.

A Daniela e o Daniel estão juntos há dez anos, e se casaram no civil faz três anos. O casal se ama tanto e ultrapassaram tantos obstáculos para formar sua família que a Ana Maria Braga contou a história deles em seu programa, e ainda fez uma surpresa para as famílias deles! Eles decidiram fazer um elopement wedding no Haras Vila Real, em uma benção intimista só com a presença da Helena, o “milagrinho” dos dois (contamos o motivo mais abaixo). Inspire-se com outros elopement wedding que já passaram pelo blog.

aiQideia se encarregou da identidade visual e papelaria, que ficou lindaaaaaaa. As lembrancinhas, para que este dia nunca pudesse ser esquecido, foram criadas pela talentosa e criativa Cuisine Et Papier. Dicas importantíssimas para convites de casamento aqui.

A Daniela e o Daniel se emocionaram com as vozes ímpares da Bianca e Daniel Prado durante a cerimônia, que embalaram estes momentos únicos om melodias românticas e cheias de significado. Saiba tudo sobre música de casamento.

O Daniel não conseguia conter a emoção e os sorrisos largos, muito elegante em um traje azul da Villa Roma. Para surpreender o amor de sua vida, a Daniela escolheu um vestido de noiva da Lascivité, com apliques de flores 3D e muitas camadas na saia, que ia até o chão. Dicas para escolher o vestido de noiva perfeito.

Mas a gente sabe que um elopement wedding não é nada se não for registrado com carinho e muitos detalhes, né? O Ítalo César não poupou esforços e fez imagens onde podemos ver toda a emoção dos dois. Aliás, dos três. O vídeo é do Fabio da Gama, e temos certeza que ele será visto muitas e muitas vezes por esta família tão querida.

Desejamos que esta família seja muito feliz, que mantenham a plenitude alcançada e vivam felizes para o resto de suas vidas. Assim mesmo, como em conto de fadas!

História de muito amor

A Daniela e o Daniel se conheceram na empresa onde ela trabalhava. Nesse dia, eles se olharam, brincaram, o Daniel tentou dar um beijo nela e ela não deixou! Ele não teve papas na língua, e a chamou de chata. Mas já rolou um clima. “Que homem não se apaixonaria por ela?” Com poucas semanas de namoro, o Daniel descobriu que estava com câncer.

A Daniela ouviu de muitas pessoas a mesma coisa: “Olha, é começo de relacionamento, cai fora dessa”. O Daniel já havia tido um câncer de faringe com 21 anos, mas venceu a doença. Agora, neste comecinho de namoro, ele voltou. Desta vez era na garganta. Ela o ajudou a enfrentar tudo com otimismo e leveza. “Daniela me fazia sorrir nos momentos mais difíceis, me trazia alegria.” O tratamento deu certo, e os dois começaram a fazer planos para casar e começar uma família.

Foi quando souberam que, por conta do tratamento, o Daniel não poderia gerar filhos. A tristeza foi imensa, mas a esperança era maior ainda. Depois de muitas complicações e tentativas, ouvir o coraçãozinho da Helena na barriga da Daniela foi uma felicidade que não tem igual neste mundo!

Para a Daniela ainda faltava uma coisa para se sentir completa. Ela queria muito, depois de tudo o que os dois passaram, mostrar os pais para a Helena, no porta retrato, no dia do casamento. Então resolveram fazer um elopement wedding, só os três.

Palavrinha do Fotografo – Ítalo Cesar

Não existem palavras que possam descrever a história desse casal nem expressar o amor que transborda da alma desses dois. Meu coração está aquecido pelo fato de eu ter feito parte da realização de um sonho tão lindo como o casamento.

O Daniel sofreu de câncer por um tempo e não podia ter filhos. Mas o amor nunca acaba, ele se multiplica, e para eles se transformou na pequena Helena, que completou esse ano seu primeiro ano de vida.

“O amor é proteção em uma feroz tempestade. O amor é paz no meio de uma guerra. Se nós tentarmos sair, que Deus envie anjos para guardar a porta. Não, o amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele.” – Warren Barfield

Veja Também:

Renovando o amor em um Elopement Boho – Raisa & Ale
Elopement dos sonhos no campo – Michelle & André
Elopement cheio de emoção na floresta de Poços de Caldas – Taty & Gabriel

Fornecedores

Foto: Ítalo César | Vídeo: Fabio da Gama | Local: Haras Vila Real | Vestido Noiva: Lascivité | Traje Noivo: Villa Roma | Identidade Visual e Papelaria: Aiqideia | Lembrancinhas: Cuisine Et Papier | Música Cerimônia: Bianca e Daniel Prado | Assessoria: Seraphine Eventos | Buffet: Opção A | Decoração: Florearte | Beleza: Cor e Alma | Celebrante: Lucas Lujan | Bolo: Cake My Day | Macarrons: Petite Fabrique | Som Recepção: TRBR Eventos | Acessório de Cabelo: Mari Peres

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog