ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

{Editorial Wedding in the garden} Um sonho de elopement wedding folk ao ar livre para nos fazer sonhar em Brasília

Nossa, esses meses estamos compartilhando com vocês tantas inspirações incríveis que estão fazendo o nosso coração até bater mais forte. Uma mais bacana que a outra, né? Nossas pastinhas do Pinterest estão lo-ta-das! Hoje queremos dividir hoje com vocês o editorial Wedding In the Garden, que, vejam vocês, usou como fonte de inspiração o próprio Pinterest, porém trazendo as ideias e mostrando uma pegada de criação própria.

Não ia dar para fazer a decoração com inspiração no folk sem o mobiliário da Rose Bueno Móveis, que acertou em cheio na seleção das peças. A mobília fez toda diferença no projeto, tudo isso de um forma única e especial, os móveis abraçaram toda a decoração e ficou incrível.

Fazer o editorial foi uma experiência real, onde houve uma entrega do casal. A Ellen e o Marcos  viveram aquele dia todinho para eles. A celebrante contou a história do casal e fez eles reviverem um momento único da vida deles, o dia em que se conheceram numa sorveteria. Foi muito romântico e emocionante!

Com certeza vai ter muita inspiração para vocês guardarem nas pastinhas. Aproveitem!

 

 

Um Intimate Wedding para Inspirar e Emocionar

“É possível celebrar em meio à pandemia” fazendo um elopement wedding intimista. A partir dessa ideia montou-se o projeto do Editorial Wedding In the Garden.

Fazer o editorial  foi muito empolgante, onde se trouxe um pouco do folk e do minimalista, montando uma paleta em tons de palha e terra com peças de acervo peças que não são tão comuns, como vidros âmbar que lembram vidros de remédio antigos e peças em madeira e ferro.

Para complementar, os macramés eram detalhes que fizeram toda diferença e trouxe o folk em evidência.

A escolha dos doces e sua forma de apresentação na mesa do bolo foi parte muito importante, queria-se sair do óbvio e clichê. O resultado não poderia ter sido melhor, como bolo espatulado seguindo a paleta de cores do projeto.

Veja aqui os fornecedores de casamento de Brasília que você não pode deixar de conhecer!

 

 

O look dos Noivos

A Ellen usou um vestido boho com mangas e renda apenas na parte de cima. O caimento do vestido era leve e romântico. No primeiro momento usou chapéu e antes de iniciar a cerimônia colocou um laço de fita grega no cabelo semi preso. O make era leve e natural, deixou a noiva ainda mais linda e sua alegria tornou o ambiente ainda mais divertido.

O Marcos usou um terno de linho cor palha, sapatos marrom é um chapéu, num look harmonioso com a Ellen.

Tiaras, coroas, halos, flores, grampos, presilhas, chapéus e muito mais: veja 10 tendências de acessórios de cabelo de noiva em 2020 AQUI.

 

 

Momentos Únicos

Um momento muito especial foi quando o Marcos e a Ellen se encontraram. Não faltaram lágrimas, foi lindo.

Outro momento especial foi quando a celebrante preparou uma supresa para o casal. Ela levou sorvete para eles da sorveteria em que eles se conheceram.

Vem conhecer aqui um pouquinho dos decoradores de casamento que somos apaixonadas e recomendamos de olhos fechados!

 

 

Ellen & Marcos

“Eu era apenas uma menina que estava em um acampamento, e a última coisa que se passava na minha cabeça era conhecer alguém, afinal de contas, eu não queria relacionamento nenhum, estava centrada em me conhecer.” O Marcos era um menino um tanto quanto agitado e conversadeiro, nesse mesmo acampamento. Saindo desse acampamento, ele adicionou a Ellen no Facebook, e a seguiu no Instagram. Ela fez o mesmo.

Alguns meses depois, o Marcos veio todo empolgado puxar papo com ela pelo Facebook, mas a Ellen só foi ver a mensagem 1 mês depois. Ela viajou, passou uns meses fora, e o Marcos fazia questão de marcar presença fazendo comentários nas suas fotos.

“Voltei pro Brasil, ele me mandou umas mensagens bem legais na época. No final desse mesmo ano o Marcos postou uma foto no stories de um belo de um sorvete, mas bota belo nisso! Eu sempre fui apaixonada em um doce, então respondi o stories, jurando que o lugar nem era na cidade que moramos.” Ele me respondeu falando que era uma sorveteria que tinha acabado de abrir, e logo a chamou para conhecer essa sorveteria com ele. Ela falou que não poderia ir, pois estava estudando para as provas da faculdade e que logo em seguida viajaria. “Pra que fui falar isso, começamos a conversar a partir disso, e nunca mais paramos.”

Depois que chegou de viagem realmente foi com ele nessa tal sorveteria. Que dia especial e leve foi aquele! No final, o Marcos já estava chamando a Ellen para se verem novamente, e ela não conseguia não querer estar com ele! Começaram a sair, se conhecer, conversar mais e mais, e era inegável o sentimento crescendo, até que ele roubou um beijo. Aí era nítido que não era simplesmente uma amizade, na verdade lá no fundo já sabiam disso. Na próxima vez que se viram, ele se declarou para ela, e foi recíproco. “Ele me pediu em namoro, e claro que tinha que ser na sorveteria! Me pediu em casamento, e fomos comemorar na mesma sorveteria. Vivemos o romance mais doce que eu já ouvi, até hoje. A história de amor perfeita não é aquela que tem um final feliz, mas é aquela que não tem fim.”

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber para fazer um casamento no campo inesquecível e transbordando de charme!

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Planner do Nosso Casamento: o seu companheiro fiel na organização do grande dia
Por que optar por arranjos sem espuma floral na decoração do casamento e da casa nova
Casamento sustentável: o guia completo para um casamento consciente e com propósito

Fornecedores

Mobiliário: Rose Bueno Móveis | Decoração: Marise Rocha | Assessoria e cerimonial: Brisa Rubio cerimonial | Filmagem: Kin filmes | Bem Casados: Cirônia Doces | Fotografia: Leo Neves fotografias | Banda da cerimônia: W.A. music entertainment | Terno: M. Zaniratto | Vestido: Tailiny Coelho Alta Costura | Musicista: Thalyta Jubé | Brownie: Gabrielle Waack | Bolo: Bolindo | Celebrante: Janay Leandro | Buffet: La Deguste Buffet | Iluminação: Inteltech iluminação | Papelaria: Traços de Princesa | Espaço: Mansão Atrium | Musicista: Henrique Jube | Pipocas: Quero Pipoca Gourmet | Cookies: Get a Cookie | Guardanapos de Linho: Maria do C Machado M de Sousa | Acessórios de cabelo: Toda Princesa Tem | Macramê: Fina Flor.art | Louça mesa da Família: Kalanchoe Festas | Cafeteria: Café Bourdon | Vídeo: Kin Films

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog