Tudo que você precisa para casar

{Editorial Construção} o amor como matéria prima para um projeto de vida

Hoje tem editorial muito querido, feito todinho pensando em você, noiva.

A ideia ao fazer as fotos foi pensar na sessão que acontece logo após a cerimônia. A mesa de doces não precisa ter só aquelas fotos básicas, sempre pode-se ir mais além e criar momentos, como o casal brincando com os doces.

Ítalo César precisava de pessoas para dar vidas às suas fotos, então convidou a Barbara, que fotografa casamentos com ele, para ser modelo. O namorado dela super topou e fizeram algo bem especial, com ela usando um delicado vestido da Julia Pak.

O namorado dela ficou estiloso demais com o traje cinza azulado da For Jack e gravata burgundy com texturas d’ O Francês Gravataria .

O vídeo feito pelo Fábio da Gama mostra toda essa essência e clima de cumplicidade entre o casal em uma tarde descontraída e muito gostosa. Preparada para salvar essa inspiração fofa nas pastinhas?

 

 

A ideia por trás do editorial

A proposta foi criar uma cenografia baseada no tijolo, objeto de forte significado atrelado a construção, título do editorial.

Construção que em sua simbologia liga a junção para criar algo novo e faz a referência direta a duas pessoas que se encontram para construir algo maior do que somente a soma das partes.

Trazendo essa ideia cinematográfica para o casamento incluiu-se folhagens nos tijolos com suas raízes, algo bem orgânico. Ao inserir plantas nos tijolos também faz-se a referência de vida que brota dos tijolos juntos, é presença que nasce da união de todos os elementos.

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

“Eu acredito muito que mesmo em momentos protocolares onde as fotos padrões são feitas, há uma possibilidade de ter um momento especial, um sorriso sincero e um chamego íntimo.

As fotos do casal no chão já são fotos fim de festa né? Quero ver a noiva que aceitaria ficar no chão antes da festa acabar! Sempre que saio dos casamentos faço uma foto especial de “fim de festa.  Essa é uma dica legal para finalizar o álbum com uma foto especial e subir os créditos do filme.

Sou daqueles que conta história com começo, meio e fim. Se na escolha dos noivos o álbum finalizar com fotos de convidados ou balada, adiciono por minha conta uma lâmina a mais só pra ter a finalização que toca o coração. Tipo fim de filme que você relaxa e fica feliz com o resultado.” – Ítalo César

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se