Tarde intimista em mini weeding no Villa Mandacaru – Natasha & Marcelo

Bom dia meninas! Hoje tem inspiração com a carinha deste dia de outono aqui no Lápis! De quebra, um casamento com noivos moderninhos, estilosos e apaixonados! A Natasha é super antenada em moda, tem até um blog! Conhecemos a ela e o Marcelo durante o nosso último curso de noivos na Villa Mandacaru, que foi onde eles também disseram SIM em uma tarde esplendorosa!

 

 

O espaço, por si só, já é muito charmoso e cheio de detalhes fofos. Para um casamento com uma vibe mágica, a Bohemian Village Decor não economizou no capim dos pampas e fez um arco indescritível no altar, ainda estamos sonhando com ele. Eles também fizeram o buquê, as flores e lapelas; tudo bem coordenado e lindo. Essa soma rendeu um casamento descontraído e muito especial!

A Natasha sempre quis uma decoração bem “Pinterest” e porquê não dizer também bem “Lápis de Noiva”? Suas referências sempre foram com uma pegada mais boho e moderninha. Deu super certo!

Para ela, o mais importante era que esse dia mostrasse o amor e a personalidade deles para as pessoas. Sendo assim, não podia faltar amor, carinho, hambúrguer, sorvete e muitas fotos! Vamos ver juntas?

Baixe GRATUITAMENTE o nosso e-book “Fiquei noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse.

 

 

Nosso Amor

A Natasha e o Marcelo se conheceram na faculdade, em 2011. O Marcelo diz que se lembra dela antes mesmo das aulas começarem, no dia da matrícula! Ele lembra até da roupa que ela estava usando no primeiro dia de aula. “Eu só fui reparar nele por conta de um amigo em comum, o Victor. Estudávamos na mesma sala e sempre íamos juntos nas festas, mas eu nunca tinha enxergado ele com outros olhos, até que em Outubro começamos a conversar bastante e vimos que tínhamos muito em comum.” Ele levou um bolo prestígio que ele mesmo tinha feito para a faculdade e ganhou a Natasha pela barriga. Enquanto ela comia o bolo, ele falava que queria, aos 25 anos, já ter uma família e três crianças correndo pela sala. Na época a Natasha tinha terminado um namoro e estava começando a ficar com outro cara que só queria focar no trabalho. Ouvir o Marcelo falando de forma tão bonita que queria casar e constituir uma família deu um click e ela pensou “nossa, é isso que eu quero também”. Depois dessa conversa (e do bolo prestígio), não pararam de se falar.

Combinaram de ir no show do Michael Buble antes mesmo de começarem a ficar.  A Natasha não sabia se ele estava gostando dela ou se o Marcelo era fofo daquele jeito com todo mundo. Descobriu que ele é fofo com todo mundo, mas que estava gostando dela sim! Depois do primeiro beijo não se soltaram mais. “Foi uma conexão incrível, um amor sem explicação e que o único futuro possível seria com a construção de uma família!”

Dica do Lápis: tudo sobre casamento civil aqui.

 

 

Para sempre na memória

A cerimônia foi o momento mais inesquecível e tocante do casamento. “Ver o arco decorado ainda mais maravilhosamente do que nos meus sonhos, ver toda a família e amigos emocionados e vibrando pela sua união, não tem preço!”

Eles tiveram alguns momentos inesquecíveis: a entrada da noiva e ver o Marcelo com o queixo tremendo tentando (mas não conseguindo!) segurar o choro, o começo da cerimônia em que o celebrante relembrou do Nonno do noivo, a quem ele e toda a sua família eram muito apegados foi emocionante, ver o crucifixo que o bisavô da Natasha entalhou em 1929 na mesa do altar e principalmente os votos. Foram emocionantes e levaram todos às lágrimas! “A conexão foi tão grande que até usamos (sem saber!) a mesma frase ao final dos votos: ao infinito e além!”

Você já escolheu o convite do seu casamento? Veja aqui o nosso super guia sobre o assunto.

 

 

Te amo, casa comigo?

“Foi super especial. No dia do meu aniversário ele me mandou um vídeo (um vídeo!!) falando o quanto me amava e o quanto era meu fã número um e me apoiava. E que era pra eu arrumar minhas malas por que no dia seguinte iríamos viajar!” Seria uma viagem surpresa, então a Natasha tinha que separar desde biquíni até roupa de frio.

Entraram no avião e o comandante disse que o voo tinha destino para Porto Alegre. Chegaram em um hotel lindo e ela estava muito feliz! No primeiro dia ela ficou pensando “será que ele vai me pedir em casamento?”. Mas depois pensou “melhor não ficar pensando nisso para não se frustrar. Ele já está fazendo uma surpresa incrível! Aproveite a viagem e os momentos…”.

No segundo dia, estavam andando na rua coberta de Gramado, com as luzinhas de Natal lindas em cima de deles e enquanto a Natasha achava que o Marcelo estava querendo só procurar onde jantar, ele a pediu em casamento! “Eu estava quase brigando com ele por que ele estava me puxando para o meio da rua, quase machucando minha mão. Aí ele abaixou e eu achei que ele ia amarrar o sapato. Até cair a ficha do que estava acontecendo, demorou um pouco. Ele me deu um anel lindo e eu comecei a chorar, claro!”

Saiba como escolher a aliança de casamento perfeita.

 

 

Projetinhos DIY

A Natasha queria muito caminhos de mesa com um tecido fluido, com um ar mais rústico e que ficassem amassadinhos no centro da mesa. Ela não encontrou em nenhum fornecedor, então ela, sua mãe e irmã compraram o tecido e fizeram os caminhos de mesa em casa.

Ela também fez a jaqueta da noiva! É apaixonada por moda e looks do dia e queria muito uma jaqueta para fazer fotos. A Natasha comprou um aplique de pedras, algumas franjas, mandou bordar bride nas costas. Com uma cola de tecido na mão e ideias de fotos incríveis na mente, fez sua jaqueta!

Clique aqui para ver inspirações e dicas para usar jaquetas no seu casamento.

 

Já segue a gente no Pinterest? Tem várias inspirações lindas te esperando por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Bodas de casamento: saiba como comemorar aniversário de casamento
Vestidos para casamento civil
Músicas para festa de casamento: dicas da Banda NEO para animar sua pista de dança!

Fornecedores

Decoração, Buquê, Flores e Lapelas: Bohemian Village Decor | Local da Cerimônia: Villa Mandacarú | Site de Casamento: iCasei | Vestido da Noiva: Casamarela Noivas | Sapato da Noiva: Amaro | Beleza da Noiva: Sílvia Brito Make Up | Traje do Noivo: Vila Romana | Celebrante: Paulo Godoy | Mobiliário: Lunika Locações | Bem Casados, Bolo e Doces: Douce Du Jour | Gelato: Nero Gelato | Buffet: Andreazza | Bar: Wix Bartenders | Banda e Sonorização: Cerimônia Folk | Iluminação: Vitor Destefani | Fotografia e Vídeo: Strateji | • Assessoria: Muda de Ideias | Alianças: Vivara

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Casamento lindo! Sigo a Natasha e o estilo e personalidade dela são realmente incríveis! Sabe me dizer pra quantas pessoas foi o mini-wedding?