Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

{Editorial Casar no pôr do sol} Dicas e inspirações clicadas no Portal da Serra para dizer SIM no final da tarde

Inspiradas pela luz e cores do pôr do sol no interior, hoje temos o prazer de mostrar para vocês um editorial com inspiração nas cerimônias ao ar livre.

 

 

Casamentos ao ar livre

Para aproveitar a luz do dia, o casamento ao ar livre é sempre a melhor escolha. Portanto, espaços como o Portal da Serra são ótimas opções. A escolha do local é fundamental. Antes de fechar o espaço do seu casamento, faça uma visita presencial, pois a energia do ambiente conta muito no momento da escolha. Preste atenção na sensação que sentiu ao visitar o local, pois será lá que você irá comemorar um dos dias mais importantes da sua vida.

Para dar tempo de realizar a cerimônia com calma e aproveitar o pôr do sol no momento do ensaio e fotos protocolares – como foi delicadamente fotografado abaixo pela Smartpic Fotografia, é preciso marcar o casamento entre as 15h até às 17h00, conta a Faby’s Assessoria, que orquestrou o editorial para que tudo saísse perfeito. No convite elas sugerem marcar sempre de 30 a 40 minutos antes do horário real da cerimônia, para que dê tempo de todos os convidados chegarem para ver a noiva entrando.

Espaços abertos são sinônimos de calor, enquanto a cerimônia não começa, é interessante servir Welcome Drinks, que são ótimos para refrescar enquanto os convidados socializam. Para o coquetel de boas vindas, comidinhas leves como finger foods são excelentes opções enquanto aguarda-se o momento do jantar.

 

Já Pensou em Casar no Pôr do Sol?

Tá cheio de vantagem! A equipe do Portal da Serra fez uma lista para nós:
  • Tem mais tempo de festa;
  • Explora a natureza de um jeito único;
  • Menos é mais (a natureza dá um show de paisagem);
  • A paleta de cores do pôr do sol é linda;
  • Tem luz natural para as fotos e isso é especial para os registros. As cerimônias ao final da tarde é uma festa leve e duradoura, que reúne o melhor da cerimônia com o brilho do últimos raios de sol, um verdadeiro espetáculo natural!
  • O período da tarde é muito mais agradável para os convidados aproveitarem a cerimônia;
  • A luz é perfeita para fazer aquela sessão de fotos sozinhos ou com a família.

 

 

O Look da Noiva à Tarde

O ideal é que a noiva esteja sempre confortável, portanto, pode escolher desde as opções mais leves de tule e renda, até um tecido mais pesado como o zibeline. Escolha modelos sem muito brilho, dá uma sensação de maior de frescor e leveza para o dia.

A maquiagem deve ser leve, de modo que realce sua beleza natural, neste momento menos é mais. Penteados mais desconstruídos com cabelos soltos ou semi presos com tiaras, tranças com adornos ou flores, chapéus, halos ou laços são perfeitos.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Todas as tendências de vestido de noiva para 2020
{Lançamento} E-book: “Vestido de noiva – o guia completo para fazer a escolha perfeita”
{Dicas Úteis} Vestido de noiva para mulheres maduras

Fornecedores

Assessoria: Faby’s Assessoria | Espaço: Portal da Serra | Fotografia: Smartpic FotografiaVestido: NatKat Bridal | Decoração: Nubia Monteiro Design | Filme: 7 Chaves filmes | Beleza: Belise Matarazzo | Acessorios: STM Artesanato

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog