Tudo que você precisa para casar

Destination wedding rústico e romântico ao pôr do sol em Cananéia

Rafaela & Pedro

A Rafaela nos contou que pegou várias referência e sugestões aqui do Lápis para criar o seu casamento. O resultado foi incrível: os noivos e convidados estavam a vontade, foi um dia de sol incrível e a festa super animada. Melhor do que isso, impossível!

Dá pra sentir um gostinho desse dia tão especial através das imagens lindas captadas em vídeo pela IRIS Creative Filmes. Aperte o play e vem com a gente!

 




Bolo de casamento brancoDoces de casamento em mesa suspensa

Decor com muita simplicidade e delicadeza

Poucas paisagens são tão bonitas quanto uma tarde ensolarada na praia, não é? Como todo o casamento aconteceu ao ar livre, seria quase um desperdício não aproveitar esse cenário para compor a decoração.

O ponto alto com certeza foi a “mesa” suspensa do bolo e dos doces! Aposto que o seu instinto de noiva te deixou aflita, haha, mas o sorrisão dos dois é a prova de que tudo deu certo.

 

Kombi preta e bege

Destination wedding com toque retrô

Sabe o que chamou a atenção também? A Kombi! Além da cerveja gelada, ela cria um clima descontraído que combina com o casamento ao ar livre. E vamos combinar que essa perua tem um charme retrô bem particular que é uma atração por si só.

E se você também é fã vai se apaixonar pela nossa pasta exclusiva no Pinterest só com inspirações de Kombi, bike e carros.

 

Faixa bordada branca

Mulheres com vestidos longos

Tudo começa com a paleta de cores

Como você já sabe, as cores pastel são as queridinhas em casamentos diurnos e vespertinos. E para combinar com a paleta leve e delicada, todas as madrinhas usaram vestidos da mesma cor: verde menta. Enquanto o azul mais intenso destacou a mãe do noivo. Ambas cores remetem a atmosfera da praia.

E combinar os vestidos das madrinhas com a decoração de casamento é muito mais fácil do que você imagina!

 

Cerimônia de casamento no campo

Qual cor você escolheria?

Temos que admitir que o noivo ficou lindo nesse terno bege clarinho. Mas a leveza de um casamento ao ar livre abre um leque de possibilidades de cores e estilos. Então tons de azul, cinza e verde também seriam ótimas opções.

Não deixe de conferir esse Destination wedding boho chic em que o noivo usou um terno em um tom de verde bem mais fechado.

 

 

Dizendo sim ao pôr do sol

Olha só que fofura esses três pequenos! Os balões transparentes criaram uma atmosfera ainda mais encantadora. Na verdade, os balões são itens de decoração que dão um ar alegre e diferenciado para a sua festa de casamento.

Descubra agora como escolher a daminha de honra e o pajem.

 

Noivos no altar

convidados comemorando e noivos se beijando

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se