Tudo que você precisa para casar

Destination Wedding Boho Chic no Recanto Pedacinho do céu
Mariana & Ricardo

Se prepare para ficar en-can-ta-da com esse destination wedding! Mas antes, uma pergunta: você teria coragem de deixar o seu noivo escolher a cor principal do seu casamento? A Mariana teve, e resultado ficou incrível e original.

Para saber tudinho, é só continuar com a gente.

 

Sandália branca e convites de casamento

Porta de madeira e capim dos pampas

Mesa com cadeiras antigas

Decoração de conto de fadas

“Desde o começo queríamos que a cor principal fosse o verde pois é a cor preferia do Ricardo e os tons de palha, off white e bege entraram para complementar a cor principal”. E não tem como negar que o capim dos pampas deu um toque especial a cerimônia, não é?

Além disso, a noiva fez toda papelaria do casamento e também a caixa de convite dos padrinhos. Já o topo de bolo foi uma foto tirada no dia, nada planejado.

 

Noivo de terno verde com os paisNoiva com homem de terno cinza

Lá vem os noivos

A escolha do tom do terno foi simplesmente maravilhosa! Temos certeza que os convidados jamais se esquecerão do noivo nesse traje tão original.

Não dá nem para escrever todos os elogios que gostaríamos de dizer a Mari. O vestido de noiva valorizou muito o seu colo e a renda tem uma riqueza de detalhes impressionante, o que entregou muita delicadeza. Essa é mais uma peça belíssima da Casamarela.

 

Noivos e convidados comemorando no campoNoivos se beijando e pessoas com sparkles

Detalhes que fazem toda a diferença

Se declarar na frente dos mais próximos foi um dos momentos mais marcantes da festa. “Reunir tantas pessoas em um dia tão especial, longe da casa de todos e todos ali com saúde, celebrando o nosso amor, foi lindo!”

Nada de champagne, eles celebraram em grande estilo com hambúrguer, o prato preferido dos dois. Mas o noivo e a cerimonialista ainda surpreenderam a noiva com um gesto simples, mas significativo. “Pra mim, o balão foi uma surpresa especial! Ninguém entenderia o que isso significa, mas foi demais!”

Também sonha com um destination wedding? Esse post vai te ajudar 

 

Fornecedores que conquistam corações

“Não tivemos um time muito extenso, mas nossos fornecedores foram muito completos e certeiros. Todos nossos fornecedores deram um show e foram muito especiais”.

E o casal não poderia ter escolhido um lugar mais perfeito para se casar, não é? “Desde a primeira vez que visitamos o Fazenda Recanto Pedacinho do Céu, ficamos totalmente encantados, tanto com o espaço quanto com a decoradora que nos deu total atenção e ainda nos atendeu mesmo em um dia sem disponibilidade”.

 

Aprenda com a noiva

“Planejem com antecedência para que tudo saia como vocês desejam mas, acima de tudo, confiem nos fornecedores que vocês contratam! O Lápis de Noiva faz parte da minha vida desde quando eu nem pensava em casar. Eu sempre olhava o site para ver os casamentos e baixava todos os materiais que vocês disponibilizavam”.

Ficamos muito orgulhosas de trilhar esse caminho até o altar com a noiva! Desejamos muitas alegrias na vida a dois!

Como organizar um casamento? Comece por aqui!

 

Noivos de mãos dadas perto de mesa

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se