Tudo que você precisa para casar

Destination wedding lindo e único no interior de São Paulo
Larissa & Arthur

Nesse domingo, que tal curtir juntinho com a gente o destination wedding da Larissa e do Arthur?

Um dia cheio de amor no interior de São Paulo, que foi planejado com todo carinho para receber os convidados que estavam vindo de longe. “Queríamos que eles aproveitassem ao máximo o casamento e a cidade!”.

A paleta de cores escolhida foram tons de coral e navy blue que a super Bella Flor Decorações compôs em uma decoração impecável e, claro, que rendeu elogios da noiva: A decoração acredito que foi um diferencial, pois estava 100% alinhada com o tema ‘viagem’ e com nosso estilo moderno/criativo em tudo!”. 

Só nos resta ficar aqui, apreciando esse casamento inspirador!

 

Noiva e madrinhas de robe

 

A Larissa dá as Dicas 

“Não subestime a importância do cerimonial. A contratação mais importante que você vai fazer é a do cerimonial, porque isso vai ditar todo o ritmo de planejamento do seu casamento. Escolha alguém que seja compatível com seu perfil de noiva e, principalmente, que te entenda!”.

Só o Lápis tem aqui TODAS as dicas para organizar um Destination Wedding inesquecível! Vem conferir!

 

 

Amor de infância

Larissa e Arthur estudavam na mesma escola, e se viram pela primeira vez, quando as turmas se juntaram para ir ao cinema,

“Começamos a namorar, por uma mensagem de texto no celular. Em novembro de 2014, me mudei para os EUA com minha família e continuamos namorando à distância”.

Foram quatro longos anos conversando pelo internet, até em 2018 decidiram que não queriam mais ficar separados e se casaram oficialmente (no civil) em Las Vegas. Isso aconteceu uma semana antes do visto Larissa acabar e ela voltar para o Brasil.

Cachorro em casamento: Como inserir seu cachorro no grande dia. Descubra AQUI!

 

Noivos e padrinhos

noivos com cães de estimação

Noivo carregando noiva no colo

 

Para Sempre na Memória

Nada melhor que aquele first look com as madrinhas para aquecer os corações! E olha que a Larissa não queria realizar esse momento, mas foi convencida pela fotógrafa e nas palavras dela: “Foi um momento lindo que faria de novo!”.

Já o first look dos noivos era algo que ela sempre planejou e foi super especial ter esse momento só deles. “Antes de toda a emoção do casamento, onde conseguimos conversar, acalmar um ao outro, e ter fotos lindas”.

Esse dia foi celebrado com muito amor e alegria, e claro, que teve aqueles momentos que ficam na memória como a entrada das “daminhas”, que no caso, foram as cachorras de um casal de padrinhos. “Elas sempre foram presentes em nossas vidas, e consideramos elas como nossas também! Além, é claro, da entrada da aliança ter sido feita pelo nosso próprio filho de quatro patas, o Ted!”. Muito fofo!

O Arthur pediu para que tocassem, ao vivo, para a primeira dança e música que sempre tocava quando iam ao cinema, na época que eram adolescentes. Haja coração!

Casamento Rosé: TUDO que você precisa saber para organizar o seu ESTÁ AQUI!

 

Mesa com bolo doces e flores

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:]

pinterest

 

Tudo que você precisa para casar