Ensaio pós wedding com um fusca na fazenda da família – Agatha & Emilio

Sabadão chegou e tem cherish the dress fofo e delicado para aquecer o coração!

A Agatha é paulista, o Emílio é sueco com um pezinho aqui no Brasil. A família do Emílio, por parte de mãe, é da cidade de Cunha, no interior de São Paulo. Foi lá que a história deles começou a ser escrita, com muito amor, superação e cumplicidade.

Os dois não tiveram nenhum registro de seu casamento, que tem uma historia bem pouco tradicional. O casamento civil foi feito por vídeo conferência e o religioso aconteceu fora do Brasil. O grande sonho da Agatha era eternizar momentos a dois com o amor de sua vida, com eles vestidos de noivos. Aproveitando as bodas de algodão e a vinda para o Brasil, resolveram fazer um cherish the dress para celebrar.

Depois de uma tarde de fotos muito descontraídas e gostosas, a Agatha se emocionou ao perceber que ela tinha acabado de realizar um sonho: ter as fotos que ela tanto queria, do jeitinho que ela tinha imaginado. Foi uma tarde verdadeiramente mágica!

 

Kärlekshistoria- uma história de amor, em sueco

Tudo começou quando a Agatha decidiu se mudar para a cidadezinha de Cunha, a fim de fazer um trabalho voluntário. Foi lá que ela conheceu o Emílio, um jovem sueco que passava suas férias ali, visitando os parentes. Eles logo se tornaram amigos, namorados e enfim se casaram.

O casamento da Agatha e do Emilio, porém, foi um pouco diferente. A cerimônia civil aconteceu via vídeo conferência. A Agatha estava no Brasil e o Emílio precisou voltar para a Europa. Até a Agatha conseguir a papelada para conseguir se mudar para a Suécia levou um total de nove meses. Pois é, eles ficaram nove meses sem se ver depois de terem se casado no cartório!

A próxima vez que eles foram se ver foi no dia do casamento religioso, que foi lá na Suécia, quando a noiva caminhava até o encontro do noivo no altar. Era uma ocasião muito importante e especial para ambos, no entanto eles não tiraram nenhuma foto desse dia, ficou tudo guardado apenas na memória.

Qual o melhor horário para casar? Veja aqui todas as dicas!

 

O ensaio dos sonhos

Bom, dois anos se passaram, e a Agatha, lá da Suécia, decidiu realizar um sonho de ter fotos com os dois vestidos de noivos do jeitinho que eles estavam no dia do seu casamento. Ela inclusive guardou o seu vestido de noiva, e não venderia enquanto não tirasse essas fotos!

O local escolhido para esse cherish the dress foi nada mais nada menos que a fazenda da família do Emílio, em Cunha, já que ali tinha tudo a ver com a historia deles. Um outro detalhe foi que eles escolheram por usar um fusca nas fotos. Esse fusca já havia pertencido á família. Ah, e pra quem não sabe, Cunha é a capital nacional do fusca, então super combinou!

Veja aqui outras bodas de casamento que já passaram pelo blog.

 

Já segue a gente no Pinterest? Tem uma pastinha recheada de inspirações pra você:

pinterest

Aproveite e aperte o play para mais dicas:

Vale a pena ler:

Bodas de Casamento: cada ano fica melhor!
Bodas no Primeiro Ano de Casamento
{Dicas Úteis} Convite de Casamento: o guia completo!

Fornecedores

Fotos: Daniel Goes

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog