Casamento iluminado ao ar livre no sítio Veredas – Maria Fernanda & Patrick

Oi noivas queridas, o seu dia está assim tão iluminado como o nosso? Deve ser porquê estamos com o Lápis transbordando de amor com o casamento da Maria Fernanda e do Patrick!

A Maria Fernanda ama gambiarras e tinha uma certeza: queria casar em um lugar com natureza, ao ar livre e que tivesse uma gambiarra. Um casamento bem iluminado. Pra quem não sabe, gambiarras são esses cordões de lâmpadas que todo mundo ama! Quando começou a pesquisar lugares, descobriu o Sítio Veredas e se apaixonou, tinha tudo que queria! Saiba mais sobre iluminação de casamento.

Essa foi a principal identidade do casamento: luzes! Fora isso, os noivos queriam um estilo mais rústico, mas com alguns toques diferentes. E foi do jeito que sonharam. Eles incluíram na decoração alguns itens pessoais também, o que deixou o casamento mais ainda com a carinha dos dois.

Para convidar a família e os amigos, a Maria Fernanda e o Patrick escolheram a Papel e Estilo para criar os convites, que já davam o tom da festa com uma ilustração de gambiarras.

A Maria Fernanda nos contou que a ajuda dos amigos e família também foi essencial e deliciosa. Eles receberam tanto carinho nesse processo que nunca vão esquecer!

Os dois ainda estão sem acreditar no que estava acontecendo, na felicidade que estavam vivendo naquele dia e compartilhando com os amigos e família. Foi inesquecível!

 

Casamento no Sítio Veredas repleto de projetinhos DIY

Os dois encomendaram uma caricatura deles e a usaram para várias coisas que fizeram: o save the date, topo de bolo, rótulos das cervejas dos pais, padrinhos e madrinhas.

Além disso, colocaram a família para ajudar: o tio da noiva fez a plaquinha “Lá Vem a Noiva”, o cunhado da noiva fez o cabide do vestido. O presente dos padrinhos também foi todo pensado e montado pela Maria Fernanda e pelo Patrick. Para os padrinhos, o kit tinha uma meia divertida e temática, uma cerveja com o rotulo deles, a gravata e um quadro com um texto personalizado para cada um. Para as madrinhas, uma bolsa ecológica com estampa de cactos e suculentas, uma gambiarra a pilha, uma cerveja com o rotulo deles e um quadro com um texto personalizado para cada uma delas.

Clique para conferir o guia completo de convites de casamento do Lápis!

 

 

Par perfeito

Em 2011, a Maria Fernanda e o Patrick foram a uma festa do Morro da Urca com a Bea, uma amiga em comum. Era uma noite chuvosa e tinha tudo para nem terem ido, a Maria Fernanda por preguiça e o Patrick por ter acabado de chegar de viagem. Passaram a noite toda conversando, falaram sobre um milhão de assuntos e descobriram várias coisas em comum.

No final da festa finalmente deram o primeiro beijo e nunca mais se desgrudaram. Uma semana depois descobriram mais uma coisa em comum, que foi surpreendente para os dois: na verdade se conheciam desde 1991 através da Marina, amiga de infância. Os dois tem até foto deles pequenos, juntos, em uma festa de aniversário dela!

A decisão de casar foi natural. Já moravam juntos, mas a Maria Fernanda sempre falava para o Patrick que eram roomates, porque ela não tinha nada no dedo. Ele a surpreendeu com o pedido e começaram a pensar em como seria o casamento. Decidiram por algo pequeno, um mini wedding só para família e amigos mais íntimos.

Veja aqui tudo sobre mini weddings.

 

 

SIM, Aceito!

Foi no Natal de 2016 que aconteceu. A Maria Fernanda estava perturbando o Patrick que queria um celular de presente. Estavam em casa se arrumando para sair para almoçar e ele resolveu dar o presente dela de natal, do nada. Nervoso, entregou uma caixa grande com um laço. Dentro, tinha outra caixa com várias coisas lindas escritas. “Abri essa caixa e encontrei mais uma que dizia que o presente não era um celular, era algo muito melhor. Na ultima caixa, mais um bilhete e quando olho para frente, ele estava ajoelhado com a caixinha do anel. Eu tremia e chorava ao mesmo tempo, foi bem emocionante!”

Emocione-se com outros pedidos de casamento surpresa que já passaram pelo blog.

 

 

A primeira dança

A dança foi especial, pois eles ensaiaram uma coreografia e surpreenderam os convidados. “Tinha uma hora que o Patrick me levantava e que nunca tínhamos acertado nos ensaios, mas na hora deu certo.” Fora isso, tiveram momentos de declarações de amor um para o outro no meio da festa que foram inesquecíveis.

Tudo sobre música para casamento aqui.

 

Já segue a gente no Pinterest? Tem uma pastinha recheada de inspirações pra você:

pinterest

Aproveite e aperte o play para mais dicas:

Vale a pena ler:

Alianças de Casamento: como escolher este símbolo maior de amor, união e cumplicidade
Casamento no Campo: tudo o que você precisa saber
{Dicas Úteis} Músicas Nacionais para Casamento

 

Fornecedores

Local: Sítio Veredas | Site e Lista de Casamento: iCasei | Convites: Papel e Estilo | Local: Sitio Veredas | Vestido da Noiva: Internovias | Sapato da Noiva: Juliana Bicudo | Acessório de Cabelo da Noiva: Graciella Starling | Beleza da noiva: Beto Carramanhos | Traje do Noivo: Zara e Brooksfield | Gravata do Noivo e Padrinhos: Fernatti | Buquê da Noiva e Lapelas: A Roseira Decorações | Celebrante: Dra. Sônia Regina | Decoração: Nubia de Leo | Flores: Josy Paiva | Mobiliário: Mineirart | Lembrancinhas: Suculentas da Ana. | Bolo: Honey Cakes | Doces: Ana Foster | Buffet: Ponto 3 | DJ, Iluminação e Sonorização: DJ Ronaldo Xavier – Som 21 | Fotografia: Maiatos | Vídeo: Padedê Filmes | Alianças: Vivara

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog