ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

{Retrospectiva 2017} Casamentos na Praia e Destination Weddings

2017 foi um ano tão mágico que a gente não cansa de olhar pra trás com um sorrisão no rosto. Adoramos parar para relembrar os casamentos reais que dividimos com vocês ao longo do ano. Foram tantos casais apaixonados, histórias de amor e celebrações repletas de romantismo, não é verdade?

Hoje separamos para vocês um compilado dos casamentos na praia e destination weddings mais amados de 2017.

Será que você consegue lembrar de todos eles?

*Clique no nome dos noivos para ler o post completo e conhecer a lista de fornecedores de cada casamento em destaque.

Lorraine + Marcos

Para celebrar seu amor em grande estilo, Lorraine e Marcos planejaram um destination wedding em Atibaia em um hotel fazenda. Só o local já é um encanto em si, mas a decoração estava linda também! Muitas cores na paleta, mas todas harmoniosas: marsala, vinho, pêssego, rosa claro, azul, verde e off white.

(Fotos: Alê Marques)

Laís + Diego

O Diego e a Laís decidiram se casar na cidade mais romântica no mundo…Paris! Após visitar a cidade algumas vezes, o casal decidiu que sua união não poderia ser oficializada em outro lugar. Planejaram muito e viram que seria possível realizar esse sonho. Tiveram que avisar os familiares e amigos mais próximos com muita antecedência, para que todos pudessem se programar para estarem presentes. Justamente pela lindeza e riqueza de detalhes do local escolhido, os noivos optaram por um estilo bem clássico para a celebração, com muitas flores brancas, ramos verdes e velas.

(Fotos: Johansson Correia)

Leilane + William

Leilane e William disseram sim em Ilhabela, no litoral de São Paulo através de um destination wedding. A decoração seguiu uma proposta praiana tropical, com paleta de cores super viva, nos tons amarelo havaí, azul marinho, verde, tomate, pink peônia e rosê. Amamos o vestido da noiva cheio de pérolas e os arranjos florais das madrinhas!

(Fotos: Marcelinos)

Fabi + Leo

O casamento da Fabi e do Léo é um daqueles que faz a gente querer se teletransportar pra praia em um instante para casar de novo. Florido, colorido e super charmoso, entrou na nossa listinha de inspirações em um piscar de olhos. Casamento na praia não precisa de muito para ficar lindo, não é verdade?

(Foto: Juliana Kneipp)

Rafaela + Danilo

Para o casal não poderia faltar no grande dia a presença dos melhores amigos e da família. Escolheram, então, realizar o casamento na linda cidade de Búzios, onde poderiam aproveitar não somente o dia da festa em si, mas todo o final de semana na presença dos seus convidados queridos. A noivinha Rafaela fez questão que a decoração fosse alegre, colorida, descontraída e muito florida. Perfeita para o clima de sol e praia que o local oferecia.

(Fotos: Sebastian Gemino)

Amanda + Dany

A Amanda e o Dany escolheram se casar na França, embora a Amanda seja brasileira, o Dany libanês e morem nos Emirados Árabes. Mas, o país é muito especial para os noivos, então, como cenário do grande dia uniram os desejos de ambos: planejaram um casamento com cerimônia na igreja e recepção no castelo. Como o jantar aconteceria dentro dos antigos estábulos, os noivos seguiram uma linha mais chique e rústica ao mesmo tempo. Os noivos conseguiram imprimir muita leveza, alegria e elegância à decoração. Super inspirador!

(Fotos: The Kreulichs)

Matt + Anni

Um dos lugares preferidos do mundo para a Anni é a região da Toscana, na Itália. Seu sonho sempre foi realizar um destination wedding lá. Quando foi pedida em casamento e decidiram se casar, não teve dúvidas em organizar um lindo casamento rústico nesta região. O melhor de tudo é que o casamento não durou apenas um dia, pois os amigos e familiares ficaram hospedados juntos no mesmo hotel dos noivos e ficaram no local por mais dois dias, podendo aproveitar muuuuito, mesmo após o casamento ter acontecido.

(Fotos: Juliana Kneipp)

Jay + Leo

A Jay e o Leo escolheram casar em Búzios, pois queriam trazer para o grande dia uma atmosfera que é a cara do casal: solar, tropical, iluminada e colorida. Para tanto, a paleta de cores foi nos tons turquesa e amarelo, com toques de laranja. Bem praiano! Essas cores se contrastam tão bem, né? Amamos o caminho da cerimônia com muitos girassóis!

(Fotos: Loveshake)

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog