{Retrospectiva 2017} Casamentos Autênticos e com Personalidade

Acho que vocês já estão cansadas de ouvir o quanto incentivamos casamentos com personalidade que tenham a cara dos noivos. Pode parecer algo bobo, mas no final são esses detalhes que fazem a diferença e tornam o seu casamento único e inesquecível.

A cada ano que passa ficamos cada vez mais impressionadas com a criatividade dos casais, e adoramos poder ver o o gosto dos noivos em cada detalhe do seu grande dia.

Em 2017 tivemos a oportunidade de compartilhar muitos casamento autênticos e com personalidade. Como não caberiam todos em apenas um post, separamos aqui abaixo os mais amados, marcantes e que bombaram nas redes sociais e por aqui no blog.

Confira abaixo a seleção:

*Clique no nome dos noivos para ler o post completo e conhecer a lista de fornecedores de cada casamento em destaque.

Bianca + Heitor

A Bianca e o Heitor sempre sonharam em se casar, então quando ficaram noivos e começaram a planejar a sua celebração fizeram questão de colocar amor em tudo. Modernos e super estilosos fizeram do seu casamento uma extensão da sua personalidade. O resultado? Graça e delicadeza por todos os lado!

(Fotos: L’amourgraphy)

Luana + Caio

Provavelmente o casamento que mais deu o que falar nesse ano de 2017. O casamento da Luana e do Caio seguiu completamente os seus gostos. O casal não ficou preso a tradições e modismos, e fizeram apenas aquilo que verdadeiramente gostavam. Priorizavam um dia onde ficassem a vontade ao lado dos seus convidados. E uma de suas grandes paixões, o Star Wars estava presente em vários pontos do casamento.

(Fotos: Amanda Francelino)

Larissa + Luiz

Pense em um casamento lindo, autêntico, cheio de detalhes e momentos muito especiais. Esse foi o grande dia da Larissa e do Luiz. O casal organizou um wedding weekend em Ouro Preto em um hotel para poucos convidados. Criaram uma proposta diferenciada, personalizada e essencialmente do casal. Insistiram bastante com seus convidados por um “casamento desplugado”, no qual celulares ou tablets fossem evitados para que todos se entregassem plenamente ao momento do casamento e não poluíssem as fotos e filmagens.

(Fotos: Ana Slika)

Helô + André

A paixão por livros da Helô e do André não poderia ficar fora do seu grande dia, por isso optaram por fazer um casamento temático, seguindo o tema livros, claro. Do convite ao sapato da noiva, era possível ver referências literárias e detalhes personalizados. Tão bom quando os noivos imprimem a sua personalidade em cada cantinho do casamento, não é mesmo?

(Fotos: Thrall Photography)

Lívia + Rafa

A Lívia e o Rafa são um casal nada tradicional, por isso quando começaram a planejar o seu casamento acabaram optando por um estilo super diferente e regional: a festa junina. Pensando na proposta do casamento, escolheram um local com muito verde, área aberta para cerimônia ao ar livre e repleto de rusticidade. Amamos essa brasilidade! Após a cerimônia, os festejos juninos tomaram conta do local com direito à sanfona, fogueira, chapéu de palha e até corrida de saco! Imaginem só a diversão.

(Fotos: Mira Cervino)

Erica + Pedro

O casamento da Erica foi lindo, romântico e cheio de personalidade. Como aconteceu em uma fazenda seguiu uma proposta bem rústica, com fenos, noivo de chapéu, noiva de bota e muitos detalhes inspiradores.

(Fotos: Estudio MegaZap)

Barbara + David

A Barbara e o David são do mundo, e encontraram na Praia do Rosa, sua morada de praia e local perfeito para concretizar o amor que sentem um pelo outro já há oito anos. Essa casamento esbanja simplicidade e amor…noiva descalça, atmosfera informal e familiar e toda a beleza da praia.

(Fotos: Ainho Alves)

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog