Filtrar Fornecedores

Sebastian Gemino

Sou pai do Ben e neto de Elias Gemino, o fotógrafo de quem herdei a paixão pela fotografia. Ser pai é fascinante, apaixonante  e mudou completamente a minha vida e a forma como vejo a minha fotografia. Hoje eu entendo o que é contar histórias e para quem contamos.

Adoro a ideia de fotografar casamentos, gosto das diferentes sensações que temos em cada etapa do dia, as histórias que começamos a contar pelo making of, se desenvolve nos detalhes cuidado com carinho pela noiva.  A cerimônia é a parte mais emocionante e talvez o momento único de cada casal, e a festa que pra mim é o momento de comemorar de celebrar com os amigos.

Amo fazer retratos das noivas, acredito que mesmo trabalhando com  conjunto  parecido de poses o resultado é sempre diferente. Cada noiva vive de uma forma única esse momento, e um pouco da personalidade e emoções aparecem nesses retratos.

Estar ao lado de uma pessoa num dos dias mais importantes da sua vida é uma responsabilidade imensa e hoje eu penso estar lá para criar o legado visual que vai levar para seus filhos e netos suas melhores lembranças.

Encontrei na fotografia de casamento uma fonte inesgotável de boas histórias. É fácil ser feliz quando se vive cercado de pessoas felizes. Toda semana tenho uma nova história para contar, sempre cheias de muita emoção, carinho e alegria.

Moro em Niterói, mas estou disponível para trabalhar em todo o Brasil.

Galeria Fornecedor: Sebastian Gemino

Entre em contato pelo formulário