Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento tropical no campo numa manhã iluminada e deslumbrante em Brasília – Clara & João

O casamento da Clara e do João Paulo nos deixou sonhando acordadas nessa quinta-feira. Ainda estamos admirando o clima campestre, os sorrisos apaixonados e todo amor que preencheu o cenário perfeito para o SIM, em Brasília.

O sonho dos dois se concretizou graças a ajuda da Ternure Cerimonial e Eventos, que soube captar toda a essência do casal e transformar num dia ímpar nos mínimos detalhes. Como uma boa fada madrinha, ajudou os noivos com um dilema: a lista de convidados. 

“Com as restrições da pandemia, nossa lista precisou se encaixar no limite estabelecido. Essa parte é mais complicada, mas fomos bem orientados pela cerimonialista sobre os filtros que deveríamos usar, e por fim deu tudo certo”. 

Os noivos escolheram uma decoração mais clean e tropical em tons quentes como vermelho, amarelo, laranja e verde, que ganhou forma com o projeto incrível da Karin Von Glehn. A Clara estava belíssima com vestido de alças finas e corpete com aplicações de rendas da Tailiny Coelho Alta Costura, que combinou perfeitamente com a atmosfera delicada do campo.

O grande dia ainda contou com as delícias do cardápio assinado por André Gourmet, que os convidados puderam degustar ao som da trilha sonora da Paty Medeiros durante toda recepção.

Ainda bem que os noivos puderam contar com a sonorização impecável da L2A Eventos e a segurança do grupo Pratika para que seu casamento acontecesse sem maiores preocupações.

Vem se encantar conosco por esse charmoso enlace.

 

 

Aquele momento em que nos falta ar

Momentos que fizeram os noivos e seus convidados suspirarem não faltaram! A troca de votos, as palavras cheias de amor foi um desses momentos. “Nosso coração estava vulnerável na frente de todos que amamos. Só a gente sabe tudo que vivemos até chegarmos ao casamento, compartilhar nosso coração perante todos ali foi marcante”. 

A cerimônia foi tão emocionante que foi difícil segurar as lágrimas, assim a Clara e o João Paulo choraram a cerimônia inteira.

Para completar o dia perfeito, aconteceu um first touch que fez os corações baterem mais forte. 

“Não conseguíamos dimensionar o que estava por vir. A gente orou por esse dia e sabíamos que pessoas seriam tocadas e um novo significado do casamento seria estabelecido. Oramos por todos que estariam presentes, pela geração que seria abençoada com a nossa união e pelo propósito maior além da cerimônia. A presença de Deus era palpável”. 

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber sobre votos de casamento para emocionar o amor da sua vida!

 

 

Escrito Nas Estrelas

A Clara e o João Paulo já se conheciam por terceiros, mas se aproximamos em fevereiro de 2016 e uma grande amizade começou.

“Começamos a namorar naquele mesmo ano, vivemos uma linda história amor onde fomos curados e transformados juntos. Contudo, percebemos que ainda não estávamos maduros para prosseguir com o relacionamento. Imaginávamos que voltaríamos ou talvez o término seria um ponto final, então, entregamos nosso futuro nas mãos de Deus”.

Tempos depois, eles reataram o relacionamento mais fortes, maduros e convictos. “Ne imaginávamos que um dia tudo isso acabaria aonde estamos hoje, estamos vivendo infinitamente mais do que pedimos ou pensamos a realização do nosso grande sonho: o casamento! O coração aperta, o dia está chegando, e começa a passar um filme de tudo o que passamos para chegar até aqui. E como é bom relembrar cada pedacinho da nossa história de amor”.

Um GUIA completo de fotos de casamento para acertar em cheio no grande dia. Tudo AQUI!

 

 

 

Um Pedido Muito Especial

O pedido de casamento foi surpreendente, pois a Clara nem imaginava que estaria indo para um ensaio fotográfico que estava programado há muito tempo, já que o João Paulo queria muito um álbum de fotos só dos dois. 

“Então, pela madrugada fomos num pico incrível onde acontecem voos de asa delta. Esperamos o sol nascer para tirar as fotos, não conhecia aquele lugar. Foi surreal! No meio do ensaio fotográfico fui surpreendia com o pedido de casamento. A cena do João Paulo de joelhos dizendo “quer ser a mulher da minha vida para sempre?” está cravada no meu coração. Ali a ficha caiu que estaríamos juntos para sempre!”.

Pedido de Casamento: Confira nosso guia completo para um pedido dos sonhos. Imperdível!

 

 

Conselhos da Clara

Seja livre na suas escolhas. Não se prenda aos padrões, descubra aquilo que você realmente quer.

Se você tem um bom cerimonial, tudo pode ser resolvido sem loucura. Não se estresse atoa!

Convide seus padrinhos e madrinhas para participar dos preparativos do casamento. Não tentem resolver tudo sozinhos”.

Casamento no Jardim: TUDO o que você precisa saber está AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Fornecedores de casamento de Brasília que você não pode deixar de conhecer!
Terno para casamento: um guia completo com todos os detalhes da roupa de noivo
{Dicas Úteis} Lista de convidados de casamento: saiba como fazer a sua!

 

Fornecedores

Assessoria: Ternure Cerimonial e Eventos | Vestido da Noiva: Tailiny Coelho Alta Costura | Sonorização, DJ: L2A Eventos | Buffet, Iha/carrinho de comidinhas: André Gourmet  | Música da Recepção: Paty Medeiros | Segurança: Pratika | Buquê da Noiva, Decoração, Flores, Lapelas do noivo e padrinhos: Karin von Glehn | Lista de Presentes, Site de Casamento: iCasei | Local da Cerimônia, Recepção, Mobiliário, Iluminação: Green Park | Sapato da Noiva: Constance | Beleza da noiva: Penteado Barbara Borges, Maquiagem: Brenda Ozório | Traje, Sapato, Gravata  do Noivo: Cuor Di Leone | Gravata dos Padrinhos: Loja do Terno |  Identidade Visual, Convites, Lembrancinhas: Remember | Bolo, Doces: Amanda Doces Gourrmet | Celebrante: Pastor Guga | Banda Cerimonia: Céu Na Terra |  Fotografia: Carol Castro, Ana Stein | Alianças: Colibri Joais | Vídeo: Pipous Menezes

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog