Tudo que você precisa para casar

Casamento tropical com vista para o mar no Rio de Janeiro
Fernanda & Bruno

A Fernanda e o Bruno escolheram o cenário deslumbrante de Búzios, no Rio de Janeiro, para dizer SIM com vista para o mar!

Foram três dias de festa…UAU! Eles quiseram expressar toda a personalidade e planejaram o casamento nos mínimos detalhes.

A identidade visual criada pela Dona Amélie esteve presente, até mesmo, no tênis que a Fernanda usou. A gente ama quando tudo é personalizado e cheio de significado.

A escolha do estilo tropical chic em tons de laranja, rosa, amarelo e verde não foi à toa: “Nós somos um casal muito animado, com famílias e amigos animados também, e eu queria que isso se refletisse tanto na escolha de cores, como na decoração”.

Com certeza foi um casamento bem animado, cheio de alegria e bons momentos que podemos curtir juntinhas!

 

Salão com sofá azul, mesas e flores Convites de casamento ilustrado Tênis branco com estampa de folhagens

 

Dicas da Fernanda

“Decidam quais são as suas prioridades e não abra mão delas na escolha de nenhum fornecedor. A festa tem que ter a cara de vocês, e é muito mais legal para os convidados quando eles enxergam a personalidade dos noivos nos mínimos detalhes!

Escolham muito bem o cerimonial de vocês e deleguem. Entendam exatamente com o que eles vão se responsabilizar e o que vai ficar para vocês, os últimos dois meses prévios são uma loucura e é muito importante que vocês tenham alguém que possam confiar”.

Checklist de casamento, planilhas, cronogramas, e-books, listas…O Lápis separou absolutamente TUDO o que você vai precisar para organizar o seu casamento dos sonhos  aqui!

 

Noivos de costas Noivos de mãos dadas

Noiva de braços dados com homem Noivos durante casamento ao ar livreMenina de vestido branco com retrato

 

Momentos Cheios de Emoção

Certamente esse dia foi o capítulo mais bonito da história de amor desse casalzão. Afinal, momentos especiais não faltaram como o First Look da decoração. Isso mesmo que você leu!

“Fizemos um first look da decoração, que foi importantíssimo porque durante a festa não saí da pista de dança nenhum segundo! Foram muitas horas sem nem ir ao banheiro! Se eu não tivesse visto a decoração antes da cerimônia, não saberia nem a cor do arranjo da mesa da família”.

Depois, é claro, teve o first look dos noivos que foi muito legal e foi uma surpresa para os dois. “Eu não sabia nem a cor do terno do Bruno, ele comprou sem mim. Um momento bem emocionante!”.

Para curtir cada minuto, no dia anterior à festa de casamento, eles aproveitaram para um passeio de barco. “Foi lindo, um dia perfeito, com o clima incrível. Éramos 150 pessoas dentro de um catamarã, durante 7 horas, com uma energia que nunca vimos igual. Quando o sol começou a se pôr, nossos amigos nos colocaram no ombro e o barco inteiro pulou junto com a gente. Até hoje todo mundo que foi diz que a áurea daquele momento era diferente”.

Casamento ao ar livre: TUDO que você precisa saber para um casamento inesquecível está AQUI!

 

Noivos e convidados comemorando

Noivos de mãos dadas na praia Noivos se beijando e brindandp

 

 

Nosso Amor

Os dois se conheceram numa festa no Rio, Bruno fazia faculdade com uma amiga em comum que os apresentou e eles saíram depois da festa.

“Foi ali que ele soube que éramos iguais. Começamos a namorar no mesmo ano, noivamos exatos três anos depois e casamos dois anos depois do noivado”. 

O pedido de casamento surpresa aconteceu em Campos do Jordão, o Bruno organizou com o hotel deles encherem o quarto de pétalas de rosa e montarem um jantar especial. “A verdade é que eu chorei tanto que esqueci de responder quando ele me perguntou se eu queria casar com ele, e deixei ele ajoelhado por uns bons segundos de tensão, como ele mesmo conta”.

Casamento Rosé: TUDO que você precisa saber para organizar o seu ESTÁ AQUI!

 

Noivos e padrinhos na praiaNoivos e convidados comemorando

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Tudo que você precisa para casar