Tudo que você precisa para casar

Destination Wedding com muita animação no Caribe
Vanessa & João Victor

Preparadas para curtir o destination wedding da Vanessa e do João Victor? Esse casalzão escolheu um dos destinos que amamos, o belíssimo Caribe e sua paisagem de tirar o fôlego para celebrar a sua união.

A Cheers Travel organizou tudo do jeitinho que os noivos sonharam, mesmo um com mega contratempo. “Tivemos um incêndio no prédio que mudou os planos três dias antes da cerimônia. Então, a decoração ficou com o pessoal da Cheers e eles foram magníficos. As meninas da Cheers sabiam muito bem meus gostos e combinamos que eles poderiam escolher tudo”.

Anote aí a dica da noiva: “Arrumem um bom cerimonial que surpreenda suas expectativas. E no dia, não deixe de aproveitar por nada!”.

Nada abalou a animação dos noivos que aproveitaram tudo que o Caribe pode oferecer!

 

Noivos de costas um para o outro

 

Um Casamento Cheio de Significado

 A Vanessa conta que a hora dos votos que ela estava escrevendo no SPA e o pessoal da Cheers Travel foi até ela, a equipe toda super preocupado, mas no final deu tudo certo! Eles acabaram brincando e brindando com água juntos.

O first touch com certeza foi o ápice de toda emoção. “Foi um misto de tudo ali! Realmente é o momento que os sentimentos são de arrepiar, você imaginar a pessoa que vai te acompanhar o resto da vida segurando para sempre sua mão e agradecer juntos a Deus por estarmos juntos”.

Além da cerimônia que o padre relembrou duas histórias pessoais do casal que tornou tudo ainda mais especial.

Só o Lápis tem aqui TODAS as dicas para organizar um Destination Wedding inesquecível! Vem conferir!

 

 

Love Story

Eles se conheceram por meio de um amigo em comum, amigo de infância do João Victor e amigo de faculdade da Vanessa.
Os dois se encontraram pela primeira vez em Cuiabá (terra do noivo), em um feriado. “Nos reencontramos quase três anos depois na formatura do nosso amigo, e pasmem, João não lembrava de mim e foi preciso reavivar a história do halls de uva verde. Na festa de formatura voltamos a conversar e eu desafiei o João nos virotes de tequila”.
Mesmo com a distância não perderam o contato e veio o pedido de namoro!

Noivos e convidados celebrando casamento

 

Sim, mil vezes SIM!

Ao término da faculdade a Vanessa precisou tomar uma decisão muito importante: a cidade que iria morar.
“Acabei indo para Cuiabá (cidade que eu amo) e procurando casa o João falou: “Eu vou morar com você então!’. Simples, leve e muito empolgado”.
Moraram juntos por dois ano e veio o pedido de casamento em casa, o João fez uma trilha de rosas e o pedido mais emocionante do mundo.
“No outro dia fizemos uma recepção para os amigos que durou catorze horas, e claro, regada de tequila e animação. Em conversa com amigos decidimos que nada mais característico do que casar no Caribe, a tequila é nossa bebida favorita e adoramos uma festa! E foi assim que espalhamos por todos os grupos e ligações essa decisão”.

Pedido de Casamento: Confira nosso guia completo para um pedido dos sonhos. Imperdível!

 

Salão de festa com pista iluminada

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Tudo que você precisa para casar