Uma tarde comovente à beira do lago no sítio – Débora & Guilherme

Bom dia meninas. Estamos todas aproveitando esse feriadinho bom para recarregar as energias, né? Pena que vai acabar daqui a pouco!

Enquanto a calmaria ainda está no ar e o dia está tranquilo, vamos curtir juntas mais um casamento inspirador? Foi, segundo a noiva, um casamento simples e rústico. A paleta de cores que eles usaram para decoração foram o branco, o verde e rosê. Inspire-se: 10 paletas de cores para casamento aqui.

A Débora e o Guilherme gostam de coisas simples e discretas. Escolheram se casar no campo, em um sitio em Atibaia. A tarde estava iluminada e o casal, visivelmente emocionado! Ficamos tão tocadas com o Guilherme, que mal conseguia se conter. Veja aqui outros lindos casamentos no campo que já passaram pelo blog.

Vocês vão ver as imagens e o vídeo da Noux, que conseguiu captar com muita delicadeza estes momentos tão comoventes.

Love Story

“Nos conhecemos durante a adolescência, mas só nos aproximamos no segundo ano do ensino médio, com muitas conversas pelo msn e por sms.” Em 2011 a Débora e o Guilherme começaram a namorar.

Os quatro primeiros anos de namoro foram um pouco conturbados, os dois eram muito novos, estavam se conhecendo, essas coisas. Passaram por várias mudanças de fases juntos. Sempre falavam em casamento, era realmente o que queriam, mas nunca se prepararam – principalmente na questão financeira.

E só em 2017, depois do pedido de casamento, é que eles marcaram a data do casamento para menos de um ano, e começaram a correr contra o tempo, mas sem nenhum desespero. “Não tínhamos absolutamente nada, mas sabíamos que estava tudo nas mãos de Deus, e Ele nos abençoou demais com toda ajuda da família e dos amigos.”

Pedido Dos Sonhos

“Nossa primeira opção de lugar para casar era na praia. Então, mesmo sem data marcada para o casamento, começamos a procurar casas de frente para o mar.” O Guilherme aproveitou isso, e planejou o pedido de casamento em uma das praias que iriam visitar, com direito à fotos da fotógrafa preferida da Débora e presença de alguns amigos.

“Porém, antes da surpresa, fomos a outra praia para ver as casas e se conseguiríamos algum contato. Lá fomos assaltados, levaram nossos celulares e dinheiro. Fiquei arrasada, chorei muito e queria voltar pra casa, mas o Gui sabia como o dia iria acabar.” Ele estava muito focado e manteve seu propósito/plano, agora sem celular. Ele perdeu todo contato que estava tendo com o pessoal para que tudo saísse como ele tinha planejado. A Débora nos contou que em nenhum momento ela desconfiou de algo. No final deu tudo certo, tiraram algumas fotos, os amigos apareceram, o Guilherme a pediu em casamento, ela aceitou, e o dia terminou em pizza e muitas risadas de tudo que tinha acontecido.

Dicas Da Noiva e do Noivo

Primeira dica: não adianta ficar desesperada! Se um problema tiver solução, ótimo, vai dar certo. E se não tiver solução, não tem o que fazer, então não adianta se estressar, pense em outras possibilidades para substituir esse tal problema.

Segunda dica: façam o que tem a ver com vocês, o que vocês gostam; as tradições que perseguem o casamento não são regras.

Terceira dica: peçam e deixem as pessoas próximas ajudarem em qualquer coisa. Vejam no que cada uma é melhor e deleguem as funções. Confiem, pois eles vão querer dar o melhor de si.

Quarta dica: sobre o dia do casamento: aproveitem todos os momentos, chegou o dia tão esperado (e ele passa rápido demais). Tudo está como deveria estar. Se vocês fizeram tudo que podiam, fiquem tranquilos e aproveitem muito. Comentários ruins sempre vão ter, mas é impossível agradar a todos, então não deixem isso tirar a alegria de vocês!

“Foi tudo muito especial e inesquecível. Em todos os momentos estávamos com as pessoas que amamos, compartilhando a alegria daquele dia. Desde a arrumação do local e decoração, o preparo dos noivos, a cerimônia, as fotos, a festa, a comida, tudo foi muito bom e jamais iremos esquecer e deixar de agradecer!”

Veja Também:

Casamento DIY com revoada de garças feitas de origami em Goiânia – Bruna & Kaiky
White wedding em tarde romântica na Holambra – Nina & Rafa
SIM informal sob a árvore e o céu azul de uma fazenda em Itupeva – Gabriela & Gustavo

Fornecedores

Fotografia e Vídeo: Noux | Local: Sítio Magnólia | Vestido e Buquê da Noiva: Andrea Beckhauser (tia da noiva) | Sapato da Noiva: Moleca | Beleza da Noiva: Paula Andrade | Traje do Noivo: Renner, Polo e Resumo | Sapato do Noivo: Jorge Alex | Celebrante: Pastor Carlos Dias | Decoração: Amigos dos noivos | Mobiliário: Assioni Festas e Sítio Magnólia | Identidade Visual e Convites: Noivo | Buffet, Doces e Bolo: Show Circus | Música da Cerimônia: Banda Limoeiro | DJ: Alan Ruggiero | Assessoria: Neusa Rocha | Alianças: Lanzara Jóias

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog