ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

SIM informal sob a árvore e o céu azul de uma fazenda em Itupeva – Gabriela & Gustavo

Bom dia, noivas queridas! Vamos começar a semana com um casamento cheio de significado? Aliás, na verdade foram dois casamentos!

A Gabriela e Gustavo casaram primeiro na igreja onde os pais da noiva se casaram, no bairro onde ela nasceu e cresceu, em Jundiaí, pois os dois faziam questão do casamento religioso. A cerimônia foi na parte da manhã e depois houve um almoço na casa dos pais da Gabriela para a família. Veja aqui tudo o que você precisa saber antes de se casar na igreja

No fim de semana seguinte rolou o casamento na fazenda em Itupeva, pois era o sonho da Gabriela se casar num lugar aberto. Para este dia, ela escolheu um delicado vestido de alcinhas da Julia Pak, e o Gustavo foi de terno marinho e gravata d’ O Francês Gravataria. Formaram um par muito apaixonado e em plena sintonia! Dicas de trajes para o noivo aqui.

Completando o clima de romance, a decoração da Florearte Eventos ficou um encanto! Foi um SIM integrado à natureza, com proposta boho chic e aconchegante que teve tudo a ver com a essência do casal. Se inspire com mais casamentos no estilo boho chic que já saíram no blog.

O Mauricio Macri do Eu caso vocês celebrou o momento mais inesquecível para os dois. Depois houve a troca de votos. “É um momento muito forte, onde você transmite toda a emoção daquele momento da sua história e do seu sentimento para o seu amor, e para as pessoas que você mais ama que estão presentes. É incrível a conexão de todos no momento dos votos, parece que todo mundo esta vivendo aquele momento com você. Não vemos a hora de renovar votos daqui dez anos!! Quer escrever os votos e não sabe por onde começar? Veja aqui nossas dicas.

Casamento Boho Chic na Fazenda

A Gabriela sempre quis se casar numa fazenda, com ambiente rústico e aberto, e todas as suas referências foram em cima de um estilo mais boho chic. “O dia que chegamos na fazenda pela primeira vez até me arrepiei pois era tudo que eu sempre tinha imaginado, bastante vegetação, tijolinhos, ambiente aberto e informal, parecia que estávamos casando na nossa casa. Quando pisamos lá o Gustavo falou: é aqui.”

Para festa, ela queria cores fortes e variadas, um ambiente bem alegre e rústico, nada clássico. A paleta girou em torno de ultra violet, marsala, amarelo e azul. As flores eram bem variadas e distribuídas de forma orgânica. A mesa da família estava linda com cadeiras e taças azuis. “Na cerimônia queria algo bem leve, com vegetação mesmo e vasos variados, e para as madrinhas escolhi tons pastéis que ficaram lindooos com o ambiente. Super leve.”

Dicas Da Noiva

“Noivas, quando alguém disser pra vocês: vale a pena casar, acreditem! É um ritual de passagem na vida incrível, que só vivendo mesmo para entender.” A Gabriela também aconselha a se conectar com os seus fornecedores, escolhendo aqueles que, de uma certa forma, você sinta uma leveza, pois é a confiança neles que vai tornar sua trajetória até o grande dia prazerosa. Existem sim os momentos de stress, afinal é uma grande responsabilidade, mas tem como passar por essa fase com um sentimento de que valeu a pena e até de sentir saudade. “E no dia do casamento, apesar de todo o nervosismo, mão gelada e tremendo, falta de foco sem nem ouvir o que estão te falando, simplesmente se permita deixar rolar, nesse ponto já não tem mais nada que você possa fazer, é só sentir a vibração maravilhosa de cada momento desse dia pra tentar deixar o máximo possível na sua memória. SINTA o casamento!”

–> Não passe apuros! Organize seu casamento com o nosso checklist.

Uma palavrinha do celebrante – Eu caso vocês

“Eu me sinto muito privilegiado nessa minha jornada como celebrante de casamentos. Os casais que me procuram sempre tem uma sintonia, uma sinergia e uma conexão que são incríveis. Ser escolhido para um momento como este é sensacional!

Mas existem algumas ocasiões – como um alinhamento planetário – em que sou surpreendido pelas histórias e pelos sentimentos que o casal levar para o grande dia. O casamento da Gabi e do Gustavo foi assim…Um casal que de forma despretensiosa, leve e natural, me encontrou e me escolheu para celebrar seu casamento. Descobrimos no processo que eu havia até celebrado o casamento de uma amiga dela – não existem coincidências!

Eles seguiram à risca a dica número um para uma celebração perfeita, emocionante e replete de significado: confiaram de olhos fechados no meu trabalho e no trabalho de todos os profissionais envolvidos. Aliás, esse time também merece destaque…Foi uma oportunidade única de trabalhar ao lado de pessoas que estavam totalmente comprometidas profissionalmente, energeticamente emocionalmente com a realização deste sonho. O que encontrei ali no dia da Gabi e do Gustavo, foi um time incrível, encantador! Lembra do que falei de ‘alinhamento planetário’ no início do texto? Foi completo – e o mérito de tudo isso é da Gabi e do Gustavo. O que sentimos ali – e foram MUITAS emoções indescritíveis, com uma intensidade definida como surreal por eles – o que sentimos ali foi reflexo da energia que eles emanaram e compartilharam durante cada etapa do preparo e da realização do nosso trabalho.

E como somos gratos por encontros assim!”

Pedido Dos Sonhos

“Sempre rola aquela pressãozinha de leve né? Conversávamos sobre o assunto frequentemente, mas nada era definido.” No ano novo os dois estavam na casa de amigos e surgiu o assunto casamento. A Gabriela jogou na cara do Gustavo que ela não era noiva ainda e não tinha planos. “Mal sabia eu que o anel já estava comprado e escondido na minha própria casa!” No primeiro dia do ano eles foram para Ilhabela, só os dois. Depois do jantar, voltando, acabou a força na ilha inteira. Chegaram no hotel que tinha um píer lindo, e o Gustavo falou: “vamos descer no píer?”  A Gabriela respondeu: “ah não, tá tudo escuro, não quero.” E ele insistiu “vamos lá ver o mar”, e eles foram. “Chegamos no píer, estava tudo escuro e o hotel tinha colocado velas pelo caminho para iluminar para os os hospedes, então estava realmente muito bonito. O Gustavo estava mega nervoso e não falava nada com nada. De repente, ele tirou o anel do bolso e fez o pedido. Detalhe que o anel quase caiu da mão dele pelo vão do píer, que dava direto no mar! Foi super emocionante, e naquele exato momento minha mente já começou a fazer todos os planos.”

–> Se inspire com outros pedidos de casamento dos sonhos.

Love Story

A Gabriela e o Gustavo começaram sua historia de amor no lugar que passavam mais tempo durante a semana: eles se conheceram no trabalho. O Gustavo entrou um mês antes da Gabriela na empresa, e quando ela começou seu emprego novo, eles sentavam de frente um para o outro, com apenas um vidro para separá-los. “Ficamos muito próximos e percebemos que tínhamos muitas afinidades. Nos tornamos amigos, e no ano seguinte estávamos vivendo um mesmo momento quando nos demos conta de que não era apenas amizade, e sim algo muito maior.” Tomaram a decisão de ficar juntos, com a maior certeza de que tinham se encontrado na vida para esse momento. Já fazem cinco anos que estão juntos, vivendo intensamente esse amor desde o dia que tomaram essa decisão. “Eu sempre falo que é muito difícil colocar em palavras o que sentimos e o que vivemos juntos.”

Veja Também:

Um domingo boho chic apaixonado na fazenda – Driely & Michel
Uma grande sala de estar ao ar livre – Rafa & Samu
Casamento rústico e moderno no Galeria Jardim – Carina & João Vitor

Fornecedores

Celebrante: Eu caso vocês | Vestido da Noiva: Julia Pak | Decoração, Flores, Buquê e Lapelas: Florearte Eventos | Gravata do Noivo e Padrinhos: O Frances Gravataria | Site de Casamento: iCasei | Local: Fazenda Vila das Amoreiras | | Sapato da Noiva: Corello | Beleza da noiva: Cor e Alma | Traje do Noivo: Alfaiataria China e Nando | Sapato do Noivo: Louie | Convites: Papel e Estilo | Lembrancinhas: Imaculada Suculentas | Bolo: Cake my Day | Doces: Valdete Jundiaí | Buffet: L’Notre | Banda: Mandarina Amarela | Fotografia: Moyra e Tiago | Assessoria: Seraphine

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog