Tudo que você precisa para casar

Casamento rústico romântico numa tarde esplêndida no Buffet Capricho
Karoline & Kaio

Karoline e Kaio planejaram o casamento com dois anos de antecedência, eles não tiveram uma assessoria desde o início, então pensaram em tudo, desde o estilo, cores e afins!

Eles escolheram o lindíssimo Buffet Capricho para celebrar esse dia especial por um motivo bem especial: “O lugar, além de lindo e incrível, tinha um valor muito simbólico para nós por termos nos casado debaixo de uma árvore. Esse foi um fator fundamental para definirmos o lugar!

E como planejaram todo o casamento, disseram que o que mais os ajudou foi o fato de que o Buffet Capricho tinha tudo o que precisavam no pacote. A decoração no estilo rústico romântico combinou perfeitamente na paleta de cores em terracota, verde e branco.

A noiva ainda comenta: O nosso dia foi incrível, valeu a pena cada centavo, cada escolha, foi um dos dias mais incríveis das nossas vidas!”. Vamos curtir juntinhas?

 

 

Emoções à flor da pele

Com certeza, o dia foi repleto de momentos emocionantes, tanto que o Kaio chorou a cerimônia toda! E não pense que a Karoline foi diferente.

As lágrimas de alegria caíram quando ela se viu vestida de noiva e quando foi ao encontro do seu amado no altar. “Finalmente estava realizando um sonho de nos casarmos e vivermos uma vida toda juntos. Para o meu esposo foi o momento de lavar os meus pés que foi uma surpresa para mim, mas que se tornou uma surpresa para ele também, pois decidi lavar os pés dele também”.

Véu de noiva: Só o Lápis tem um guia completo com todos os tipos e dicas de como usar. – Clique AQUI!

 

Ritual lava pés do marido Noivos se beijando no casamento

 

A Karoline dá as Dicas 

“Se preparar pelo menos dois anos antes do grande dia, planejamento financeiro e para o grande dia relaxe, eu mesmo me arrumei apenas com a minha irmã e foi bem tranquilo essa parte”.

Dica do Lápis: Clique aqui para ver como usar maxi brincos no casamento, uma super tendência para o seu look de noiva!

 

Noivos brindando

Cadeiras e bancos no jardimSalão com lousa e poltronas verdes

 

História de Amor

Karoline e  Kaio se conheceram na igreja que frequentavam, eles começaram uma amizade até o pedido de namoro.

“Ainda éramos um tanto imaturos, mas só percebemos realmente essa imaturidade depois de  três anos de relacionamento, quando algumas incertezas bateram à minha porta e a dele também, mas passamos por essa maré, vencemos nossas incertezas. Daí em diante a gente realmente começou a viver um relacionamento ainda mais cheio de amor e propósito, antes tinha mais paixão que amor”.

Desde então, se passaram sete anos de um namoro à distância, eles se encontraram aos finais de semana, mas isso não foi um problema os dois corações apaixonados. “Passamos dois anos programando o casamento, mas noivamos um ano antes da data, então, algumas pessoas acharam meio estranho estarmos pagando e vendo coisas do casamento sem nem estarmos noivos, mas tínhamos a certeza de que era isso mesmo que queríamos”. 

O pedido de casamento foi uma surpresa, por mais que a Karoline já estivesse esperando. Ela estava procurando o seu vestido de noiva e o Kaio, enquanto isso, combinou com toda a família de irem para a casa dela falar com os meus pais.

“Ele teve minha irmã como cúmplice para esse dia dar certo, pois foi ela quem me acompanhou na procura do meu vestido. Enquanto eu estava fora ele foi almoçar com meus pais e fazer o pedido para eles nessa parte deu tudo certo. No dia seguinte nós tínhamos um ensaio fotográfico com a nossa amiga, e nesse ensaio o pedido foi feito, estávamos em um morro bem lindo no pôr do sol”.

Maquiagem para casamento de dia: 10 Ideias para você se inspirar. Só clicar AQUI e conferir! 

 

Mesa com bolo de casamento e flores

Kombi azul com decorações para fotos

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Tudo que você precisa para casar