Tudo que você precisa para casar

Casamento romântico num final de tarde adorável em Londrina
Gabi & João Marcus

Da cerimônia ao ar livre ao cair da noite, o casamento da Gabrielle e do João Marcus está cheio de detalhes que amamos!

Eles se casaram num final de tarde, em Londrina, com aquele clima intimista ao lado das pessoas que amam. O dia foi repleto de momentos marcantes, a noiva teve um tempinho com os pais, antes da cerimônia, eles vieram do Japão para o enlace.

A noiva estava maravilhosa com o vestido assinado pela talentosa Inacia Atelier que seguiu a proposta do grande dia, trazendo um estilo mais romântico e leve. 

Os noivos tiveram uma ajudinha, já que a tia da noiva fez todos os doces do nosso casamento e eles elaboram toda a identidade visual do casamento, principalmente o convite.

Ficou curiosa para conferir os detalhes desse casamento? Confira tudinho com as imagens abaixo!

 

 

Detalhes sobre o grande dia

O casal optou por um casamento mais intimista, onde todos pudessem aproveitar ao máximo esse dia. Então, eles não tiveram festa.

Além disso, a Gabrielle comenta sobre as dificuldades que encontrou no planejamento do casamento, entre elas foi de administrar tudo.

“Eu não tive nenhuma ajuda de assessoria, decidi fazer tudo sozinha, organizei meu casamento do zero, somente eu. Tive ajuda do meu noivo em alguns casos, mas no geral, eu que resolvi tudo, até o dia do casamento”.

Uma amiga da noiva ajudou para organizou tudo no dia, mesmo assim, a  Gabrielle entrou dificuldade em administrar tudo e fazer com que tudo saísse conforme desejavam. “No final tudo deu certo, mas foi um grande desafio”.

17 dicas de atrações para casamento sem pista de dança

 

Noivos no altar para casamento

Noivos orando no casamento

Homem retirando aliança

 

Conselhos da Gabrielle

“Diria para buscarem sempre aproveitar cada momento, mesmo que seja estressante, cada momento é único e importante. Eu olho para traz e sinto falta de cada fornecedor que fechamos, cada perrengue que tivemos que encarar e cada estresse, no final tudo dá certo, e é importante dar valor a cada passo e agradecer por eles e aproveitar, por que um dia vai dar saudade.

E o dia do casamento, só relaxem! É o dia dos noivos, o dia que houve todo um preparativo, estresses, noites mal dormidas e muito investimento, então, só aproveite esse dia que foi preparado para os noivos, é um dia lindo e preparado por Deus! Aproveite!”.

Conheça esse time de cerimonialistas de casamento que prometem ser sua mão amiga no dia do SIM!

 

Noivo ao fundo e noiva sorrindo Noivos no jardim à noite

 

Amor à Primeira Vista

Os dois se conheceram na igreja, em uma visita que o João fez, foi a primeira que vez que se viram, e a partir de então, passaram a estudar na mesma escola e tinham vários amigos em comum.

“O João passou a congregar a igreja onde eu frequentava, começamos a estudar juntos em uma escola de teologia e começamos a nos aproximar, até que em um dado momento começamos a namorar. Detalhe: eu me interessei pelo João desde a primeira vez que o vi”.

Eles decidiram se casar porque perceberam que era isso que queriam para a vida e estar um do lado do outro para sempre. O pedido de casamento foi em um momento muito inesperado, a Gabrielle foi visitar o João, e passaram um dia ótimo juntos, sem nada de mais.

Só tivemos um tempo de aproveitar a companhia um do outro, e então, ele se levantou e saiu, quando ele voltou estava com um anel. Se ajoelhou e me pediu em casamento, claro que eu aceitei. E como parte desse momento, em um outro dia ele me levou para fazer um ensaio, feito por ele mesmo, ele me fotografou, me deu uma das flores que mais amo, um girassol, e tivemos outro dia especial”.

Durante a pandemia começaram a pensar em no casamento e decidiram que já estava na hora de se casarem. “Meus pais moram fora do país, e eles nos apoiavam e incentivavam essa decisão, então vivemos muitos milagres de Deus e em todo tempo provamos da bondade de Deus, tivemos o casamento do jeito que sonhamos”.

Casamento Girassol: TODAS as dicas de como usar essa flor no grande dia está aqui! CLIQUE E CONFIRA!

 

Salão com mesa com bolo e doces

Cadeiras com bandeiras

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Tudo que você precisa para casar