Tudo que você precisa para casar

Casamento rústico num final de tarde no interior de São Paulo
Luana & Alex

Hoje é dia de encher as patinhas com as inspiração desse casamento rústico com toque boho!

A Luana e o Alex contaram com a super Bella Flor Decorações para deixar tudo do jeitinho que sonharam. A noiva até comenta que: “Tivemos uma paleta de cores em tons de laranja escolhida a dedo junto com a Daia, nossa decoradora, para traduzir tudo que queríamos comunicar neste dia tão especial”.

Assim, o espaço escolhido no interior de São Paulo ganhou a personalidade do casalzão e a alegria de celebrar o amor, depois do adiamento por conta da pandemia.

A Luana colocou toda sua criatividade nos projetinhos DIY como toda a papelaria do casamento, desde os convites até os menus de mesa, e também o vídeo de Save The Date.

Vamos curtir esse casamento juntinhas?

 

Mulher sentada com buquê de orquídeas

Noiva sorrindo atrás do noivo

 

Conselhos da Luana

“Acho que em primeiro lugar estabeleça, sem medo de ser feliz, como seria a festa dos sonhos, isso baseada nos desejos seus e do seu noivo. Depois disso, entenda qual é o budget para chegar nesse sonho.

E partir daí, o que vai ser prioridade para vocês. Em geral, durante o planejamento, as pessoas nos passam um monte lista de “tem que”, só que não necessariamente essas coisas são importantes para vocês, então siga seu coração e faça o que tiver vontade”.

Presente para os pais dos noivos: 38 ideias para presentear quem você ama!

 

 

Com a Carinha dos Noivos

O casamento da Luana e do Alex foi pensando para que todos pudessem aproveitar ao máximo esse dia cheio de alegria. Logo, eles optaram por não colocar exigências de traje, nem de locais para sentar.

“Não fizemos um cronograma fechado da cerimônia, fizemos algo informal e pessoal. Escolhemos uma amiga querida para fazer a celebração, minha mãe fez uma fala e meu pai fez uma oração. Então foi uma celebração especial e única, com a nossa cara, nosso jeito”.

Casamento Rústico: o guia completo do casamento dos sonhos está AQUI

 

Noivos no altar Noiva colocando aliança Noivos se beijando e convidados comemorando Mesa com plantas e bolos de casamento

 

Nosso Amor

A história de amor desse casalzão começou estudando para concursos. A Luana começou a a fazer cursinho para concurso público e o Alex também. “Nós ficamos amigos, melhores amigos, e só em outubro de 2012 começamos a namorar, isso já vai fazer dez anos!”.

Durante esse tempo, ela trabalhou em diversos lugares até abrir seu próprio escritório de advocacia e conseguiu acompanhar o Alex em cada aprovação até a posse dele no concurso público. “Nesse tempo, ele foi morar em São Paulo, e eu em Piracicaba e, em 2018 quando conseguiu voltar para nossa cidade é que fomos morar juntos”.

Eles ficaram noivos no ano seguinte, e começaram a planejar o grande dia para 2020. “Com pandemia, tivemos que adiar nossos planos. Em outubro de 2021, percebendo que a vacinação estava adiantada, resolvemos marcar uma nova data, março de 2022”.

Penteados para casamento no campo: Dicas para escolher o seu. Clique AQUI!

 

Salão de festas com mesas centro de mesa rustico com flores

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se