Tudo que você precisa para casar

Ensaio pré casamento numa tarde iluminada em Salvador
Danielle & Eduardo

Antes mesmo de conhecer o amor da sua vida, a Danielle sonhava com fotos lindas em Salvador. Quando o amor chegou, ela e o Eduardo não hesitaram em realizar esse sonho.

Assim, eles tiveram um ensaio pré casamento de tirar o folego em dois cenários: no palácio e na praia, um lugar mais lindo que o outro!

A noiva conta que: “Por conta da logística, inicialmente não iríamos conseguir fazer o ensaio com a Danielle Rossi . Mas as datas deram certo, ela veio para Salvador com uns dias livres e o
tempo estava perfeito!”.

Eles curtiram um ensaio leve, descontraído, espontâneo e charmoso!

 

 

Momentos para Ficar na Memória

A Danielle conta que sempre amou Salvador e  imaginava as fotos que poderiam ser feitas ali!

“Acho que ele une tudo! História, charme, natureza… De quebra não é um lugar muito comentado em Salvador. As pessoas focam muito no Elevador Lacerda que é ao lado. Já as fotos na praia, foram pensadas na vista que teríamos todos os dias, por ser bem na frente da nossa casa. Foi uma forma de começarmos a nos familiarizar com o que seria nossa futura vida, juntos”.

E nesse dia todo especial, momentos inesquecíveis não faltaram! A noiva conta que: “Lembro de encontrar a Danielle Rossi nos esperando e deu um friozinho na barriga. Não só porque faríamos o ensaio, mas porque era para o nosso casamento! Sempre priorizei a fotografia para o casamento, então aquele momento, e a Dani representavam muito do que eu sonhei!”.

Lista de casamento: guia COMPLETO para criar a sua! Só clicar aqui e conferir nossas dicas!

 

Mãos com aliança de casamento

Nosso Amor

Danielle e Eduardo se conhecem desde a adolescência, na época ele fazia ensino médio e ela o fundamental. O mais legal de tudo é que os pais se conheciam da época de solteiros, na igreja e faculdade. “Mais curioso ainda é que minha avó inclusive cantou no casamento dos pais dele!”.

Porém foi a mudança do Eduardo para o colégio, que as famílias se reencontrarem e estreitar os laços. Assim, eles passaram a frequentar a casa um do outro e participando de momentos especiais nas duas famílias. Tempo passou e cada um seguiu sua vida, mas as famílias nunca perderem contato, sempre acontecia um almoço juntos, um encontro na igreja, uma ida para fazenda.

“Até que um belo dia depois de algumas decepções e marcos importantes na vida um do outro, a gente viu na nossa amizade a chave para um relacionamento cheio de possibilidades. Teve muita oração, conversa, e torcida dos nossos pais! Foi assim que decidimos namorar já com muita clareza do que um esperava do outro”.

Eles começaram a namorar e já falavam em casamento, e mesmo a Danielle risse dele, ela acabou abrindo o seu coração contou como sonhava.

“Falei para ele que quando resolvesse me pedir em casamento tinha que ter anel de noivado, tinha que ter significado para nossa história, que não podia me fazer passar vergonha com nada público (no máximo com nossas famílias que nos apoiaram tanto!) e que eu tinha que estar de unha feita!”.

E assim o Eduardo fez!. Aproveitou uma sexta-feira próxima ao aniversário do pai dele para dizer que o culto de pôr do sol seria especial e com as famílias. “Aí começou dizendo que ele tinha tanta coisa boa para falar do pai que até tinha feito um texto. Meu cunhado começou a filmar e a família toda sorrindo e eu sem entender nada! Até que ele começou a ler e vi dados da nossa história e já comecei a rir! Foi muito especial! Ah! Neste mesmo dia tinha sido o casamento de um amigo nosso, então e tinha feito as unhas!”.

Nós contamos TUDO o que você precisa saber sobre anéis e alianças de noivado!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Tudo que você precisa para casar